Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • possivel orb ?
    Iniciado por korps3
    Lido 3.558 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Tirada de noite,estava alguma humidade,mas nao chovia . as lentes estavam bem limpas penso eu .
tirei a foto a alguns metros de uma casa que dizem estar assombrada ... Que me dizem ?
cumps !


white92
Duas orbs.. 8)

Mas sou um pouco ceptico em relação às orbs..  ;)

Cumps.

Eu se queres que te diga .. nem sei o que penso sobre o assunto lol,tenho de estudar um pouco mais para ver no que da  ;D

white92
As orbes para mim são facilmente alvo de descredito por uma teoria bastante simples.

Existe uma crença que estas orbes são, de certa forma, uma manifestação do além. Contudo, um fenómeno identico é produzido através de pó na lente, por exemplo. E assim sendo, apesar de ser improvável que se trate de algo paranormal, a teoria que tenta explicar é falivel.

foto interessante.
pelo que sei,quando é pó,as formas são todas identicas.
neste caso,uma tem forma completa e a outra não.
mas também não sou muito entendido nesta área das orbs :(
Believe to see...

Para mim é uma orb

Lunática
Estava a chover? Podem ser gotas de chuva secas, que deixam essas marcas.

nao,nesse dia recordo-me bem que nao chovia .. sei e que a poucos metros tem uma "suposta" casa assombrada ...

Lunática
Citação de: korps3 em 29 junho, 2009, 14:25
nao,nesse dia recordo-me bem que nao chovia .. sei e que a poucos metros tem uma "suposta" casa assombrada ...

Posta sobre essa casa ;)

Sim,eu vou ver se lhe tiro umas fotos quer por fora quer dentro e perguntar aqui ao pessoal mais velho se sabe alguma coisa sobre a casa (:

Esta é uma das fotos tiradas na Madeira, no dia 5 de Novembro de 2009 pelas 11h da manhã com muita humidade. Nesta imagem vê-se muito bem um dos circulos... mas, se nos dermos ao trabalho que procurar podemos ver mais...



Tirei mais fotos em locais próximos e são também visíveis muitos outros círculos, ainda que menos contrastados.
O que pensam? :-\

AndreiaLi
Parecem-me orbes em ambas as fotos, na primeira sao evidentes a diferença de formas das mesmas.

Korps3 então chegaste a tirar as fotos? :)