Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Proposta aos membros do PP
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 5.728 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
hahahahhaha Verdade, verdade é que vocês também gostam de ver o "circo" a pegar fogo!!
Confessem lá??

Mas o Santa tem razão e vejo que está a dar exemplo disso o que é bom!! Mas Santa não vires Santinho tá..... precisamos de tudo Terra, Ar, Água e Fogo ;)

Acho que toda a gente gosta um pouco de ver o "circo a arder". Quantos de nós já não seguiram algumas tricas aqui como se fosse um filme ?! Só falta as pipocas  ;D

Eu confesso tudo.... Adorooo um bom filme sem pipocas que é para não perder o fio à meada e se for picante daquele que até deixa a lingua arder melhor! hahahahahha

Eu gosto de vez em quando atirar uns pauzinhos para a fogueira isso porque não dá gasolina está cara se não??? Era um incendio incontrolável!  :laugh: :laugh:

Citação de: kha0s em 24 julho, 2017, 22:09
Não há bem que perdure nem mal que para sempre dure.

Umas das imutáveis leis do cosmos é que tudo deve funcionar por ciclos. As forças tem que se equilibrar por isso é dado a cada lado um periodo de "aparente" supermacia sobre o outro.
Pode parecer uma contradição utopica mas o desenvolvimento de um lado faz desenvolver o outro.

As pessoas tem o seu ego demasiado vincado e basta haver uma reposta mal dada, bem dada mas mal interpretada que a coisa volta a pegar fogo.

Não tenho bola de cristal nem liguei para a Alcina Lameiras mas não me devo enganar
Não, não me parece que estejas enganado.
Também há o problema da tensão, as pessoas vivem demasiado tensas, levam-se demasiado a sério e como não têm escape na vida "real" às vezes é no fórum que soltam a pressão e a franga.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 25 julho, 2017, 10:39
Não, não me parece que estejas enganado.
Também há o problema da tensão, as pessoas vivem demasiado tensas, levam-se demasiado a sério e como não têm escape na vida "real" às vezes é no fórum que soltam a pressão e a franga.

Tensão, problemas, pressão, etc etc etc, não podem ser desculpas para magoarmos os outros só porque o dia nos correu mal senão volta e meia estamos todos pegados.

Sempre ouvi dizer "se não tens nada de bom para dizer mais vale ficares calado e deixares passar a tempestade" parece fácil :)

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

O ambiente no fórum melhorou imenso. Obrigado a vocês todos. E portem se bem senão eu e o Robin vamos desancar vos a porrada! ;)

Abraço para cada um de vos!

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 17:37
O ambiente no fórum melhorou imenso. Obrigado a vocês todos. E portem se bem senão eu e o Robin vamos desancar vos a porrada! ;)

Abraço para cada um de vos!

Vamos ver quanto tempo demora o estado de graça.
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 17:37
O ambiente no fórum melhorou imenso. Obrigado a vocês todos. E portem se bem senão eu e o Robin vamos desancar vos a porrada! ;)

Abraço para cada um de vos!

Ahahaha ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: kha0s em 25 julho, 2017, 17:50
Vamos ver quanto tempo demora o estado de graça.

Normalmente de uma semana a dez dias. ;)

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 18:02


Normalmente de uma semana a dez dias. ;)

Tanto?? Isso é pior que estar em jejum ou quarentena!! hahahahah

Vá lá Santa.... não descontas nada a seniores? ;)

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 18:02

Normalmente de uma semana a dez dias. ;)


Eu vou tentar portar-me bem
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Ora bem, se é uma semana a dez dias, já terminou!!!  ;D
Cumprimos a pena com distinção, agora venham as tricas interessantes  >:D

Citação de: Talassa em 25 julho, 2017, 20:35
Ora bem, se é uma semana a dez dias, já terminou!!!  ;D
Cumprimos a pena com distinção, agora venham as tricas interessantes >:D


Nahh Talassa, deixa estar... a sério! ;D
A equipa já tem trabalho que chegue  ;D
Podem continuar a manter-se bem comportados  8)

Citação de: Talassa em 25 julho, 2017, 20:35
Ora bem, se é uma semana a dez dias, já terminou!!!  ;D
Cumprimos a pena com distinção, agora venham as tricas interessantes  >:D

Eu estava me a referir ao período, Talassa... :P

Citação de: Santa Muerte em 25 julho, 2017, 20:49


Eu estava me a referir ao período, Talassa... :P

Isso depende! Período de encubação? Período escolar? Agora se for o estado de graça? Aí... lá está depende em que estado está a Graça ou se lhe vão achar graça. hahahahahahaha