Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • David versus Golias
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 1.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A senhora é assustadora!!!

Não fazia ideia que com pesos tão diferentes pudessem competir uma contra a outra.

Podem se for no free fighting pois não há distinção entre categorias de peso. Se assusta? Bem... Eu já vi mais feias... E continuei vivo! :)

Pegando no titulo deste post, e não o video...fez me lembrar algo que li há um mês ou dois e que desconhecia por completo esta historia bíblica e que pelos vistos está errada (Não sou eu que o afirmo).
Quem não conhece a história da Bíblia que retrata bem a vitória de David sobre Golias!!!!!
Mas pasmem-se caríssimos colegas do PP... a história está numa troca de baldrocas como cantava a nossa querida Candida Branca de Flor. Passo a explicar :)
"No primeiro livro de Samuel, no capitulo 17, narra-se que o jovem David derrota o gigante Golias com um golpe da sua funda, e depois mata-o, cortando-lhe a cabeça com a sua própria espada. Contrariamente, no capitulo 21 do segundo livro de Samuel, lemos, com surpresa, que quem matou Golias foi El-Hanã e não David. Porém, a surpresa não termina aqui: no primeiro Livro das Crónicas (cap.20) está escrito que El-Hanã matou Lami, o irmão de Golias, e não Golias." (BIGLINO, 2016)

E... esta, hem???
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

E se calhar o Hanan era parente do bin Laden....

Jesuis! 😂

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 17:10
E se calhar o Hanan era parente do bin Laden....

Jesuis! 😂

Pois, isso aí, estará acima dos meus conhecimentos... rsrsrrsrs
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 14:16
Podem se for no free fighting pois não há distinção entre categorias de peso. Se assusta? Bem... Eu já vi mais feias... E continuei vivo! :)

Não disse que a senhora era feia :-D mas com aquele tamanho...