Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Malefício Espiritual
    Iniciado por Scaramouche
    Lido 1.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: flor123 em 12 julho, 2017, 21:35
Acorda por volta das 3am - 5 am?

Sim, costumo acordar 2 ou 3 vezes durante o sono, normalmente entre as 2h e as 7h da madrugada. De qualquer maneira, vou procurar informar-me melhor sobre medicina tradicional chinesa.

Citação de: Scaramouche em 12 julho, 2017, 22:40
Sim, costumo acordar 2 ou 3 vezes durante o sono, normalmente entre as 2h e as 7h da madrugada. De qualquer maneira, vou procurar informar-me melhor sobre medicina tradicional chinesa.

Então, nao ha duvida.... pulmão!
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#17
Citação de: F.Leite em 12 julho, 2017, 22:10
    Pela altura em que começou com estes sintomas não teve nenhum problema de trabalho ou nas suas relações sociais?

    Eu estou como a Flor123, nada sinto de maléfico, mas sinto que o seu receio de que o seu ex-amigo lhe tenha feito alguma coisa, está a potenciar os efeitos de alguma doença que o anda a incomodar.

    O facto de você ser um pouco cismático só o ajuda a piorar.  
Não, não tive problemas de trabalho nem nas relações sociais. Enfim, admito perfeitamente que os meus receios possam ser infundados e que isto tudo não passe de uma crise de ansiedade ou de vazio Yin do coração, como diz a Flor123.
Mas o que é um facto é que de um momento para outro, sem causa aparente, comecei a sentir os sintomas todos que enumerei no primeiro post. E só me ocorreu que podia ter sido vítima de um trabalho de magia negra, no fim de receber as cartas do meu ex-amigo, que infelizmente utiliza os seus dons espirituais para o mal. Ainda recentemente vi um anúncio dele no jornal a dizer que faz e desfaz todos os tipos de magia branca e negra, incluindo amarrações, mandingas, etc.

Citação de: Scaramouche em 12 julho, 2017, 23:06
Não, não tive problemas de trabalho nem nas relações sociais.

     Então, procure ajuda médica e à prevenção, consagre um talismã para si mesmo como medida de protecção.

     Tem aqui no forum um tópico onde explico como se faz.

Citação de: Scaramouche em 12 julho, 2017, 23:06
Ainda recentemente vi um anúncio dele no jornal a dizer que faz e desfaz todos os tipos de magia branca e negra, incluindo amarrações, mandingas, etc.



"Só um superior tem poder, coragem, ousadia, grandeza e humildade para assumir a aparência dos inferiores, pois com isso está dizendo sem pronunciar uma só palavra que, se os têm em si, ainda que subjugados, não os renega, pois sem os membros inferiores, os superiores passam a ser os inferiores.
Quem renega as trevas não está apto a viver na luz!
Quem não tiver coragem de abraçar as trevas e envolvê-las em seus braços num abraço luminoso, jamais será abraçado pela luz, ainda que na luz habite."

Vês amigo Scaramouche? Não se deve confundir pulmão com assombração! :)