Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nódoas negras ao acordar! Ajuda!
    Iniciado por Shakti
    Lido 1.683 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, sou nova por aqui e precisava da vossa ajuda.

Eu tenho alguma mediunidade, sinto espíritos, sinto energias, tenho premonições, visões e já me aconteceram mais situações, no entanto precisava de saber se alguém por aqui me sabe explicar o porque de me deitar sem qualquer marca no corpo e ao acordar estou cheia de nódoas negras.

Eu sei que isto possivelmente esta relacionado com viagens astrais e espíritos obcessores mas gostaria de entender melhor este acontecimento.

Isto de acordar cheia de nódoas negras já é um bocadinho chato.

Aguardo a vossa resposta =)

Grata


Muito embora não descure as hipóteses que colocou, já pensou que pode ter sonambulismo. Para ver o que acontece durante o seu sono, porque não deixa uma câmara a gravar durante a noite?

#2
A mim é extremamente recorrente isso acontecer..primeiro era porque tenha falta de ferro ou cálcio e o corpo ficava muito frágil e qualquer pancada pequena causava nódoas negras...
como na cama com o calor estamos sempre a virar nos acabamos por bater com os braços e pernas um no outro e pronto ficava todo marcado..
E às vezes eram mesmo pancadas que dava durante o dia e que só depois ficavam com marca  
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"