Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Feitiço de afastamento o mais rapido possível casa de vida ou morte
    Iniciado por jessicaR
    Lido 7.995 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#46

Obrigada pela dica 😂



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#47


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#48


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#49


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#50


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


     Bom, se fosse eu que pedisse ajuda e lê-se esta treta toda iria ficar com uma excelente opinião acerca dos intervenientes.

     Vocês por acaso conseguem imaginar o estado mental da mãe da Jessica? Conseguem fazer ideia do pavor que lhe reina na alma e a forma louca como o coração dela acelera sempre que aquele energúmeno adentra a porta da sua casa? O medo que ele chegue, o medo que ele grite, o medo que ele agrida, o medo que ele insinue? Conseguem imaginar?

     Ela, em tudo o que faz, antecipa a reacção que ele vai ter ao saber do que ela fez, mesmo nas coisas mais insignificantes e mais uma vez o medo faz-la prever o pior. Conseguem imaginar alguém a viver assim? Duvido muito que o consigam pela forma como falam.

     Julgam que é por burrice que muitas mulheres não apresentam queixa e que outras não abandonam o agressor,  mas não é por burrice. Elas simplesmente não conseguem fazê-lo, de tal forma o medo se transformou em pânico e lhes destruiu a vontade própria. No caso em apreço, quando muito não lhe faltam é ideias de suicídio, travadas pela visão do filho mais novo que ainda precisa dela.

     Esperar que o marido mude é esperar por milagres e este, mesmo que a vida o entreva-se, continuaria a tratar a família da mesma forma. Apresentar queixa, sem antes planear uma forma de proteção será perigoso, dado o carácter vingativo do individuo que vê a mulher e filhos como uma coisa sua.

     Você tem mesmo é que conversar com a sua mãe. Não falar, mas conversar. Falar seria dizerem o que cada uma pensa, que é o que por aqui se faz diariamente e não leva a lado nenhum,  já conversar subentende chegar a conclusões e assumir atitudes e defesas a tomar de forma consciente. Chegando a uma conclusão levem-na até ao fim, custe o que custar. Desistir a meio fará com que a força de vontade vá sendo cada vez menor e daí a desistir da vida e entregar-se ao fatalismo é um pequeno passo.

     Estou admirado é de ainda ninguém ter vindo dizer que foi bruxedo que lhes fizeram. A mente humana às vezes deixa-me espantado de todo.

     Querer é poder!

Saudações.

Estimada Jessica e restantes membros, saibam perdoar este meu comportamento. Fui eu quem começou com o off topic. De modo algum foi minha intenção banalizar ou desvalorizar o seu caso.
Fiquei com a sensação que após os primeiros posts, e a forma como foram colocados, o assunto estivesse alinhavado. Como disse antes não acredito que o solicitado feitiço fosse resolver alguma coisa.
Daí ao off topic foi um pulo.
Em boa verdade não consigo imaginar o sofrimento que estão ambas a passar, posso apenas fazer uma ideia.

Estimado FLeite, entendo sua colocação e respeito, e como respeito, acima deixei o meu pedido de desculpas.
Mas também compreendo outras coisas que aqui não vou mencionar.
Durante anos também vivi sob um clima de terror emocional constante. Um terror diferente, mas emocional da mesma forma. Não sou diferente de nada nem de ninguém aqui.

Dito isto e sem mais demoras , existem coisas que mais valem ficar por dizer.

Obrigado

Segue os conselhos do Santa. A justiça nem sempre funciona, mas se ela existe é para fazermos uso dela. Tem uma conversa com a tua mãe, ela não pode hesitar. Não deve ter medo de agir, mas sim de continuar nessa situação. Ainda por cima, existindo um filho que não se pode defender sozinho.
Muita força nesta situação toda, é o que te desejo. A tua família vai precisar muito de ti.

#54


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


     Lancelot, um feitiço em si mesmo não resolve problema nenhum, pode sim é trazer mais problemas visto funcionar com entidades que do dito serviço se atribuem dividendos.

     O valor do feitiço está em ter na mente de quem o faz ou o encomenda a mesma actuação da raiva ou do ódio que eu já mencionei. Serve unicamente para abrir as portas aos nossos desejos.

     É o "poderoso" sobrenatural que é invocado (poderoso segundo as nossas ideias), é o oculto que entra em acção. Quanto mais se acredita nestas forças mais força teremos quando as estamos a usar, ou mais concretamente quando julgamos que são elas que agem. Não são mais que combustível para as nossas capacidades mentais.

Com gente dessas feitiços não funcionam pois já são filhos do demónio e portanto, estão imunes. O único feitiço que eu aconselho nestes casos é a Magia Jurídica, o feitiço de uma sentença judicial bem como até mesmo o internamento num manicómio pedido pelo MP onde passará todo o tempo dopado e detido que é para aprender a não fazer mal a inocentes e a deixar de ser cobarde, uma vez que nunca foi homem.

Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 19:44
Com gente dessas feitiços não funcionam pois já são filhos do demónio e portanto, estão imunes. O único feitiço que eu aconselho nestes casos é a Magia Jurídica, o feitiço de uma sentença judicial bem como até mesmo o internamento num manicómio pedido pelo MP onde passará todo o tempo dopado e detido que é para aprender a não fazer mal a inocentes e a deixar de ser cobarde, uma vez que nunca foi homem.

     Pois é muito lindo de dizer, só que por ser a primeira queixa, ele fica com pena suspensa e com liberdade para se vingar de quem fez queixa.

     Será que não lês as noticias do que acontece no dia a dia? Quantas mulheres julgas que já morreram este ano às mãos dos maridos e companheiros?

     As leis foram feitas por homens e alguns deles não iriam criar leis que os condenassem a eles mesmos.

     Que apresente queixa sim, mas que primeiro se proteja. Assim age quem o faz de forma inteligente.


Actualmente a Justiça ainda funciona bem na violência doméstica, quando participada a tempo. E não, não fica com pena suspensa.
Fica primeiro em prisão preventiva, principalmente com filhos que também são vitimas. Isto quando não for "só" violência psicologica. Depois vai mesmo cumprir pena.
É preciso é que alguém tome a iniciativa.
Mas como disse o FLeite, tem que ser bem planeado, mas rápidamente. Deixar passar o tempo é arriscar a vida de todos.
Eu não percebo nada de magia, mas se funcionar acho muito bem. Nem que seja para quando se lembrar de fazer mal, lhe dê uma grande dor de barriga.
E não digo mais porque, para todos os efeitos, é o pai da Jessica

Bem, ela pode sempre usar as sementes de Ricina. ;)

É fatal e indetectável.