Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • De novo as visoes do meu filho
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
     Mediúnidade é hereditária. Pode ter herdado a capacidade dos pais, avós ou mesmo dos bisavós. Ninguém lhe fez algo que o torná-se assim. Dizer o contrário é pura ignorância.

    Respeitar as crenças dos outros, concordo, mas já não concordo é em ficar calado quando são ditas barbaridades capazes de abalar o bem estar psicológico da mãe e de criar conflitos familiares sem bases que provem o que é dito.

    Quanto aos demónios, da maneira que falam, de certeza que nunca estiveram perante nenhum para falarem do assunto com tanta leveza. Além de que essa dos demónios tem muito que se lhe diga.

    Se o miúdo visse um daqueles a quem chamam demónios o terror ficaria estampado nos seus olhos, o que não acontece.

   Provavelmente a criança tem a mesma reacção que tem, quando de repente dá de caras com um desconhecido qualquer.

   

Jo
Mas porque têm logo de ser demónios, só porque a criança fica assustada??? As crianças não se assustam com tantas outras coisas que para os adultos são normais? Falo por mim, assusto-me com palhaços. Nunca gostei desde criança. E sim, ainda hoje me assusto com algumas presenças que se fazem visíveis. Não sou criança e assusto-me.

Não me parece correto estar a dizer que é demónio ou ser algo maléfico sem considerar todas as hipóteses e sem sequer conhecer o caso a fundo. Há inúmeras variáveis que podem mudar a nossa perspetiva das coisas.
Be true to yourself

MrM
Meus caros, quem está com Deus nada teme.
Rm 8:31

Sempre a duvidarem das crenças dos outros :)
Eu não duvido do que vocês acreditam nem procuro contrapor.

#33
Os pais tem autoridade espiritual sobre os filhos. Amaldiçoa os e serão malditos. Abençoa os e serão felizes. Isso assim é desde sempre e sempre será assim. Os filhos são dons de Deus e quando uma maldição ocorre, abre se a porta ao demonio.

Isto não é para abalar a psique da mãe, mas para dar lhe a certeza de que Deus está com ela e com o miúdo também.

#34
Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 19:04
Entidades? Desculpem mas o que ele vê são demônios.
Será que são demônios? O que o leva a fazer tal afirmação?

Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 20:37
Nenhum ser de luz apareceria a uma criança nessas condições. Não para assusta la como diz o relato.
Estamos a falar de uma criança que ainda nem se entende como gente, acha que vai saber distinguir seres de luz, demoninos e afins?!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#35
     Tudo o que foi conquistado pelos homens, foi graças a haver homens e mulheres que pensavam além dos que se conformavam com o que já havia. Graças a eles é que a ciência e a tecnologia evoluíram até chegar ao que é hoje.

    Todos os que viram as coisas de maneira diferente do que era tido como certo ou verdadeiro, na época, foram criticados e humilhados pelos que se debatiam pelos conhecimentos antigos. Porém o tempo se encarregou de provar que estavam certos e que as coisas não eram como se julgava.

    A única coisa que nunca mudou foi a religião e os conceitos religiosos, não porque haja a certeza de que esteja certa, mas porque reina o medo de a contradizer.

    Debater o que se acha errado, justificando o motivo porque se acha errado, é não só um direito como um dever de quem tem liberdade para pensar e de imaginar o futuro. O futuro é o mundo onde irão viver os nossos descendentes e isso é suficiente para me fazer ver as coisas de forma responsável.

O mais importante é saber se a criança está bem, se dorme bem, se fica triste, se muda de atitude, se isola-se, se deixou de brincar...
Não?! Então se assim for, nada de lhe mostrar medo, nem mézinhas e rezas (pelo menos à frente dele) nada de o sujeitar a rituais e banhos esquisitos.
Nada de o levar a bruxos, curandeiros, mediuns, padres, pastores, etc
É deixá-lo ser criança com a vida mais normal possível.



Jesus Cristo disse:

Deixai vir a mim as criancinhas pois delas é o reino dos Céus.

Quem se opõe a Cristo aqui?!

Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 23:36
Jesus Cristo disse:

Deixai vir a mim as criancinhas pois delas é o reino dos Céus.

Quem se opõe a Cristo aqui?!

     Isso dava pano para mangas e ainda para mais um fato completo e com colete.

     Não te ponhas é off-tópic outra vez que já começa a ser demais.

Pois... Não te convém não é mesmo?

;)

Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 23:36
Jesus Cristo disse:

Deixai vir a mim as criancinhas pois delas é o reino dos Céus.

Quem se opõe a Cristo aqui?!
Apesar de acreditar no que dizes, não é o mais importante aqui.
Estou a falar como mãe de uma princesa que já passou por muito e que ainda está a passar

#41
Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 23:36
Jesus Cristo disse:

Deixai vir a mim as criancinhas pois delas é o reino dos Céus.

Quem se opõe a Cristo aqui?!
Se isso foi resposta a minha pergunta sugiro que vá reler o que escrevi!
Eu não tenho nada contra a quem diz ser de Cristo, Deus e demais... a pergunta que fiz foi clara e directa!
O que o faz crer que são demônios que o menino vê? Faz uma afirmação dessas e não é capaz de explicar o porquê?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Nada disso é importante, xiça!
Esqueçam os vossos egos e as vossas crenças e arranjem soluções em vez de guerrinhas

Jo
#43
Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 23:36
Jesus Cristo disse:

Deixai vir a mim as criancinhas pois delas é o reino dos Céus.

Quem se opõe a Cristo aqui?!


Mas não era suposto não criticar nem falar de crenças??? Cada um pensa por si!
A questão aqui é uma criança cuja mãe pediu ajuda. Onde é que isto já vai... Tenham tento nas palavras e foquem-se no que realmente está em causa.
Be true to yourself

Citação de: Talassa em 10 julho, 2017, 23:44
Apesar de acreditar no que dizes, não é o mais importante aqui.
Estou a falar como mãe de uma princesa que já passou por muito e que ainda está a passar

E eu Talassa como pai de alguém que já sofreu tudo, como alguém que foi vítima de uma maldição semelhante e como alguém que VIU o que é todo um tratamento oncológico de crianças afectadas por esse mal e por não querer que nenhuma criança sofra ao cimo da Terra.