Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Acordar 3 vezes a meio da noite
    Iniciado por flor123
    Lido 4.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite colegas,

Uma pergunta, que nao sei se tem algo de espiritual ou não, mas que foi muito estranho...lá isso foi.

Há uns tempos atras fui dormir, como faço sempre e de forma automática adormeci. A meio da noite acordei três vezes. Não olhei para o relógio porque, sinceramente, não me lembrei. Mas o estranho, foi que estava em sono profundo, acordei, 'vi' uma cara de alguém conhecido e voltei a adormecer. Aconteceu 3 vezes.

Ainda pus a hipotese do sistema nervoso...mas quando o sistema nervoso está em ebulição ... ficamos com insônia ou não adormecemos de forma imediata.

Foi tipo acordar do nada, 'ver' a imagem da pessoa e voltar de forma imediata a dormir... não houve tempo para mais nada.

Achei este episodio estranho, tendo em conta que durmo muito bem e nada abala os meus sonos.

Também pode não ser nada :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Jo
Olá,

pensou nessa pessoa antes de dormir por qualquer motivo? Estará preocupada com essa pessoa? Pode ser isso...
Ou apenas truques da nossa mente... Ela tem a mania de nos enganar
Be true to yourself

#2
Também já me aconteceu isso de acordar a meio da noite e ver uma cara conhecida. Eu estava quase em coma alcoólico após uma noite de festa e rock e lembro me de ter acordado a meio da noite, ver uma cara conhecida e ter voltado a dormir. Resultado, quando desembebedei me, estava um sub tenente a minha frente, todo nervoso e aos gritos, por que durante o episódio, rebentei a marretada com o para brisas, portas, tejadilho e também os pneus a um carro de um oficial de outra unidade. Épico sem dúvida. Quinze dias de cana. Até hoje não sei que cara era aquela e nem a quem pertencia. Só sei que a cara sorria... ~s**t~ happens, flor...

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 01:27
Também já me aconteceu isso de acordar a meio da noite e ver uma cara conhecida. Eu estava quase em coma alcoólico após uma noite de festa e rock e lembro me de ter acordado a meio da noite, ver uma cara conhecida e ter voltado a dormir. Resultado, quando desembebedei me, estava um sub tenente a minha frente, todo nervoso e aos gritos, por que durante o episódio, rebentei a marretada com o para brisas, portas, tejadilho e também os pneus a um carro de um oficial de outra unidade. Épico sem dúvida. Quinze dias de cana. Até hoje não sei que cara era aquela e nem a quem pertencia. Só sei que a cara sorria... ~s**t~ happens, flor...

Ri mesmo a gargalhada...LOOOOOL
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Já colocou a hipótese de tudo não ter passado de um sonho?

Citação de: oculto em 12 julho, 2017, 18:40
Já colocou a hipótese de tudo não ter passado de um sonho?

Querido amigo, foi tudo menos sonho :)

100% de certeza
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Quando estou doente isso costuma me acontecer, não sei se eu sou meio retardado ou não mas isso é me bastante recorrente de acontecer ;D

Não sei o porquê de acontecer, mas sim deixa nos mesmo a pensar
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Aconteceu mais alguma vez?
Quando estamos com sono vemos coisas onde não existem, como se sonhassemos acordados

Algumas questões que me surgem ao ler o teu relato são se essa pessoa te é proxima, se está tudo bem com ela e entre vocês, e agora que já passaram uns dias, aconteceu alguma coisa que possa explicar o motivo para essas "aparições"?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#9
Citação de: Sol e Lua em 18 julho, 2017, 12:29
Aconteceu mais alguma vez?
Quando estamos com sono vemos coisas onde não existem, como se sonhassemos acordados

Não, foi so essa vez... e mais uma vez, reafirmo que não estava a sonhar... Acordei mesmo, vi a cara da pessoa, dei meia volta e voltei a dormir :) Foram três vezes :)

Citação de: Cassandra em 18 julho, 2017, 14:09
Algumas questões que me surgem ao ler o teu relato são se essa pessoa te é proxima, se está tudo bem com ela e entre vocês, e agora que já passaram uns dias, aconteceu alguma coisa que possa explicar o motivo para essas "aparições"?

Sim, é  meu professor e médico pessoal.

Penso que algo se passa com ele (mas não quis saber de pormenores)

Actualmente, o nosso 'relacionamento' está influenciado por alguma energia que ainda não percebi o seu propósito.

Há quem diga que temos uma forte ligação em matéria de vidas passadas. Eu sinto-a, mas ele não.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: flor123 em 19 julho, 2017, 09:43
Actualmente, o nosso 'relacionamento' está influenciado por alguma energia que ainda não percebi o seu propósito.
A resposta que procuras provavelmente está aqui.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 19 julho, 2017, 18:45
A resposta que procuras provavelmente está aqui.

Acredito :)

Alias, o I Ching dá me respostas deveras interessante... mas não as consigo relacionar.... é como diz uma amiga minha: 'Deixar fluir' :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Ah, outra adepta do I Ching: gosto!  ;)

Bem me tem ajudado durante este último ano, se bem que nem sempre o estado de espírito é o adequado para compreender os sábios conselhos que dá - lá está, às vezes é reter a mensagem e fazer o exercício de "deixar fluir", eventualmente tudo se clarifica.

Usas as interpretações tradicionais ou outras abordagens mais "modernas"?
Eu vejo sempre o original mas depois consulto um site que tem uma forma de abordar e enquadrar as mensagens que ajuda bastante.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 20 julho, 2017, 10:20
Ah, outra adepta do I Ching: gosto!  ;)

Bem me tem ajudado durante este último ano, se bem que nem sempre o estado de espírito é o adequado para compreender os sábios conselhos que dá - lá está, às vezes é reter a mensagem e fazer o exercício de "deixar fluir", eventualmente tudo se clarifica.

Usas as interpretações tradicionais ou outras abordagens mais "modernas"?
Eu vejo sempre o original mas depois consulto um site que tem uma forma de abordar e enquadrar as mensagens que ajuda bastante.

Faço o mesmo.... :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Como é que se faz/vê o I Ching?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"