Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Sonho estranho com espirito!?
    Iniciado por Ecomix
    Lido 2.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Para raios para atrair todo o tipo de azares e desgraças sim. É real e bastante perigoso.

Citação de: Santa Muerte em 11 julho, 2017, 16:46
Para raios para atrair todo o tipo de azares e desgraças sim. É real e bastante perigoso.
Isso não é aquilo a que se costuma chamar os bonecos de voddoo? 🤔
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Depende da magia que foi usada. Mas são todas nefastas.

Pessoinhas ruins 😠
Mas eu acho que mandaram o dito boneco fora, não deve haver fotos...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Acreditem ou não, essas coisas são um veículo para que a possessão demoníaca possa ocorrer. São cinco fases: manifestação, infestação, obsessão, possessão e destruição da vítima. Cada uma pior do que a outra até que a vítima morra.

#20
Foto do boneco é-me impossível, isto foi algo que me contaram há pouco tempo e que aconteceu pelo menos uns vinte anos antes de eu nascer!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.



#21
Citação de: Santa Muerte em 11 julho, 2017, 18:04
Acreditem ou não, essas coisas são um veículo para que a possessão demoníaca possa ocorrer. São cinco fases: manifestação, infestação, obsessão, possessão e destruição da vítima. Cada uma pior do que a outra até que a vítima morra.
Já li sobre isso em tempos... e são manhosos de quebrar 😖

Citação de: Ecomix em 11 julho, 2017, 18:14
Foto do boneco e me impossivel, isto foi algo que me contaram a pouco tempo, e que aconteceu pelo menos uns vinte anos antes de eu nascer!

E muito tempo... saber e se isso pode passar de geração em geração...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Pode sim. Infelizmente pode. Eu já VI um bebé com 16 meses que estava possesso desde a barriga da mãe. O bebé dava uivos, gritos que pareciam de um homem adulto, um choro interminável, uma coisa horrível e depois de ter sido feito o exorcismo, veio se a saber que alguém deu a futura criança, como "prenda" pelo seu nascimento, uma pequena almofada a qual tinha sido submetida a um ritual satânico. Sim. Isso é intergeracional.

Arcandi
Boa noite Ecomix, peço que tenhas atenção à ortografia, principalmente a nível da acentuação. Obrigada.