Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Amizades Virtuais
    Iniciado por oculto
    Lido 5.626 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Talassa em 22 julho, 2017, 14:58
Gosto da ideia de nos cruzarmos na "vida real". Certamente já aconteceu  :)
Daquilo que leio, identifico-me mais com membros humildes, mas não submissos, e também com sentido de humor, mas não desgosto aqui de ninguém.
Apesar de andar sempre numa correria, tenho que arranjar sempre um tempinho para visitar aqui o forúm e quando alguém não aparece durante uns tempos, deixa-me a pensar no assunto, o que foi o caso da Queli. Fiquei contente por saber que ela está bem  :)



Tambem me acontece o mesmo, mesmo estando ocupada no dia a dia, tento vir cá dar uma espreita :)
Inimigos por aqui não tenho (nem na vida real, acho uma palavra um pouco forte) umas tricas talvez, mas de resto acho que me dou bem com o pessoal do forum, embora como referi anteriormente ja ter sido enganada aqui no fórum,mas isso até na vida real pode acontecer.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Isto vai parecer arrogância, apesar de não ser essa a intenção, mas já ninguém me engana pela internet. Deixo-me levar até onde acho que devo ir, se correr mal, lá terá que ser, mas não me considero enganada porque já sabia que poderia acontecer.
Nada me surpreende no mundo virtual.
Moon, infelizmente temos muitos "abre olhos" na nossa vida, mas chegas a uma altura que te tornas imune.

Citação de: Talassa em 22 julho, 2017, 15:16
Isto vai parecer arrogância, apesar de não ser essa a intenção, mas já ninguém me engana pela internet. Deixo-me levar até onde acho que devo ir, se correr mal, lá terá que ser, mas não me considero enganada porque já sabia que poderia acontecer.
Nada me surpreende no mundo virtual.
Moon, infelizmente temos muitos "abre olhos" na nossa vida, mas chegas a uma altura que te tornas imune.
Acredita que foi um grande "open eyes" para mim ;)
Hoje em dia é mais dificil conseguirem enganarem-me novamente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Todas as cautelas são poucas. se, até os amigos reais nos conseguem enganar, quanto mais os virtuais!...

Citação de: oculto em 22 julho, 2017, 19:00
Todas as cautelas são poucas. se, até os amigos reais nos conseguem enganar, quanto mais os virtuais!...

Verdade!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nunca tive problemas pela internet, ja conheci varias pessoas (não directamente daqui) e nao me lembro se conheço alguém daqui.

De resto ha pessoas com quem falo, e das quais gosto pk gosto de como pensam no mundo virtual , e ha pessoas na vida real que nao me dizem nada mas as conheço melhor.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Se alguém quiser fazer mal a outra pessoa esse alguém tem de ter um motivo. Os ladrões não roubam porque sim, roubam porque ganham com isso.

Acho que a net é tão perigosa como sair à noite, ou seja, para o ladrão tanto faz que o assalto seja via net ou num beco qualquer. E não percebo porque é que o fora da lei iria preferir a net. :) Até pelo contrario, se eu fosse ladrão, preferia muito mais um local físico.

Os ladrões roubam desconhecidos e muitas vezes têm amigos aos quais não fazem mal. Por vezes até protegem os amigos. Nas prisões existem grupos de amigos e grupos inimigos. Porque existe afecto quando falamos com pessoas que conhecemos.

A polícia alerta para os cuidados na net porque lidam com centenas de casos, porque compete a eles lidarem com esses casos. Os polícias vivem num medo constante. A mente deles, habituada a conviver com a corrupção, cria uma realidade distorcida. Depois transmitem esses medos nos conselhos que dão. Mas eles tanto dão conselhos para fazer amigos online como falar com estranhos, andar de automóvel ou sair à noite.

Citação de: TiagoValis em 02 agosto, 2017, 09:37
Se alguém quiser fazer mal a outra pessoa esse alguém tem de ter um motivo. Os ladrões não roubam porque sim, roubam porque ganham com isso.

Acho que a net é tão perigosa como sair à noite, ou seja, para o ladrão tanto faz que o assalto seja via net ou num beco qualquer. E não percebo porque é que o fora da lei iria preferir a net. :) Até pelo contrario, se eu fosse ladrão, preferia muito mais um local físico.

Os ladrões roubam desconhecidos e muitas vezes têm amigos aos quais não fazem mal. Por vezes até protegem os amigos. Nas prisões existem grupos de amigos e grupos inimigos. Porque existe afecto quando falamos com pessoas que conhecemos.

A polícia alerta para os cuidados na net porque lidam com centenas de casos, porque compete a eles lidarem com esses casos. Os polícias vivem num medo constante. A mente deles, habituada a conviver com a corrupção, cria uma realidade distorcida. Depois transmitem esses medos nos conselhos que dão. Mas eles tanto dão conselhos para fazer amigos online como falar com estranhos, andar de automóvel ou sair à noite.


Isso dos ladrões preferirem assaltar fisicamente duvido muito,  muito mas muito mais seguro roubar pela internet e como a nigéria prova muito mais rentavel.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 02 agosto, 2017, 09:40
Isso dos ladrões preferirem assaltar fisicamente duvido muito,  muito mas muito mais seguro roubar pela internet e como a nigéria prova muito mais rentavel.

Mas Akaixa, diz me COMO é possível alguém ser tão otario a ponto de cair num golpe nigeriano? Um amigo meu morreu a custa disso, chamava se Sabe Oester, da IGHS (international ghost hunters society) da qual sou membro, pois quando deu todo o dinheiro aos golpistas acabou morto dentro de um carro. Não vêem o óbvio?

Citação de: Santa Muerte em 02 agosto, 2017, 09:45


Mas Akaixa, diz me COMO é possível alguém ser tão otario a ponto de cair num golpe nigeriano? Um amigo meu morreu a custa disso, chamava se Sabe Oester, da IGHS (international ghost hunters society) da qual sou membro, pois quando deu todo o dinheiro aos golpistas acabou morto dentro de um carro. Não vêem o óbvio?

Pois ha muitas teorias sobre isso, e vamos ser honestos há imensa gente que acredita em tudo, e muita gente desesperada. Eles mandam milhares de email e ha sempre alguém que cai.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Já tentaram fazer isso comigo. Era uma história mirabolante pois o PIB da Nigéria é exactamente esse golpe que tanto pode envolver dinheiro como "amor". Comigo tentaram o segundo. Dei corda, bastante corda, até ver onde aquilo ia, e no fim, quando deram me um nome e uma conta bancária, preguei lhes um valente susto pois lhes disse isto:

"A tua favela esta cercada por barcos de guerra que vao aniquilar a aldeia em que habitas com mísseis Tomahawk. Através do teu IP localizei a tua barraca. Encomenda a tua porca alma por que vais encontrar com o diabo em 5, 4, 3, 2," e antes do um já tinha desligado.

O mundo é porco e podre sem dúvida... ;)

Citação de: Santa Muerte em 02 agosto, 2017, 10:01
Já tentaram fazer isso comigo. Era uma história mirabolante pois o PIB da Nigéria é exactamente esse golpe que tanto pode envolver dinheiro como "amor". Comigo tentaram o segundo. Dei corda, bastante corda, até ver onde aquilo ia, e no fim, quando deram me um nome e uma conta bancária, preguei lhes um valente susto pois lhes disse isto:

"A tua favela esta cercada por barcos de guerra que vao aniquilar a aldeia em que habitas com mísseis Tomahawk. Através do teu IP localizei a tua barraca. Encomenda a tua porca alma por que vais encontrar com o diabo em 5, 4, 3, 2," e antes do um já tinha desligado.

O mundo é porco e podre sem dúvida... ;)

As vezes tb dou conversa, pk enquanto estão a perder tempo comigo nao estão a fazer a outra pessoa e sempre me divirto, tive um que me disse que era americano e que estava em missão de paz na Síria looool
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#57
E não te apaixonastes por tão nobre personagem? :) Heheheh

eu sempre, eu vou lhes dando conversa... 

mas ha gente que acredita, e isso é obvio basta ver o tipo de post que partilham, as vezes ate  noticias falsa de sites satiricos, portanto pouco me surpreende
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ai Akasha tu não sabes mas eu tenho o título de príncipe... Vivo rodeado de diamantes e Ferraris.... ;) Vou dar te o meu NIB e depositas lá algum pode ser? :) Em troca faco de ti a rainha da Ilha da Caveira. :)