Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Feitiço de afastamento o mais rapido possível casa de vida ou morte
    Iniciado por jessicaR
    Lido 7.993 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O uso da Magia deve ser sempre em último recurso, até porque a cegueira emocional turva-nos as ideias.

Segue os conselhos terrenos.

E se queres fazer feitiços faz então para que as forças da Ordem e da Lei resolvam o assunto rapidamente.

Violência doméstica é crime público de natureza urgente, ou seja, não é preciso pagar nada.
Se a Policia não reagir, a tua mãe que vá directamente ao Ministério Público participar.
Concordo com tudo o que foi dito, principalmente em dirigir-se à APAV, são impecáveis, e acolhem as mães e os seus filhos, independentemente de terem ou não problemas de saúde.
É preciso que na hora "H" a tua mãe não se "encolha" quando tiver que prestar declarações, porque muitas vezes minimizam a violência devido aos problemas financeiros e porque pensam que sozinhas não conseguem pagar as contas.
Muita força

Desculpa a franqueza, mas não acho que consegues resolver isso com feitiços. No maximo vais conseguir mascarar o assunto.
Por isso segue o conselho do Santa.

Mas não desvalorizes o que o FLeite escreveu.

#18
É isso mesmo Talassa! Devem seguir esses passos.

Mas sabes que o medo não advém a maior parte das vezes de não conseguir pagar contas! Mas sim de serem mortas ou os filhos!!

E quando referi à dias num tópico (me soltaram os cães! mas tenho as vacinas em dia) que o ser humano era uma obra de arte perfeita mas há outras obras não tão perfeitas a que chamo de obras inacabadas.
Este homenzinho e outros homenzinhos como ele são obras inacabadas.

Mas como uma obra de arte pode ser uma bella ou uma trampa, dependendo de quem a comtempla!!
Não é fácil! Força querida JessicaR e para a sua mãe.

#19
E desculpem-me os mais sensíveis, mas esse gajo que diz que é teu pai, se fosse comigo, haveria de apanhar uma caganeira tão grande que ficaria com o ~rabo~ em sangue por semanas😈

Citação de: Anasus em 08 julho, 2017, 14:00
É isso mesmo Talassa! Devem seguir esses passos.

Mas sabes que o medo não advém a maior parte das vezes de não conseguir pagar contas! Mas sim de serem mortas ou os filhos!!

E quando referi à dias num tópico (me soltaram os cães! mas tenho as vacinas em dia) que o ser humano era uma obra de arte perfeita mas há outras obras não tão perfeitas a que chamo de obras inacabadas.
Este homenzinho e outros homenzinhos como ele são obras inacabadas.

Mas como uma obra de arte pode ser uma bella ou uma trapa, dependendo de quem a comtempla!!
Não é fácil! Força querida JessicaR e para a sua mãe.

Desculpa Anasus mas tenho que discordar contigo.

Eles e elas que assim agem são perfeitos sim. E são tão perfeitos que sabem bem o que fazem e a quem o fazem.

Só que não passam de uns verdadeiros montes de mer.. que quando enfrentam alguém do mesmo "tamanho" enfiam o rabo entre as pernas e borram-se todos.

A esses homens e mulheres a Santa Inquisição fazia-lhes tão bem.

#20


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#21
Concordo contigo Anasus!
Mas muitas e muitas vezes, estando eles já presos, vão pedir para os soltar porque não conseguem pagar as contas.
Mas atenção, não quero generalizar, porque cada caso é um caso . Só desejo é que recomecem a vida, e vejam que os Homens não são todos assim, muito pelo contrário.
Jessica, a tua mãe precisa mesmo de avançar, sempre com o teu apoio.

#22


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#23


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#24


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#25


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#26


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#27


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#28



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#29


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.