Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 4.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Citação de: Lancelot em 08 julho, 2017, 01:33


A Sakhura eu conheço de outros tempos, mas se mudou de nick eu não faço ideia.

As 3 Marias eu acredito que seja uma alusão à jovem, à mãe e à ansia. Que na Umbanda nada mais são que Oxun, Iemanja e Nana



ahhh obrigada. Mas acho que ele se enganou na proteção então. ;)
Be true to yourself

Citação de: Belivethis em 08 julho, 2017, 01:21


T
Oh Lancelot não me cheira que vá haver brindes entre eles, principalmente porque há pessoas que teimam em ser extremamente desagradáveis quando expostas...


Isso faz me lembrar o meu velho conhecido Chartograd Angel. Longas trocas de ideias tivemos nós.

Velhos tempos




#17
Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 01:21
Lancelot amigo, a questão aqui é o tópico em si. É ridiculo. E fantasioso qb. Tudo inventado.

Só isso. ;)

Viva Sakhura! Não gostou? Olha azar...
Sakhura?! Belivethis caro Santa, ao contrário de SI o meu nick e o mesmo desde que me registei neste forum! 😉 mas já agora Sakhura porquê? Não sou nenhuma cereja! Mas as vezes meto a cereja no topo do bolo 😉😉😂😂😂😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 01:35
É isso. Oxum Naná e Iansã. Hehehehe tá melhor assim. :)

Não, meu caro. Iansa é outro assunto. Eu posso explicar melhor caso queiras

Não era Iansã mas Iemanjá. Eu tenho corrector automático da Umbanda então confunde tudo.

Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 01:21
Lancelot amigo, a questão aqui é o tópico em si. É ridiculo. E fantasioso qb. Tudo inventado.

Só isso. ;)

Viva Sakhura! Não gostou? Olha azar...
Atão, mas a moça (ou moço) não voltou mais aqui, e ainda é nomeado o nome? Ou voltou com outro nick?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 01:21
Lancelot amigo, a questão aqui é o tópico em si. É ridiculo. E fantasioso qb. Tudo inventado.

Só isso. ;)

Viva Sakhura! Não gostou? Olha azar...

Não sou fã do Freddy... borro-me de medo desde miúda é o meu maior medo! :)

Mas já no Sakura, eu gosto, gostas Santa de Sushi e Sashimi? Bora lá?

Eu não gosto de Sakuras por causa da origem dos mesmos bem como por causa do próprios pois em si mesmos nada valem.

Este Sakura vais gostar é um agradável espaço e com companhia é  5*

Mas pronto não gostas, podemos comer em casa!  >:D

Citação de: moonchild em 08 julho, 2017, 09:51

Atão, mas a moça (ou moço) não voltou mais aqui, e ainda é nomeado o nome? Ou voltou com outro nick?
Pelos vistos ultimamente é moda aqui no fórum as pessoas voltarem com outros nicks, mas o mais engraçado é os que já o fizeram depois de serem expulsos anteriormente virem pra qui insinuar que todos sao iguais e fazem o mesmo!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Boa noite,

Quero pedir que tenham atenção aos off-topics e a algumas provocações.
Caso queiram continuar com o tópico eu agradeço, caso contrário, qualquer mensagem que não tenha o assunto do mesmo será eliminada.

Obrigado pela compreensão.  ;)



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.





Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



ILYM