Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Imagens com som diferente
    Iniciado por calecute
    Lido 583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho um sonho que tenho uma interpretação própria da minha parte mas que pretendo outra da vossa parte.

Normalmente quando sonho com pessoas que não conheço não me recordo da cara das pessoas mas desta vez recordo-me perfeitamente.
Sonhei com uma mulher, lindíssima, estava na casa de alguém meu familiar. Essa mesma pessoa ia-se embora, vou atrás dela e para a apanhar até deslizo por um corrimão com curvas apertadas.

Começo a falar com ela por um motivo que não me recordo mas sei que seria sem importância nenhuma (penso que teria a ver com traduções) ou qualquer intimidade.
A questão é que quando a apanho reparo que temos intimidade, e quase nos abraçamos e chego a pensar em dar um beijo. Mas depois estamos a falar de um assunto mundano digamos assim.

A minha interpretação é que foi uma mensagem do subconsciente a dizer que não estarei a deixar entrar na minha intimidade por isso refugio as conversas em assuntos corriqueiros, o que acham vocês?

sim...penso que a tua interpretação está correcta...melhor que tu próprio para saberes o significado  :)

Olá Calecute,

Penso que seja um sinal para dares um "passo em frente" quando sentes que o podes fazer.  ;)
Na vida temos que arriscar, tanto no profissional como pessoal, isto se quisermos alcançar um objetivo.
ILYM