Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Amizades Virtuais
    Iniciado por oculto
    Lido 5.629 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#16
Citação de: cody sweets em 11 julho, 2017, 23:35
Oh pah já conheci muito boa gente neste fórum, grandes amigos que me ajudaram imenso, outros que bem, só me ligaram o juízo e arranjaram problemas, mas acontece, são coisas da vida..
E espero que mais boas amizades venham daqui para a frente!

Claro que mais um vez devemos referir que todo o cuidado é pouco, nunca se sabe que está atrás do Nickname...Este mundo pode ser traiçoeiro

Meu caro oculto, você é um jovem!

A mim "conheces" eheheh

Citação de: moonchild em 12 julho, 2017, 00:00
Este é um assunto algo complexo, pois por um lado é possivel ter laços de amizade fortes e duradouros com pessoas que de outra forma nunca iriamos conhecer, por outro lado, há quem use e abuse da cobardia do anonimato para ludibriar terceiros (incluindo neste forum). É sempre bom ter em conta em quem se confia, pois podemos partilhar demasiado para com terceiros sobre as nossas vidas e depois isso ser usado contra nós.
Como concordo contigo querida Moon...

Citação de: moonchild em 12 julho, 2017, 00:14

Hambúrgueres?! Frangos assados ó faz favor!! 😆😆😆😜
Pois não me fazem mal,levam com um frango nas ventas que ate rodam nas cerolas sem tocar no elástico!! 😄😄😄😄
Epah prefiro a do "levas com um gato morto nas ventas até ele miar!" 😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Santa Muerte em 11 julho, 2017, 13:25
Eh! Não te quis ofender ok? :)

Estimado amigo,

Não me ofendeu nada, até fiquei satisfeito, pois, parece que ainda tenho um espírito jovem

Um abraço, deste "avô" do PP.

#18
Graças a Deus e a ti, amigo Oculto. Um abraço aqui do teu amigo também. És um herói e um exemplo a seguir e tomara muitos chegarem a tua idade assim bem. Eu próprio não sei se lá chego...

Espero eu lá chegar.. um abraço para ti e para o teu netinho Paraphenomenal que é um grande amigo também.

:)

Oculto, não é por nada mas tu por acaso chamas te Francisco? É mesmo só uma curiosidade....


Não me chamo Francisco. Sou João. Podem chamar-me  Avô João.

Um abraço para todos  e.... Portem-se bem!

Ufa.... Pensei que eras um tio meu que anda na net. Hahahaha

Citação de: Belivethis em 12 julho, 2017, 01:21

A mim "conheces" eheheh

Como concordo contigo querida Moon...

Epah prefiro a do "levas com um gato morto nas ventas até ele miar!" 😂
Tambem gosto dessa frase, é muito visual 😄😄
Bom, agora voltando ao assunto inicial, pode parecer da minha parte que estou a exagerar, mas eu ja fui enganada por alguem daqui do forum (que não mais voltou) durante meses, e por isso sei o que digo, bem sei que foi culpa minha, mas deixei-me levar por essa pessoa, e mais tarde percebi que fui apenas usada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Como tu, deve de ter sido mais gente...  >:(

Não foste a única, MC. Isso também já aconteceu comigo. Senti-me usado, mentido e enganado.

Citação de: moonchild em 12 julho, 2017, 13:15

Tambem gosto dessa frase, é muito visual 😄😄
Bom, agora voltando ao assunto inicial, pode parecer da minha parte que estou a exagerar, mas eu ja fui enganada por alguem daqui do forum (que não mais voltou) durante meses, e por isso sei o que digo, bem sei que foi culpa minha, mas deixei-me levar por essa pessoa, e mais tarde percebi que fui apenas usada.
Adoro essa frase, só tenho pena e do pobre gato! 😂😂😂
Não estás a exagerar não, não foste a única a passar por esse tipo de situação aqui no fórum! Estamos juntas 😅 com pontaria a personagem até era a mesma ihihih
Pessoas menos boas há as em todo o lado
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#25
Permitam me: se foi um travesti chamado sakhura, e se eu souber onde se encontra, faço um baloiço com os intestinos desse pedaço de lixo. Quem sabe um dia... O mundo é tão pequeno.... Pode ser que a sorte grande saia. ;)

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 14:44
Permitam me: se foi um travesti chamado sakhura, e se eu souber onde se encontra, faço um baloiço com os intestinos desse pedaço de lixo. Quem sabe um dia... O mundo é tão pequeno.... Pode ser que a sorte grande saia. ;)
Esse Sakhura chegou a mandar me mensagens privadas mas tal como fiz com um outro membro (que ao contrário do Sakhura regressou ao forum), o Sakhura limitou se a não me incomodar mais! 😊
As coisas não se resolvem assim Santa, desprezo e a melhor arma e o Sakhura desapareceu do fórum e já não incomoda ninguém 😉
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#27
Algumas sim, belivethis. É bom andar no baloiço... Assim a tardinha... No jardim... Sabe bem.... ;) E enquanto isso o desgraçado fica ali com a barriga aberta e com um saco de sangue na veia que é para não expirar rapidamente... :)

Citação de: Santa Muerte em 12 julho, 2017, 15:02
Algumas sim, belivethis. É bom andar no baloiço... Assim a tardinha... No jardim... Sabe bem.... ;) E enquanto isso o desgraçado fica ali com a barriga aberta e com um saco de sangue na veia que é para não expirar rapidamente... :)
É bom andar de baloiço sim mas não nesse contexto que falas!
Desculpa lá, mas tendo tu tornado te um crente de Jesus, que supostamente e bonzinho e amoroso, não devias falar assim! Estás a desrespeita lo a ele e aos ensinamentos que ele passou aos homens!
Afinal es temente a Jesus ou és sádico?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Sou um sádico temente a Deus....

Não se pode agradar a gregos e troianos mesmo.... ;)