Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • De novo as visoes do meu filho
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Talassa em 10 julho, 2017, 23:47
Nada disso é importante, xiça!
Esqueçam os vossos egos e as vossas crenças e arranjem soluções em vez de guerrinhas
Afirmarem que um menino vê demônios e nem explicar porque dizem isso não e importante? No meu ver é e assim como é no meu pode ser no ver desta mãe que procura ajuda, ao saltarem se com essas conversas sem pes nem cabeça  em vez de a ajudarem se calhar ainda a assustam mais!
Eu não perco o meu tempo com guerrilhas, limitei me a fazer uma pergunta mas ultimamente neste fórum parece que não se pode perguntar algumas coisas que ja vão aparecendo os ofendidos ou defensores dos ofendidos... enfim
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Já disse o que tinha a dizer. Espero mesmo que tudo isto que o miúdo vê cesse rapidamente e que toda essa família possa ser feliz pois a isso tem direito.

Citação de: Talassa em 10 julho, 2017, 23:34
O mais importante é saber se a criança está bem, se dorme bem, se fica triste, se muda de atitude, se isola-se, se deixou de brincar...
Não?! Então se assim for, nada de lhe mostrar medo, nem mézinhas e rezas (pelo menos à frente dele) nada de o sujeitar a rituais e banhos esquisitos.
Nada de o levar a bruxos, curandeiros, mediuns, padres, pastores, etc
É deixá-lo ser criança com a vida mais normal possível.

   Esta sim, é a visão mais responsável do problema.

   Nunca esquecer que por traz desta questão à sempre uma vida a ter em conta.

#48
Citação de: Jo em 10 julho, 2017, 23:49

Mas não era suposto não criticar nem falar de crenças??? Cada um pensa por si!
A questão aqui é uma criança cuja mãe pediu ajuda. Onde é que isto já vai... Tenham tento nas palavras e foquem-se no que realmente está em causa.
Pelos vistos já não se pode pensar pela própria cabeça que já é criticar e falar de crenças!
Exacto a questão é a criança e a mãe que precisa de ajuda mas atirarem pro ar que são demônios e não outra coisa, nem tão pouco porém em causa que poderá não ser demônios que a criança vê... enfim...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 10 julho, 2017, 23:55

Pelos vistos já não se pode pensar pela própria cabeça que já é criticar e falar de crenças!
Exacto a questão é a criança e a mãe que precisa de ajuda mas atirarem pro ar que são demônios e não outra coisa, nem tão pouco porém em causa que poderá não ser demônios que a criança vê... enfim...

Tenta explicar a inexistência de Satanás se faz favor.

Citação de: Belivethis em 10 julho, 2017, 23:52

Afirmarem que um menino vê demônios e nem explicar porque dizem isso não e importante? No meu ver é e assim como é no meu pode ser no ver desta mãe que procura ajuda, ao saltarem se com essas conversas sem pes nem cabeça  em vez de a ajudarem se calhar ainda a assustam mais!
Eu não perco o meu tempo com guerrilhas, limitei me a fazer uma pergunta mas ultimamente neste fórum parece que não se pode perguntar algumas coisas que ja vão aparecendo os ofendidos ou defensores dos ofendidos... enfim
Acredito que essa não era para mim...ou melhor quero acreditar nisso.
Já tinha sido dito tudo sobre esse assunto dos demónios, das religiões, etc, mas estamos sempre a chover no molhado.
E eu aqui só defendi a criança, nada mais!

Jo
Citação de: Santa Muerte em 11 julho, 2017, 00:00


Tenta explicar a inexistência de Satanás se faz favor.


Não me querendo meter, mas já metendo... qual o sentido desta questão? Fizeram-te uma questão à qual não respondeste. E fazes esta. Pelo que percebi, ninguém aqui afirmou a inexistência de Satanás como lhe chamas. Agora, o porque de focarem tanto que o assunto está relacionado com isso é que não compreendo...

Estamos aqui a trocar argumentos sem qualquer sentido. Reparem bem, a conversa é totalmente desconexa e há muito que se perdeu o foco do essencial.

Só tenho pena da mãe que pediu ajuda que vai ler isto tudo e provavelmente ficar pior do que já estava. A essa mãe, só quero dizer para ter calma, nem tudo o que parece é.
Be true to yourself

O que por aqui vai! Malta, a sério?! A preocupação de uma mãe faz com que relate aqui o que se passa e pede ajuda porque não sabe o que fazer...primeiro dizem logo que o menino vê demonios...maldições e afins, ja se puseram no lugar da mãe? Eh pah, até pode ser verdade (embora não seja a minha opinião), mas hà maneiras de se dizerem as coisas e não é assim. Um bocadinho de bom senso sim?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#53
Citação de: Santa Muerte em 11 julho, 2017, 00:00


Tenta explicar a inexistência de Satanás se faz favor.
Ao contrário de deus,de satanás há ilustrações, de Jesus ha estatuetas e de Deus? Se existiu jesus e foi bom quem representa o mal entao? Isso já é entrar em off-topic, passa a frente pra não levarmos nas orelhas ou vamos pro off-topic discutir sobre que neste não e lugar pra isso! Mas tenha atenção as afirmações que faz porque as mesmas podem assustar esta mãe

Citação de: moonchild em 11 julho, 2017, 00:29
O que por aqui vai! Malta, a sério?! A preocupação de uma mãe faz com que relate aqui o que se passa e pede ajuda porque não sabe o que fazer...primeiro dizem logo que o menino vê demonios...maldições e afins, ja se puseram no lugar da mãe? Eh pah, até pode ser verdade (embora não seja a minha opinião), mas hà maneiras de se dizerem as coisas e não é assim. Um bocadinho de bom senso sim?
Tenho tentado dizer o mesmo mas pronto...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#54
Citação de: Belivethis em 11 julho, 2017, 00:32

Ao contrário de deus,de satanás há ilustrações, de Jesus ha estatuetas e de Deus? Se existiu jesus e foi bom quem representa o mal entao? Isso já é entrar em off-topic, passa a frente pra não levarmos nas orelhas ou vamos pro off-topic discutir sobre que neste não e lugar pra isso! Mas tenha atenção as afirmações que faz porque as mesmas podem assustar esta mãe

Tenho tentado dizer o mesmo mas pronto...
Ausentei-me umas horas e quando voltei, fiquei surpreendida com o que vi.
Belivethis, ás vezes mais vale ignorar certos comentários, é apenas chover no molhado😛
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 11 julho, 2017, 00:44

Ausentei-me umas horas e quando voltei, fiquei surpreendida com o que vi.
Belivethis, ás vezes mais vale ignorar certos comentários, é apenas chover no molhado😛
Eu as vezes acontece me o mesmo! Fico um dia ou dois sem vir e quando chego até troco os olhos 😂 compreendo o que quer dizer mas há coisas que não da pra ignorar principalmente quando se trata de uma criança e de uma mãe a pedir ajuda
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Estamos a falar de uma criança que tem todo o direito de ter uma infância despreocupada e feliz.
Pela descrição também não me pareceu ser uma entidade "boa", se calhar são apenas seres desencarnados que ficaram por cá.
Independentemente do que seja, o ideal seria que a criança deixasse de ter essas visões ou de ser incomodada. Andar com ela em bruxos, médiuns, cartomantes, etc., acho que só a assustará ainda mais.
O ideal seria encontrar uma solução que não envolva a criança directamente, algo que a mãe pudesse fazer por ela.

#57
Citação de: arteycuerpo em 11 julho, 2017, 01:20
Estamos a falar de uma criança que tem todo o direito de ter uma infância despreocupada e feliz.
Pela descrição também não me pareceu ser uma entidade "boa", se calhar são apenas seres desencarnados que ficaram por cá.
Independentemente do que seja, o ideal seria que a criança deixasse de ter essas visões ou de ser incomodada. Andar com ela em bruxos, médiuns, cartomantes, etc., acho que só a assustará ainda mais.
O ideal seria encontrar uma solução que não envolva a criança directamente, algo que a mãe pudesse fazer por ela.


A mãe PODE fazer algo pela criança. Pode abençoa la como mãe. Pode levar o miúdo a missa por que a palavra de Deus expulsa todo o mal. Pode nunca recorrer a charlatães "mediúnicos" que não passam de vigaristas, pode ORAR pelo próprio filho, bem como pode perdoar quem não queria o nascimento da criança e também pode manter o filho bem longe de locais e de pessoas que o possam afectar. Pode de igual modo por toda a confiança em Jesus Cristo e em Deus, bem como a segurança dela própria e do filho nas mãos de Deus que jamais será confundida. Tudo isto ela pode, e receberão com toda a certeza as bênçãos que necessitam.

#58
     Borboleta Rosa.    

    É difícil não deixar de pensar na sua situação e na situação do seu filho, por isso tenho passado uma boa parte do meu tempo a pensar numa forma de você falar com o seu filho, sem lhe provocar traumas, quando ele lhe perguntar quem são as pessoas que vê.

    Tendo em conta que é uma criança e a compreensão ainda é limitada deve ser cuidada a explicação, mas deve ser também de forma a que ele se sinta bem com ele mesmo.

    Dizer-lhe que são espíritos, entidades ou seja lá o que for, é uma opção a pôr de parte. Só lhe iria causar traumas, por isso talvez o melhor seja descer ao nível da mentalidade dele e falar-lhe de coisas que ele conhece.  

    Por isso, eu julgo que quando ele perguntar quem são as pessoas que vê a senhora deve ter com ele uma conversa séria e dizer-lhe mais ou menos assim:

    "-Quando estás a dormir e sonhas, tu vês outros meninos e outras pessoas nos teus sonhos. Tu brincas com eles, corres, conversas, fazes muitas coisas, mas essas pessoas  só existem nos teus sonhos. Isso é a nossa imaginação. São pessoas que tu conheces e outras que a tua imaginação inventa para teres com quem brincar nos teus sonhos. É como se a tua imaginação te contasse uma historia daquelas dos contos de fadas.

    Quando estás acordado e vês pessoas, são as pessoas dos teus sonhos que estão na tua imaginação. Tens tanta imaginação que os vês como se eles estivessem à tua beira. Mas se tu disseres, assim como se falasses para ti mesmo, que não os queres ver, eles vão-se embora e não os voltas a ver."


    Por certo ele fará mais perguntas e contará coisas que viu e ouviu. Ouça-o com atenção e responda sempre baseada na ideia de que são personagens dos sonhos. Aproveite para lhe dizer de forma a que demonstre que tem a certeza absoluta do que diz, que dentro de poucos dias vai chegar à idade de deixar de os ver. Diga-lhe que vai ser nas próximas semanas.

     Ele assim não se sentirá diferente e achará normal o que vê e se você for convincente, ele mentalmente vai-se preparar para deixar de ver e bloqueará a capacidade de ver. É este o principio que rege os trabalhos da chamada "fechar a morada", mas aqui sem meter medo, sem o sobrenatural e sem rituais, mas usando da confiança que ele tem na mãe, que se lhe diz que vai deixar de ver, é porque isso vai acontecer mesmo.

    E em minha opinião muitas pessoas que dizem que vêm e ouvem entidades não deixam de estar a passar por situações em tudo idênticas ao que relatei.


Obrigada a todos por me ajudarem de uma forma ou de outra, saber que posso desabafar aqui ja e uma grande ajuda.. todos temos opinioes diferentes e normal que as vezes se criem conflitos.. obrigada por disporem do vosso tempo para ajudar..