Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • De novo as visoes do meu filho
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E pelo relato a mim parece me a mesmíssima coisa. Esse tipo de maldições são terríveis e difíceis de serem anuladas. Podem durar uma vida inteira e ter impacto em todas as áreas da vida do indivíduo afectado. Não é algo simples de ser resolvido.

MrM
#16
Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 18:22
E pelo relato a mim parece me a mesmíssima coisa. Esse tipo de maldições são terríveis e difíceis de serem anuladas. Podem durar uma vida inteira e ter impacto em todas as áreas da vida do indivíduo afectado. Não é algo simples de ser resolvido.

Nisso já discordo.
Pode ser mais ou menos difícil, e depende de alguns factores.
Não vou enumerar factores para não criar sugestão e/ou preocupação à mãe. Tenho de respeitar os envolvidos e ser prudente num diagnostico que nunca se quer precipitado.

Já vi casos resolvidos rapidamente, casos de anos, mas por acaso nenhum ficou por resolver.

#17
O meu ficou. Falo por experiência própria e não como magista.

Por isso estou a dizer que se foi este o caso dessa criança a coisa pode ser simples ou não. Espero que seja, pelo bem do menino.

Citação de: Belivethis em 09 julho, 2017, 15:39

Caso não seja, deixa o menino crescer e ele decidir se quer isso pra ele não!
Exactamente, sou da mesma opinião.
Alem disso não vejo o que isso possa ter a ver ou não.
O menino pode apenas "ver" entidades, e isso não quer dizer que esteja amaldiçoado.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Entidades? Desculpem mas o que ele vê são demônios.

Citação de: MrM em 10 julho, 2017, 18:13
Eu posso ir falando por aqui, mas para a ajudar melhor terá que ser através de MP.

Casos como este já tomei conhecimento de alguns.

Aquilo que pais, avós e irmãos "desejam" tem imenso impacto na nossa vida corporal e espiritual

Não a que sítios foram tipo mediuns, bruxos, curandeiros, etc
das 2 vezes fomos aos chamados videntes.. atraves de pessoas conhecidas.. acham que ela pode ter tido direta ou indiretamente algo a ver com isto do meu filho?

Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 19:04
Entidades? Desculpem mas o que ele vê são demônios.

     Ó Santa, desculpa lá, mas tu tens consciência do que andas para aí a dizer?

     Nunca li tanta treta neste forum como agora.

AS crianças pequenas têm capacidades extra-sensoriais muito desenvolvidas que vão perdendo com a idade. Geralmente, quando deixam de falar no "amigo imaginário"

Citação de: F.Leite em 10 julho, 2017, 19:14
     Ó Santa, desculpa lá, mas tu tens consciência do que andas para aí a dizer?

     Nunca li tanta treta neste forum como agora.

Consciência e certeza absoluta.

A certeza absoluta não existe, pois se reconhece diferentes níveis de incerteza em todas as observações e medições até então estabelecidas, dada a complexidade dos fenómenos a que se propõe o estudo, sendo estes constituídos, na maioria das vezes, por conjuntos co-dependentes de variáveis interventivas e intervenientes. Logo, com o reconhecimento que não existem de certezas incontestáveis, visto que elas podem ser corrigidas, aprimoradas ou abandonadas ao longo do tempo. Tal processo se dá em função da descoberta de novas evidências, caracterizando um sistema de replicabilidade e refutabilidade

Fica a critério da autora do tópico decidir o que é melhor para o filho dela. Eu sei do que falo, infelizmente. Não retiro uma palavra do que disse. A autora é livre para apreciar cada um dos comentários para assim tomar uma decisão.

MrM
A argumentação neste forum é interessante, na medida em que há um tendência para não se respeitar crenças.
Pessoalmente ao dar a minha opinião. não espero que concordem comigo, porém refutar de forma taxativa e com argumentação da crença pessoal só leva à confusão da autora do tópico.

Eu não tenho a certeza que sejam demónios, nem que a criança sofra de algum tipo de disturbio.
De todos os casos que já vi de perto, que observei e que li, parece-me que encaixa no perfil.

Assumindo que é verdade, que ele de facto vê esse tipo de coisas.
De acordo com a minha crença, o que ele vê de facto são demónios ou almas de condenados.

Por mais certezas que eu tenha na minha fé, não me dá o direito de vos querer mudar de opinião. Porém, tenho direito a dar a minha e procurar ajudar dentro da minha crença (se for a mesma da autora do tópico) quem coloca as questões.

Como já disse, não existem certezas absolutas ,mas é provável que a criança veja quaisquer entidades. Daí eu falar no amigo imaginário que é comum ser visto pela maioria das crianças. Agora, não entendo porque não colocam a hipótese de que a criança veja qualquer entidade boa - Anjos, o seu guia de luz, um familiar...- ? No "outro lado" também existem Seres de Luz.

MrM
Citação de: oculto em 10 julho, 2017, 20:33
Como já disse, não existem certezas absolutas ,mas é provável que a criança veja quaisquer entidades. Daí eu falar no amigo imaginário que é comum ser visto pela maioria das crianças. Agora, não entendo porque não colocam a hipótese de que a criança veja qualquer entidade boa - Anjos, o seu guia de luz, um familiar...- ? No "outro lado" também existem Seres de Luz.

De acordo com a minha experiência, com que a borboleta explica que ele vê, não são "coisas boas".
Mais, na minha religião não existem guias, a intereção com mortos (que não estejam condenados ao inferno) é excecionalmente rara, e o mais comum são mesmo demónios.
Atenção, eu só falei na "estatistica".

Criança com menos de 5 anos, que "vê coisas" e que um familiar direto não o desejava.

Nenhum ser de luz apareceria a uma criança nessas condições. Não para assusta la como diz o relato.