Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sanatório de Valongo (portas novas)
    Iniciado por SBDR
    Lido 5.259 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola SBDR

Ja visitei o sanatorio milhares de vezes, e como ja referiram é um sitio que é absolutamente normal encontrar entidades, tanto lá como noutro local. É um sitio lindo, com uma vista maravilhosa. Contudo, aconselho a terem cuidado. Muita gente visita esse local e nem sempre pelas melhores razões. Não sei se reparaste mas há seringas e objectos desse tipo por la.
Quanto a fenômenos, tirando o sentir de energias, apenas ouvi uma unica vez um arrastar de correntes. Mas isto foi o que me pareceu e até pode estar relacionado com outras coisas. Já  foram de noite o que vos causou tanto medo, ide lá de dia e vejam  diferenças. :)

Citação de: Akohma em 19 julho, 2017, 13:25
Ola SBDR
Não sei se reparaste mas há seringas e objectos desse tipo por la.
Já  foram de noite o que vos causou tanto medo, ide lá de dia e vejam  diferenças. :)

Sim, estamos a pensar voltar lá de dia, até porque tem uns edifícios à volta do Sanatório que não reparamos e queremos ver.
Quanto a seringas, de facto nenhum de nós reparou em nada e estávamos bastante atentos, mas sim é muito provável devido ao local, escondido.
O nosso medo nem foi relativo a entidades porque não sentimos nada de extraordinário. Foi mesmo ver as novas portas com algo para o lado de lá que pode bem ser relacionado com crimes. Quando tivermos, se tivermos novidades iremos postar aqui!
Obrigado por todas as respostas até agora.
Estamos também a pensar visitar outros locais com esta reputação, se alguém conhecer algo na zona do Porto que nos diga :)

Se bem me lembro, a uns anos atrás o piso subterrâneo foi tapado pelos bombeiros, na altura sei que havia entulho a tapar a passagem. Pois esse piso era a morgue e como era totalmente subterrânea, nem um raio de luz se via, o que gerou alguns incidentes como referiste. É provavel que esse porta esteja no sitio onde antes estava o entulho. Mas como não vou lá a um tempinho nao te posso dar certezas!

seria um local interessante.
pois eu gostava de la ir mas era a noite

alguem interessado??


Há uns anos atrás, quando ainda era usado para paintball e qualquer pessoa entrava lá, eu fui durante o dia, com  o meu namorado na altura e aconteceu-nos algo "paranormal", e contei aqui.

Mas como neste forum era só entendidos, com doutoramentos e tudo ...  que qualquer episódio que contássemos era logo mentira ...

Mas agora não sei como está, e têm de ver á entrada se tem placas a dizer que é propriedade privada, porque se for e alguém vos apanha lá, são levados mesmo pela policia, isso é crime.

E não me admira que tenha quem guarde a propriedade e até mesmo tenha cães de guarda. Não sei como aquilo está agora...
Nem sabia que já não faziam paintball lá.



Nenhuma batalha é em vão ...
«Fora da caridade não há salvação».   Kardec

Eu também sou de Valongo, e um sitio onde houve muitas mortes,  e fazem rituais de bruxaria, segundo muitas pessoas falam, e muito perigoso ir para esses lugares, actividade espiritual e muito activa nesses lugares um abraço