Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Amizades Virtuais
    Iniciado por oculto
    Lido 5.630 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 16:32
Sou um sádico temente a Deus....

Não se pode agradar a gregos e troianos mesmo.... ;)
Não acho que isso seja compatível! Ficava te "melhor" dizer que não sabes ao certo pra que lado do muro saltar! 😃
Depois quando te dizem que te contradizes ficas lixado! 😉
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

São Paulo tambem era assim. Um mix de emoções calientes... ;)

Citação de: moonchild em 12 julho, 2017, 13:15
Bom, agora voltando ao assunto inicial, pode parecer da minha parte que estou a exagerar, mas eu ja fui enganada por alguem daqui do forum (que não mais voltou) durante meses, e por isso sei o que digo, bem sei que foi culpa minha, mas deixei-me levar por essa pessoa, e mais tarde percebi que fui apenas usada.

A culpa não foi tua Moon!

Oh pah, quanto ao assunto dos "enganos".....tive um valente aqui....e bem, custou-me muito..
E depois de ter feito tanto pela pessoa, levei por tabela de outras e só me enterrei mais. E tive problemas sérios como invasão de privacidade....

Devemos mesmo ter cuidado...eu aprendi e bem!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#34
Citação de: cody sweets em 12 julho, 2017, 18:47
Oh pah, quanto ao assunto dos "enganos".....tive um valente aqui....e bem, custou-me muito..
E depois de ter feito tanto pela pessoa, levei por tabela de outras e só me enterrei mais. E tive problemas sérios como invasão de privacidade....

Devemos mesmo ter cuidado...eu aprendi e bem!
Ui, pelos vistos é coisa recorrente aqui😛

Citação de: AlexaM em 12 julho, 2017, 17:42
A culpa não foi tua Moon!
É sim alexaM, somos nós quem permitimos que estas "personagens" entrem nas nossas vidas,elas existem por ai, mas cabe a nós não as deixar entrar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

É triste que isso seja recorrente... muito mesmo

E sim a culpa é minha/nossa, somos nós que deixamos isto acontecer...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nos primórdios da internet, quando o mirc ainda mexia, conheci amigos virtuais que se tornaram reais. Ainda hoje somos amigos. Eramos um grupo de norte a sul do País que falava diáriamente através da internet e de vez enquando  nos juntávamos na terra de algum de nós.
Agora é muito perigoso esse tipo de encontros. Se calhar na altura também era, mas aqui em Portugal ainda ia correndo bem.
Mas se fosse nos dias de hoje não arriscaria.

Penso que devemos tomar cuidado com as pessoas, mas também não podemos nos isolar
Aqui no fórum tenho vários conhecidos de quem gosto, outros eu não posso dizer o mesmo :P
Hoje tenho dois amigos que posso falar com certeza que são pessoas que eu gosto muito de verdade, que são o Cody e o Gawen
Gostava de levar eles pra outras partes da minha vida, mas como sou de menor ainda não posso administrar minhas redes sociais com total autonomia :(
Sinto falta da Quelinha também, era uma querida
Não foi muita a gente que eu conheci pela internet que está hoje a morar no meu coração, mas os poucos que estão eu quero ainda encontrar numa próxima vida ( com sorte nessa mesmo eu consigo <3 )

Sou mais "cota" do que parece!  ;)

Já fiz "amizades" virtuais que permanecem outras que se escafederam outras que mandei mesmo se escafederem....
O não saber quem está do outro lado não ver os olhos, não sentir, não ouvir a voz ou ver pessoalmente. Dificilmente é um amigo ou amiga, mas sim conhecido/a virtual!! Para mim funciona assim.
Falar na net ou ao telefone e nunca conhecer a pessoa olhos nos olhos? Não.
AMIGO/A tem outro cheiro!!

Aqui no fórum já fiz amigo, já tive conhecidos/as, vou tendo amizades e inimizades..... como eu gosto mais de umas amizades "virtuais" que outras deve acontecer o mesmo com quem me lê porque só avaliando o que escrevo, mas na realidade não me conhecem. Só uma pessoa me conhece pessoalmente. Uma.
Mas eu conheço algumas carinhas larocas aqui do fórum!! Já nos cruzamos, já entrei e saí em lojas e corredores.... e na rua e por aqui por ali...... mas não sabem que sou eu.

Talvez se estejam a perguntar como é possível? Ela nunca me viu!!
Conhecem o faro de um lobo? É parecido... hahahahahah  ;)

Também tenho saudades da Quelinha.... ela ainda está perto de mim "virtual" mas o caminho dela agora é outro.  :)

Citação de: Anasus em 22 julho, 2017, 10:01
Talvez se estejam a perguntar como é possível? Ela nunca me viu!!
Conhecem o faro de um lobo? É parecido... hahahahahah  ;)

Que suspense que ficou no ar ;D
Aqui no Japão não passas muito despercebida, aviso já ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 22 julho, 2017, 11:51
Que suspense que ficou no ar ;D
Aqui no Japão não passas muito despercebida, aviso já ;D

Hum... será?? 

Olha que com japoneses sinto-me em "casa" aviso já ;D

Eu gostava da quelinha, e ainda gosto :),  mas custa-me o caminho que está a percorrer, é uma opção dela, mas duvido que seja a melhor. Mas mesmo assim desejo-lhe tudo de bom.
Não duvido que ja me tenha cruzado com alguns daqui, mas não é algo que me tire o sono, faz parte da vida, desta aldeia global.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Vou começar a andar de olhos abertos Anasus ;D ;D ;D ;D ;D

Esta piada foi muito má
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tu já andas de olhos abertos Cody!! Só precisamos por vezes é ver com olhos de ver nada mais.

Não foi uma piada tão má assim acredita. ;D ;D

Com respeito à Queli a ultima vez que conversei com ela, estava muito feliz e realizada!! Super feliz.

Gosto da ideia de nos cruzarmos na "vida real". Certamente já aconteceu  :)
Daquilo que leio, identifico-me mais com membros humildes, mas não submissos, e também com sentido de humor, mas não desgosto aqui de ninguém.
Apesar de andar sempre numa correria, tenho que arranjar sempre um tempinho para visitar aqui o forúm e quando alguém não aparece durante uns tempos, deixa-me a pensar no assunto, o que foi o caso da Queli. Fiquei contente por saber que ela está bem  :)