Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de entrar em contacto com a utilizadora Canfora
    Iniciado por Scaramouche
    Lido 1.458 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Em Abril de 2016, registei-me neste fórum com o intuito de contactar pessoalmente a utilizadora registada com o username "Canfora". Nessa altura, enviei-lhe uma mensagem pessoal, mas como o fórum foi encerrado alguns dias depois ela não deve ter chegado a lê-la.
Entretanto, desde que o fórum reabriu, já lhe enviei diversas mensagens mas continuo sem receber resposta. :-[
No entanto, se alguém tiver o e-mail dela, agradecia que me contactasse o mais rapidamente possível, pois o assunto é urgente e preciso mesmo de entrar em contacto com ela. Obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos

Essa utilizadora não vem ao Fórum desde dia 16 de Março de 2016. Também não tem e-mail visível no seu perfil, pelo que se ela não vier ao fórum, talvez não tenha hipótese de a contactar.

Pois...muito provavelmente ela não sabe que o fórum está outra vez em funcionamento
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: oculto em 14 julho, 2017, 19:15
Essa utilizadora não vem ao Fórum desde dia 16 de Março de 2016. Também não tem e-mail visível no seu perfil, pelo que se ela não vier ao fórum, talvez não tenha hipótese de a contactar.

Pois, eu sei que a Canfora não vem ao Fórum desde 16 de Março de 2016. De qualquer modo, ela deve receber uma notificação no e-mail de cada vez que lhe envio uma mensagem, e já lhe enviei 5 ou 6 no último mês. É estranho ela não me responder...
Será que mudou de e-mail?


Provavelmente ela não usa o e mail principal dela nesta conta :/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

ESte forum reabriu desde de quando?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Março acho eu ou Por aí...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"