Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Sonho estranho com espirito!?
    Iniciado por Ecomix
    Lido 2.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Ontem, tive um sonho um tanto ou quanto estranho.
Sonhei que estava num quarto de uma casa e via alguém do sexo feminino a querer saltar ou fugir pela janela, e eu a ver. Não disse nada. E num abrir e fechar de olhos essa personagem.... dispara da janela em direcção a mim ... só me lembro de ver uma face meio esbranquiçada e com um pouco de cor azul na zona dos olhos, meio esquelética. Fiquei estático e no sentido que queres!??!?!
E de repente .... vi me em outro quarto em que estava tudo escuro e a mexer no telemóvel. Quando alguém passou pela porta desse quarto e me fez uma pergunta a qual não me lembro. Sei que depois  tinha o leitor de mp3 a dar uma determinada música , ao qual me assustei.... nisto, saí em direcção ao quarto dos meus pais, para os acordar ... mas só os via a dormir profundamente. E senti algo ali também... e lembro de perguntar - para que lhes queres fazer mal ? Não faças, vai embora... e nisto eu voltei também para o quarto onde estava... e só tinha uma voz a chamar-me para debaixo da cama... anda para aqui... anda... nisto acordei assustado... estava cheio de arrepios de frio e suava imenso...

Estranho , foi no dia seguinte,  foi a minha mãe ter-me contado que também tinha passado a noite em desassossego e a queixar-se do mesmo sem lhe ter contado nada.

Alguém me pode dar uma ajuda?




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Jo
Olá bem vindo!

Atreveria-me a dizer que a sua casa está habitada não só por si e pelos seus pais como por outra ou outras entidades... Mas teve a sensação que lhe queriam fazer mal? Ou apenas supôs isso?

Pode dar-se o caso de apenas terem mais sensibilidade e nos sonhos captarem o que não vêem no dia a dia... Mas nada no sonho me indica que alguém lhe quisesse fazer mal de alguma forma. A única parte que estranho é de quererem que fosse para baixo da cama... Honestamente não entendo também.

Mas caso esses sonhos voltem a acontecer tem sempre a hipótese de aproveitar o momento e mandar essas coisas embora.
Be true to yourself

Ecomix ela era boazona ou nem por isso? ;)

#3
Cara Jo

Eu vivo sozinho.
Mas esta casa onde estou neste momento é a casa da santa terrinha onde vejo desde sempre e onde estou atualmente a passar férias, os meus pais continuam em Lisboa.
O certo é que nesta casa desde há uns bons anos para cá, coisas estranhas acontecem.
Como a casa tem três pisos eu fico—me sempre pelo térreo quando só cá estou eu.
Até há bem pouco tempo nada de estranho acontecia neste piso.
Mas quando vou às escadas de acesso ao piso de cima, sinto sempre presença de alguém a vigiar. Quando chego ao topo das escadas e olho para trás, vê-se a casinha da costura e dai para a entrada de uma sala de estar, quarto essa sala de costura, vem sempre uns fortes arrepios que não largam enquanto estou nesse piso, bem como acompanhado de um forte cheiro a urina pela casa toda. E ocasionalmente... quando vou para o último piso, já notei também a sensação de estar ali algo... mesmo durante o dia.

Quanto sonho... não senti que estivesse algo benevolente, mas que ao mesmo tempo, e isto pressuponho eu, que não esteja muito contente por eu estar ali...

Santa

Eu gosto delas com mais chicha ...

Mas ao mesmo tempo, fiquei com a sensação que, sei quem és e não metes medo.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.


Ah valente! É isso mesmo!

Chicha pá agarrar! Hahahahaha!!

Não te preocupes que isso não é nada, lembra te que Deus é mais forte. Se quiseres dou te a oração de São Bento e nunca mais sonhas com isso.

Abraço!

Sim . Claro.

Ja agora se puderes me elucidar no seguinte, uma prima minha a quem eu tinha comentado essas situaçoes do cheiro,etc. Aconselhou—me a deixar um recipiente com alcool nessa casinha de costura, estou a fazer alguma coisa de mal? E que que das poucas vezes que essa prima la vai casa , recusa—se a ir la a acima , porque da ultima vez que la foi esse cheiro ficou complemente descontrolado, e segundo agarrou—se a ela e foi para onde ela foi tambem.

Jo
Citação de: Ecomix em 09 julho, 2017, 14:30
Cara Jo

Eu vivo, sozinho.
Mas esta casa onde neste momento e a casa da santa terrinha onde vejo desde sempre.e onde estou atualmente a passar ferias, os meus pais continuam em Lisboa.
O certo e que nesta casa desde ha uns bons anos para ca coisas estranhas acontecem.
Como a casa tem tres pisos eu fico—me sempre pelo terreo quando so ca estou eu.
Ate a bem pouco tempo nada de estranho acontecia neste piso.
Mas quando vou as escadas de acesso ao piso de cima sinto sempre presença de alguem a vigiar. Quando chego ao topo das escadas e olho para tras, ve—se a casinha da costura e dai para a entrada de uma sala de estar, quarto essa sala de costura , vem sempre uns fortes arrepios que nao largam enquanto estou nesse piso, bem como acompanhado de um forte cheiro a urina pela casa toda. E ocasionalmente... quando vou para o ultimo piso ,ja notei tambem a sensaçao de estar ali algo... mesmo durante o dia.

Quanto sonho.....nao senti que estivesse algo benevolente, mas que ao mesmo tempo,e isto ,pressuponho eu.. que nao esteja muito contente por eu estar ali...

Santa

Eu gosto delas com mais chicha ...

Mas ao mesmo tempo, fiquei com a sensaçao que sei quem és e nao metes medo.


Se me contam as coisas a meio, fica mais difícil de decifrar...

Se essa casa já tem atividade há muito tempo e as pessoas sentem, acho que respondeu sozinho à sua questão. Agora o porquê de a sua mãe, estando longe, ter tido a mesma sensação pode-me levar a pensar que essas presenças estejam de alguma forma relacionada com ela. É possível?

Mas siga então os conselhos do Santa Muerte e tente com orações resolver o problema. Se não funcionar, tem sempre a hipótese de ignorar e os mandar embora. Cada vez acredito mais que a nossa mente tem capacidades que desconhecemos. É uma questão de as aprendermos, com tentativas e erros.
Be true to yourself

Se fosse um sonho "normal", eu se conhecesse a música que aparece no sonho ia à procura da letra (nos meus sonhos costuma ter significado). Neste caso em concreto, não sei se é relevante.

MrM
Acontecem outro tipo de "situações na tua casa" Ou só o sonho?
Em que tipo de locais andas? Frequentas algum tipo de medium?

#9
Olá...
Em relação a casa... ocasionalmente à noite, existem arrastos de ferros no andar de cima, o que é estranho, tendo em conta que está fechado a maior parte do tempo. E uma porta que tende sempre a abrir depois de alguém a fechar... é estranho, porque normalmente eu tenho sonhos bem estranhos, e não é só nesta casa.

Depois deste ultimo sonho andei a perguntar coisas sobre a casa, a familiares... e fiquei a saber que  uma tia—avó e o seu marido. E um inquilino.. e que cá também morava um primo , que desapareceu na guerra civil de Espanha.
Além disso segundo o que me contaram,  durante umas obras no vão de escadas para o andar de cima , encontraram um boneco estranho com coisas espetadas...mas isto são obras com mais de 40 anos e nem eu era nascido.
Se quiserem posso tirar fotos para ver se notam alguma coisa


Em relação a mediuns, não ando em contacto com nenhum.
Locais.. bem a vida normalmente é casa,trabalho,casa, há os passeios normais..passeios pela serra,  coisas históricas nada de estranho acho eu



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


    Tendo em conta que por natureza já tem aversão à casa, não é de admirar que tenha sonhos desse tipo. Os sonhos refletem muitas vezes os nossos medos, ambições ,preocupações, etc.

    Muitas mães sentem quando os filhos estão numa situação de desespero, devido ao apego que têm por eles ser aumentado por uma sensibilidade mais desenvolvida.

    Pode ter sido isso que aconteceu convosco.

MrM
Ok, e alguém tocou no boneco?
Que fizeram ao boneco?

Que tipo de crença tens?

Segundo o que me contaram foi a minha avó que o encontrou, mas foram os homens das obras que o deitaram fora.. sao coisas que aconteceram muito antes de eu nascer.

Minhas crenças . Catolico praticante...
Coisas estranhas so me tem acontecido aqui nesta casa.
Uma vez em casa do meu avô em mangualde, mas coisa unica.

Sonhos esquesitos e deja vus e as ves sonhos premonitorios tenho os muito.

Eu quero. Posta a foto do boneco. Se há coisas espetadas pode muito bem haver mais coisas no interior do mesmo. Mas não abras, mesmo que percebas no boneco algum tipo de costura. Tais coisas funcionam como um para raios e esse barulho de ferros a arrastar de certeza tem a ver com isso. Já vi Na casos assim e sei do que te estou a dizer. Se achares que os barulhos e as perturbações devem cessar, eu ajudo te com isso. Podes contar.

Citação de: Santa Muerte em 11 julho, 2017, 16:03
Eu quero. Posta a foto do boneco. Se há coisas espetadas pode muito bem haver mais coisas no interior do mesmo. Mas não abras, mesmo que percebas no boneco algum tipo de costura. Tais coisas funcionam como um para raios e esse barulho de ferros a arrastar de certeza tem a ver com isso. Já vi Na casos assim e sei do que te estou a dizer. Se achares que os barulhos e as perturbações devem cessar, eu ajudo te com isso. Podes contar.
Acho que mandaram o boneco fora e a ser assim não tem como ele abrir e mexer no que não deve! 😊
Pode ser pra funcionar como para raios ou pra fazer mal, certo?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"