Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mesa radiônica
    Iniciado por P_Martins
    Lido 4.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora viva minha gente!

Desde já agradecer a vossa disponibilidade para abordar o tema.

Comecei, há coisa de 1 mês, a tirar um curso de mesa Radiônica. Vi umas pessoas a fazer e fiquei intrigado com os procedimentos e lá decidi investir nisso.

Tenho algumas dúvidas e as minhas questões são as seguintes, se me puderem ajudar:

- Aqui mais alguém já trabalhou ou trabalha na mesa?
- Há algum problema em o fazer?
- Quais os perigos?Há perigos?
- A mesa, tanto quanto julgo saber, é de cura, funciona mesmo?
- Há alguém que já tenha provas concretas do funcionamento da mesma?
- É aconselhável trabalhar na mesa para benefício próprio? Ou o facto de trabalharmos para nós mesmos de alguma forma condiciona os resultados?


Pronto, acho que é só isto. Com o desenrolar das respostas, outras questões pertinentes surgirão.

Bem haja,

Pedro Martins.

MrM
Não há cura definitiva que não venha de Deus.

O perigo da mesa é igual aos outros do ocultismo comum.

Pedro Martins, com quem fizeste o curso de mesa radionica?

Eu trabalho com Mesa Radiônica e garanto que não h perigo, nao tem como fazer mal. é recomendado sempre que façam a mesa para si mesmo. Eu tenho testemunho de centenas de casos que deram certo.
Mudanças incríveis, não porque a mesa seja "magica " ou promete milagres, mas sim porque operar uma mesa radionica expande a consciência, muda nossa vida e o modo de lidar com tudo.
Régia Prado

#4
 Copiei o conteúdo de uma matéria, porque nao pode colocar link, foi publicado na Revista Zen de Portugal.
Acho que reponde suas dúvidas.

Uma mesa radiónica é uma placa impressa com vários desenhos geométricos que podem ser selecionadas e ativadas por meio de um pêndulo.

Partindo do princípio que tudo que existe está gravado no inconsciente da Humanidade, a ferramenta propõe ao usuário conhecimentos que o permitem conectar-se, manipular e usar essas informações, direcionando. Ela é um instrumento em si mesma, usada para a emissão de frequências no processo de cura ou para resolver problemas onde a emissão de energia tenha uma influência direta.



Segundo Régia Prado – criadora da mesa radiónica quântica – as mesas radiónicas na realidade são psiónicas, no sentido da palavra empregada nas primeiras pesquisas de parapsicologia, porque todas as frequências enviadas dependem mais da mente do operador do que da forma dos símbolos usados.



FUNDAMENTOS
A mesa radiónica quântica que descreveremos aqui foi a que foi desenvolvida por Régia Prado.

O uso da palavra 'quântica' indica o modelo de pensamento no qual foi concebida a mesa. O embasamento vem da Homeostase Quântica da Essência e da Física Quântica. Neste modelo, o Universo é autoconciente e nós, como seres conscientes, podemos de alguma forma interferir neste Universo. Os conceitos são explicados através de ondas, partículas, realidades paralelas e outros fenómenos explicados pela Física Quântica.

Evitou-se na conceção da mesa prendê-la a algum conhecimento religioso, filosófico ou místico em particular, devendo o operador se ajustar ao sistema de crenças do interagente, sem impor o seu. Os conceitos científicos também são usados para dar embasamento teórico e consistente, porém não devem ser vistos como uma amarra. O operador pode usá-la, mesmo sem nenhum conhecimento prévio de Física Quântica.

Por este motivo, no momento do atendimento não se busca nenhuma conexão com nenhuma força espiritual, por exemplo, mestres e mentores, santos ou orixás, embora a mesa em si esteja ancorada a uma egrégora às quais o operador pode juntar as suas. A única conexão exigida é do operador com o seu Eu Maior, que se conecta ao Eu Maior do interagente.

Usa-se no lugar de cliente ou paciente a palavra 'interagente', porque a pessoa para que se esta a fazer a mesa radiónica não está simplesmente a receber algo, como reiki, mas interagindo com seu Eu maior e este com o Eu maior do operador da mesa. Este é o diferencial deste tipo de tratamento, sendo mais rápido e eficiente em muitos casos.

O conceito de Eu Maior vem de várias tradições esotéricas e pode ser entendido como uma parte nossa que está ligada diretamente ao Criador (seja Deus, Tao, 'a fonte que tudo é' ou Universo) e no ocidente pode ser chamada de Self (segundo Jung) ou supra consciente na psicologia transpessoal.



CONCEITOS BÁSICOS
Os conceitos básicos de operação de uma mesa radiónica quântica podem ser aprendidos por qualquer pessoa, porém para que a pessoa trabalhe plenamente com uma mesa radiónica é necessário que ela tenha um conhecimento mínimo do processo terapêutico em si e de alguns conceitos utilizados. Para os terapeutas, uma ferramenta que acrescenta versatilidade às técnicas que utiliza e, para os que não são terapeutas, uma ferramenta de autoconhecimento.

Além das ferramentas já ancoradas na mesa, o operador pode agregar as suas, já que a mesa dispõe de uma ferramenta em branco que permite ao operador juntar até 24 ferramentas a ela. Por exemplo, se o operador for um tarólogo, ele pode ancorar o tarot como uma das ferramentas.



USOS DA MESA

A mesa radiónica quântica é empregada como um instrumento de terapia alternativa, indo desde o diagnóstico à emissão de frequência para a cura. A cura, em sentido amplo, indo desde males físicos, emocionais e mentais até a situações em que a pessoa está presa de alguma forma no que se convencionou chamar de emanharamento ou entrelaçamento (outro conceito tomado emprestado da Física Quântica), como por exemplo, problemas financeiros.
Autor . Alvaro Domingues.
Régia Prado