Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Feitiço de afastamento o mais rapido possível casa de vida ou morte
    Iniciado por jessicaR
    Lido 7.994 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja fiz um post há algum tempo sobre o assunto.
O meu pai faz a vida num inferno à minha mãe e aos meus irmãos, um de seis e outro de vinte, chegou mesmo a dizer para o pequeno que não era filho dele. Atribui amantes a minha mãe como se não houvesse amanha... a minha mãe e que paga as dividas todas dele, mas como estão em nome dela também, não sabe como resolver o assunto, ela pensa em ir embora mas o ordenado dela e muito baixo e assim que cai no banco e retirado para pagar as dividas. O meu pai saiu de casa uma noite destas levantou o resto do dinheiro que havia no banco e deixou a apenas com 100 euros, levanta o dinheiro do meu irmão que e dos bombeiros... ah e tem uma amante ou varias, mas pelo menos uma esta confirmada. Ele faz-lhe a vida num inferno. Esta noite regressou e a minha mae e o meu irmao mais novo tiveram de se fechar no quarto porque ele dizia que os matava... Ja nao sei o que fazer eu tenho um filho pequeno ja disse para ela vir para a minha casa mas ela tem medo, o meu irmao mais novo tem problemas neurologicos, nunca vi uma criança assim ele entra em panico num estado que nunca vi... por favor preciso de ajuda ele vai acabar com eles preciso de por um fim a isto. Ja fomos a policia mas nao fizeram nada. Estou desesperada, eles nao merecem e nem que eu sofra o resto da vida eu tenho de acabar com aquela situaçao...
Desculpem o testamento ou erros nao estou muito bem...
Outra coisa estudo os princípios da wicca mas neste momento nao estou preocupada com a lei triplice...
Ajudem por favor!!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.






O único feitiço possível e rápido é mete-lo na cadeia e pode começar por lhe chamar de tudo menos pai. De pai ou marido não tem nada!!

Era dar-lhe um enxerto de porrada isso sim. Odeio homenzinhos assim!!

Usa a lei os direitos que tens e a tua mãe também como cidadã. Esse é o feitiço mais eficaz. 

Nao temos meios para isso... ja tentamos so para apresentar queixa pediram nos 100 euros...
Obrigada

Citação de: jessicaR em 08 julho, 2017, 11:53
Nao temos meios para isso... ja tentamos so para apresentar queixa pediram nos 100 euros...
Obrigada

O quê?? Apresentar queixa 100 euros vive onde não é o planeta terra pois não?

A lei existe, e ajuda também, mas para ser ajudada é preciso que deixe ser ajudada.
Não precisa de ter dinheiro para o meter na cadeia.

Aqui onde vivo para formalizar uma queixa foi o dinheiro que me pediram... so se por exemplo ele a maltrata-se e fosse para as urgencias eles la entao formalizavam a queixa como crime publico...

#5
     O simples facto de se deixar levar por essa treta da lei do retorno e da causa e efeito como castigo por atitudes morais, são suficientes para lhe retirar o poder de tornar a sua vida melhor.

    Você precisava de pegar num desejo de libertação bem estruturado, de lhe dar forma visual e conteúdo  por forma a adensa-lo e por último enviá-lo para cima do seu pai, sabendo que a natureza iria fazer a sua parte, que seria cumprir o seu desejo.

    Todavia o seu intimo tem relutância em obedecer-lhe (é ele que tem o poder de fazer estas coisas), porque está atulhado de falsos princípios morais, que se encarregaram de lhe ensinar, por forma a não conseguir utilizar as suas capacidades.

    Antes de agir o seu subconsciente mede os prós e os contras, ele que tudo faz para preservar a sua vida e o seu bem estar segundo as ideias que você em consciência enraizou. Ao ver que se o fizer, vai no futuro arcar com as consequências e como não deseja esse mal, não executa a sua ordem ou o seu desejo. Deixa que fique por aí mesmo como um sonhar acordado.

    Só o ódio e a raiva bem dirigidos é que no seu caso poderão surtir efeito. Já aqui falei nisso mas houve quem não gostasse, mas tem razão de ser assim. Quando nos munimos de ódio e de raiva e os deixamos extravasar, retiramos ao subconsciente a capacidade de refletir em prós e contras. A adrenalina que produzimos não deixa que tal aconteça. Podemos até morrer, mas vamos até às últimas consequências, sejam elas quais foram. Podemos no fim até não saber como o conseguimos, mas a verdade é que conseguimos fazer.

    As pessoas não imaginam tão-pouco o que podem conseguir com a sua vontade, mas houve quem o imaginasse e se encarregasse de produzir teorias com a capacidade de quebrar essa vontade que assiste aos homens e a verdade é que o conseguiu fazer. Basta ver a forma como essas teorias são divulgadas e cada vez têm mais adeptos.

    Os que mais sofrem neste mundo são os que anteveem qualquer forma de castigo como consequência pelos seus atos, por isso tudo o que fazem pelos outros surte efeito, mas não o que fazem para si mesmos, pois ronda-lhes na mente a falsa ideia de que se cá estão é porque pecaram noutra vida e por isso não merecem o bom que a vida lhes possa dar.

    O seu pai faz o que faz por não ter medo de crimes ou de castigos, só a vontade dele é que conta para ele e com isso arranjou força de vos subjugar à sua vontade. Vocês sabem que ele está errado mas não têem força para reagir, porque ele vos retirou essa força com a vontade dele, o que prova o que eu disse acima.

    Liberte a sua mente e dessa forma vai conseguir libertar-se a si e à sua família desse sofrimento, criando obstáculos que impeçam que o seu pai se aproxime de vós.

    O homem podia ser dono do mundo, mas limitasse a ser dono de uma simples e humilde casa por ter receio de possuir o resto do universo que a natureza lhe proporcionou.

   

Citação de: F.Leite em 08 julho, 2017, 12:32
     O simples facto de se deixar levar por essa treta da lei do retorno e da causa e efeito como castigo por atitudes morais, são suficientes para lhe retirar o poder de tornar a sua vida melhor.

     Você precisava de pegar num desejo de libertação bem estruturado, de lhe dar forma visual e conteúdo  por forma a adensa-lo e por último enviá-lo para cima do seu pai, sabendo que a natureza iria fazer a sua parte, que seria cumprir o seu desejo.

     Todavia o seu intimo tem relutância em obedecer-lhe (é ele que tem o poder de fazer estas coisas), porque está atulhado de falsos princípios morais, que se encarregaram de lhe ensinar, por forma a não conseguir utilizar as suas capacidades.

     Antes de agir o seu subconsciente mede os prós e os contras, ele que tudo faz para preservar a sua vida e o seu bem estar segundo as ideias que você em consciência enraizou. Ao ver que se o fizer, vai no futuro arcar com as consequências e como não deseja esse mal, não executa a sua ordem ou o seu desejo. Deixa que fique por aí mesmo como um sonhar acordado.

     Só o ódio e a raiva bem dirigidos é que no seu caso poderão surtir efeito. Já aqui falei nisso mas houve quem não gostasse, mas tem razão de ser assim. Quando nos munimos de ódio e de raiva e os deixamos extravasar, retiramos ao subconsciente a capacidade de refletir em prós e contras. A adrenalina que produzimos não deixa que tal aconteça. Podemos até morrer, mas vamos até às últimas consequências, sejam elas quais foram. Podemos no fim até não saber como o conseguimos, mas a verdade é que conseguimos fazer.

     As pessoas não imaginam tão-pouco o que podem conseguir com a sua vontade, mas houve quem o imaginasse e se encarregasse de produzir teorias com a capacidade de quebrar essa vontade que assiste aos homens e a verdade é que o conseguiu fazer. Basta ver a forma como essas teorias são divulgadas e cada vez têm mais adeptos.

     Os que mais sofrem neste mundo são os que anteveem qualquer forma de castigo como consequência pelos seus atos, por isso tudo o que fazem pelos outros surte efeito, mas não o que fazem para si mesmos, pois ronda-lhes na mente a falsa ideia de que se cá estão é porque pecaram noutra vida e por isso não merecem o bom que a vida lhes possa dar.

     O seu pai faz o que faz por não ter medo de crimes ou de castigos, só a vontade dele é que conta para ele e com isso arranjou força de vos subjugar à sua vontade. Vocês sabem que ele está errado mas não têem força para reagir, porque ele vos retirou essa força com a vontade dele, o que prova o que eu disse acima.

     Liberte a sua mente e dessa forma vai conseguir libertar-se a si e à sua família desse sofrimento, criando obstáculos que impeçam que o seu pai se aproxime de vós.

     O homem podia ser dono do mundo, mas limitasse a ser dono de uma simples e humilde casa por ter receio de possuir o resto que a natureza lhe proporcionou.

     
muito obrigada...

Jessica,

a menina vive em Portugal e por isso não sei quem lhe pediu 100 euros para apresentar uma queixa. Dirija-se à APAV que eles ajudá-la-ao e à sua mãe a sair dessa situação. Se necessário, acolhê-la-ao numa casa da instituição até resolverem a situação.

Sim, a minha mae ja entrou em contacto com a APAV, mas o meu irmao tem problemas nao sai nunca de perto dela, a minha mae trabalha na escola dele e sempre que ela nao esta ele passa os dias  a chorar... tem de resolver essa situaçao... isto esta muito complicado

JéssicaR,

Faz isto:

Quando os comportamentos agressivos tiverem início, discretamente chame a polícia.

A polícia vai perguntar se deseja apresentar queixa. Diga sim.

Vá a esquadra e apresente queixa.

Note que esta queixa é do foro privado numa primeira avaliação.

O ministério público irá avaliar a queixa, bem como irá encaminhar a mesma a um juiz, e então sera decidido se a queixa é privada, sujeita a representação, onde terás de ter um advogado, e segundo o teu relato, podes sempre requisitar um advogado nomeado pelo Estado para defender te, ou se a queixa é semi pública, onde o próprio ministério público irá actuar como teu representante legal.

Reúne todas as provas que vos forem possíveis. Todas. Em detalhe. Se houver agressão, solicita ao MP exames de corpo delito, que serão juntados ao processo.

Extractos bancários com os levantamentos que esse indivíduo faz também servem como prova.

Reúne o máximo de testemunhas possíveis. Especialmente vizinhos, amigos etc. Testemunhas fora do círculo familiar directo são as mais valorizadas.

Vai a APAV. Essa associação vai juntar se a vocês nesta luta. Informa te junto deles tudo o que vos será possível fazer para que esse indivíduo seja travado.

Unam se. Unidos vocês são mais fortes. Enquanto for cada um por si esse indivíduo jamais irá temer quaisquer consequências.

Se possui amantes estás também podem ser localizadas e arroladas como testemunhas independentemente da vontade das mesmas. Terão de ir a tribunal e serão chamadas para prestar declarações.

Considera levar este caso aos meios de comunicação. Tem bastante peso na esfera jurídica pois é uma forma de pressiona los a agir mais depressa.

Informa te com o advogado ad hoc sobre todos os meios disponíveis para afasta lo do vosso convívio. Há vários meios para isso.

E acima de tudo, não desistam. Ou é ele ou são vocês.

Fala te um advogado com alguns anos de experiência em crimes.

Faz isso o quanto antes. Mas age.

Cumprimentos.


Quanto a feitiços... Bem... Há um ditado que diz "jamais faças pouco ou prejudiques aqueles que fazem a tua comida".

Acho que percebeste. ;)

Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 13:07
Quanto a feitiços... Bem... Há um ditado que diz "jamais faças pouco ou prejudiques aqueles que fazem a tua comida".

Acho que percebeste. ;)
Percebi, mas apenas queria que ele se afastasse de casa, ele vai acabar por dar cabo da minha mae eu nao moro com eles, mas preferia que me acontecesse a mim do que ver a minha mae e um miudo de seis anos a sofrer o que sofrem...

#13
Faz o que o Santa diz é o melhor e mais sensato! Ele sabe e aconselhou-te o melhor, o caminho mais viável, agora cabe a ti e á tua mãe dicidir o que fazer!
E isso ainda não está resolvido porque a tua mãe tem medo. Mas eu entendo-a muito bem!!

Com respeito a pensamentos (mentalmente) se fosse assim tão fácil já havia muitos e muitos fulminados.... caíam que nem tordos!  ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Faz exactamente tudo aquilo que eu te disse. Segue isso a risca e vais ver que isso deixa de existir.

Age! Está nas vossas mãos deixarem de ser vítimas e imporem o vosso direito ao respeito. Enquanto lamentarem se, sem acção, serão vítimas por tempo indeterminado.