Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Malefício Espiritual
    Iniciado por Scaramouche
    Lido 1.632 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Venho por este meio entrar em contacto convosco porque tenho a forte suspeita de que fui vítima de uma magia negra ou malefício espiritual realizado por um indivíduo meu conhecido que se dedica à prática do ocultismo e das artes divinatórias. Confesso que cheguei a ser amigo dessa pessoa, mas a partir do momento em que descobri que também fazia bruxaria afastei-me imediatamente dele!
A cisão ocorreu há cerca de um ano e meio, e algum tempo depois (sobretudo desde o Verão passado) comecei a sofrer de insónias frequentes, dores de cabeça, perda de peso, problemas de pele, depressão (incluindo pensamentos suicidas), prostração e um mal-estar físico geral, que me tem deixado completamente de rastos.
Quando os sintomas se começaram a manifestar, pensei que se travava apenas de uma crise de ansiedade. Todavia, em Janeiro, recebi duas cartas do referido indivíduo nas quais me acusava de o ter "desprezado" e "abandonado" e também que me tinha tornado "menos sábio" por deixado de ser seu amigo. A partir desse momento, os sintomas de que padecia agravaram-se e neste momento estou a tomar ansiolíticos e antidepressivos, sob prescrição médica. Entretanto também comecei a frequentar um centro espírita (aconselhado pela minha mãe), mas não tenho notado melhoras significativas.
Se esse meu ex-amigo fez realmente um trabalho de feitiçaria/magia negra contra mim, como o posso desfazer?
Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumprimentos

Vamos tentar ajudar scaramouche.

Membros do PP eis a primeira oportunidade da proposta que vos fiz.

Nao sinto trabalho nenhum, daí não estar nada admirada ir ao centro espirito e não sentir qualquer alteração.

A meu ver, devia ir a um bom médico para ver o coração (Há sinais psíquicos, depressão e insónia).
Em relação a dor de cabeça, que tipo de dor é? Sente alguma alteração de memória, sente agitação memorial, sensação de cabeça oca...??
Problemas de pele, tipo edema?
Qual a hora do dia em que se sente mais esgotado?

Mais uma vez, alerto para primeiro esgotarmos todas as hipóteses com a medicina e depois é que vamos para o 'além'.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

A flor tem razão no que diz.

Se foi ou não feito alguma coisa relacionada a magia negra, não posso afirmar. Para se ter a certeza disso, só após verificarem se certos factos para depois se poder chegar a uma conclusão. 

Como disse a nossa flor primeiro que se excluam todos os factores naturais para depois ir se ao além.

Deixo te aqui isto, que mal não faz e vai afastar quaisquer malefícios da tua pessoa:

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."

Obrigado.

Citação de: flor123 em 12 julho, 2017, 18:38
Nao sinto trabalho nenhum, daí não estar nada admirada ir ao centro espirito e não sentir qualquer alteração.

A meu ver, devia ir a um bom médico para ver o coração (Há sinais psíquicos, depressão e insónia).
Em relação a dor de cabeça, que tipo de dor é? Sente alguma alteração de memória, sente agitação memorial, sensação de cabeça oca...??
Problemas de pele, tipo edema?
Qual a hora do dia em que se sente mais esgotado?

Mais uma vez, alerto para primeiro esgotarmos todas as hipóteses com a medicina e depois é que vamos para o 'além'.


Muito obrigado pela resposta. As dores de cabeça, a fadiga e a sensação de prostração que sinto regularmente devem ser provocadas pelo problema da insónia. Durante alguns meses não conseguia dormir mais do que 3 ou 4 horas por noite; neste momento, devido à medicação que estou a tomar, já consigo dormir melhor, embora não consiga manter um sono contínuo - acordo sempre 2 ou 3 vezes.
Em relação ao problema de pele, não se trata de edema, mas de dermatite seborreica e rosácea que tem afectado sobretudo o meu rosto.

Saudações meus caros.

Independente daquilo que sinto ou não, se existem  dúvidas, tirem-se as dúvidas. Até porque uma acção de corte, purificação e limpeza não vai fazer mal algum. Muito pelo contrário, se for feita de modo abrangente e não direccionado, ainda apanha uns obsessoreszitos, ou uns sofredores, ou quem sabe "outras coisas" enviadas de outras bandas. E não esqueçamos que a maioria das doenças surge sempre primeiro do lado espiritual.
Aconselho a desvalorizar essa "falsa certeza" de que foi o teu ex amigo. Às vezes as coisas não são bem assim como pensamos.

Paralelo a isto, o médico vem sempre em primeiro lugar

Citação de: Scaramouche em 12 julho, 2017, 19:34
Muito obrigado pela resposta. As dores de cabeça, a fadiga e a sensação de prostração que sinto regularmente devem ser provocadas pelo problema da insónia. Durante alguns meses não conseguia dormir mais do que 3 ou 4 horas por noite; neste momento, devido à medicação que estou a tomar, já consigo dormir melhor, embora não consiga manter um sono contínuo - acordo sempre 2 ou 3 vezes.
Em relação ao problema de pele, não se trata de edema, mas de dermatite seborreica e rosácea que tem afectado sobretudo o meu rosto.

Caro amigo, tudo indica que o senhor tem um vazio de Yin do coração. (Cuidado que escrevi 'TUDO INDICA')

As melhoras
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Lancelot em 12 julho, 2017, 19:53
Saudações meus caros.

Independente daquilo que sinto ou não, se existem  dúvidas, tirem-se as dúvidas. Até porque uma acção de corte, purificação e limpeza não vai fazer mal algum. Muito pelo contrário, se for feita de modo abrangente e não direccionado, ainda apanha uns obsessoreszitos, ou uns sofredores, ou quem sabe "outras coisas" enviadas de outras bandas. E não esqueçamos que a maioria das doenças surge sempre primeiro do lado espiritual.
Aconselho a desvalorizar essa "falsa certeza" de que foi o teu ex amigo. Às vezes as coisas não são bem assim como pensamos.

Paralelo a isto, o médico vem sempre em primeiro lugar

Grande verdade meu irmão! Começam sempre pelo espírito!

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 19:59


Grande verdade meu irmão! Começam sempre pelo espírito!

Por isso não custa nada experimentar. Mas isto claro sem deixar o tratamento médico.

E quem sabe não fica surpreendido...

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 19:59


Grande verdade meu irmão! Começam sempre pelo espírito!

Santa Muerte, o espirito é condicionado pelos sentimentos. Sao os sentimentos que permitem aos espíritos se instalarem nas nossas vidas.

Nao duvide, que se temos algum obsessor ou algo do género (Refiro me a rituais), foram os sentimentos que o permitiram.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 12 julho, 2017, 20:17
Santa Muerte, o espirito é condicionado pelos sentimentos. Sao os sentimentos que permitem aos espíritos se instalarem nas nossas vidas.

Nao duvide, que se temos algum obsessor ou algo do género (Refiro me a rituais), foram os sentimentos que o permitiram.

Amiga 🌼, com o devido respeito, vou ter que entrar em desacordo parcial com a tua afirmação.
Para mim o emocional é uma das causas sim, mas existem outros factores directos ou indirectos que podem levar a essa situação.

#11
Citação de: Lancelot em 12 julho, 2017, 20:37


Amiga 🌼, com o devido respeito, vou ter que entrar em desacordo parcial com a tua afirmação.
Para mim o emocional é uma das causas sim, mas existem outros factores directos ou indirectos que podem levar a essa situação.


Lancelot, estou aqui para aprender...toda a opinião é bem vinda.

Esteja a vontade para desenvolver :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#12
Citação de: flor123 em 12 julho, 2017, 19:57
Caro amigo, tudo indica que o senhor tem um vazio de Yin do coração. (Cuidado que escrevi 'TUDO INDICA')

As melhoras

Vazio de Yin do coração? Peço que desculpe a minha ignorância, mas podia explicar melhor em que consiste esse problema?
Sou totalmente leigo em Medicina Tradicional Chinesa...

#13
Citação de: Scaramouche em 12 julho, 2017, 21:27
Vazio de Yin do coração? Peço que desculpe a minha ignorância, mas podia explicar melhor em que consiste esse problema?
Sou totalmente leigo em Medicina Tradicional Chinesa...

Como toda a medicina, o paciente tem que estar em frente ao seu médico. Porque há a palpação do pulso, há a observação da lingua, há o interrogatório e, isso, so com a presença do paciente. Dei lhe uma dica... Agora, nada melhor do que procurar a medicina tradicional chinesa... nada tem a perder e pode ser que lhe resolva o problema.

Mas nunca se esqueça uma medicina não substitui a outra.... elas complementam se :)

O vazio Yin do sangue é a falta de energia no seu organismo que afecta principalmente os orgãos do coração, pulmão, rim, fígado. estômago e intestino grosso. A sua energia anda muito dispersa, não tem energia yin (matéria) suficiente para agarrar o seu yang...dai as insónias, o acordar varias vezes a noite, ....

O problema da pele, vem do Pulmão. Pois a manifestação do pulmão é na pele e nos pelos. Para mim tem todos os sintomas de um vazio yin ;)

Acorda por volta das 3am - 5 am?
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

     Pela altura em que começou com estes sintomas não teve nenhum problema de trabalho ou nas suas relações sociais?

     Eu estou como a Flor123, nada sinto de maléfico, mas sinto que o seu receio de que o seu ex-amigo lhe tenha feito alguma coisa, está a potenciar os efeitos de alguma doença que o anda a incomodar.

     O facto de você ser um pouco cismático só o ajuda a piorar.