Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • De novo as visoes do meu filho
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 4.498 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde pessoal, aqui vos deixo mais um relato de uma situacao protagonizada pelo meu filho, um destes dias fomos sair como ia de autocarro tenho de passar por um cemiterio e uma capela que tem pelo caminho ate a paragem, ao passar pelo cemiterio diz ele mama cuidado com o cavalo! Nao estava la cavalo nenhum, desvalorizei e continuei caminho, ao passar pela capela diz ele ola e eu ola? E ele sim ola e eu nao ests aqui ninguem so nos ao que ele responde nao viste o homem mau ali naquela porta mama? Resumindo de tempos a tempos estes episodios com ele repetem-se mas ja fui a 2 sitios que apenas me dizem nao e nada grave acaba por passar.. bjnhs para todos bom fim de semana

Jo
É provável que o seu filho realmente veja o que diz, já que me parece bastante eloquente nas coisas que comenta... Infelizmente não há nada que se possa fazer, talvez com a idade desapareça ou se torne mais calma essa situação. Mas ajude-o. A pior coisa é ele não poder comentar com quem mais confia.
Be true to yourself

Não desfaça no que ele diz ver, sabe que eles vêm melhor que nós, fazer dele "alucinado", sabendo ele o que vê só vai quebrar a confiança em você 😉 tente não agir por impulso e mantenha de calma e se possível tente saber descrições, de alguma forma pode ajudar... pode passar ou não isso só o tempo o dirá e terá de estar preparada pra isso 
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Lol sim eu tento nao desvalorizar o que me diz ate pq eu vejo claramente que ele esta a ver as coisas que diz que ve mas gostava de o ajudar porque de certeza muitas vezes deve ver coisas que assustam

O teu filho e baptizado borboleta?

Citação de: Santa Muerte em 09 julho, 2017, 15:23
O teu filho e baptizado borboleta?
Caso não seja, deixa o menino crescer e ele decidir se quer isso pra ele não!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"


MrM
Que idade tem o seu filho?
Desde quando começou a relatar visões?

Citação de: MrM em 10 julho, 2017, 15:11
Que idade tem o seu filho?
Desde quando começou a relatar visões?

Tem 2 anos pouco depois de comecar a falar por volta do 1 ano..

MrM
A que sítios foram, porquê?
Foi uma gravidez desejada por todos na sua familia?

Citação de: MrM em 10 julho, 2017, 15:47
A que sítios foram, porquê?
Foi uma gravidez desejada por todos na sua familia?
A que sitios fomos quando ele viu as coisas? O meu filho foi planeado mas a minha mae nao queria que ele nascesse

Chegaste onde eu queria. Terá sido o teu filho vítima de maldição hereditária? É bem real isto que estou a dizer.

MrM
#12
Eu posso ir falando por aqui, mas para a ajudar melhor terá que ser através de MP.

Casos como este já tomei conhecimento de alguns.

Aquilo que pais, avós e irmãos "desejam" tem imenso impacto na nossa vida corporal e espiritual

Não a que sítios foram tipo mediuns, bruxos, curandeiros, etc

#13
Citação de: MrM em 10 julho, 2017, 18:13
Eu posso ir falando por aqui, mas para a ajudar melhor terá que ser através de MP.

Casos como este já tomei conhecimento de alguns.

Aquilo que pais, avós e irmãos "desejam" tem imenso impacto na nossa vida corporal e espiritual

Não a que sítios foram tipo mediuns, bruxos, curandeiros, etc

Lá está! Os laços de sangue tem imenso peso e podem sim provocar não apenas esse mas todo o tipo de distúrbios. Isso é muito sério. Irá curandeiros, cartomantes e afins apenas vai piorar a situação.

MrM
#14
Citação de: Santa Muerte em 10 julho, 2017, 18:16


Lá está! Os laços de sangue tem imenso peso e podem sim provocar não apenas esse mas todo o tipo de distúrbios. Isso é muito sério. Irá curandeiros, cartomantese afins apenas vai piorar a situação.

Exato, por isso fiz aquelas questões e não outras :)
A estatística diz-me que são as causas mais prováveis.

Citação de: Belivethis em 09 julho, 2017, 15:39

Caso não seja, deixa o menino crescer e ele decidir se quer isso pra ele não!

Se for uma familia cristã católica essa questão não se coloca.
As promessas do baptismo são realizadas pelos pais e padrinhos mal seja possível. Quando a criança tiver idade de decidir escolhe renova-las ou não.