Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 4.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde ia a passar pelo facebook quando me apareceu este post de alguem a comentar o que lhe tinha acontecido. Tirei print e vou colocar para ouvir as vossas opiniões. Eu pessoalmente não me acredito muito nisso.

Aqui vai e digam me as vossas opiniões. Aviso que sem querer descriminar ninguém mas veio de um brasileiro:
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Jo
Nunca ouvi falar de tal coisa.... parece-me um bocado fantasioso e provavelmente é alguma brincadeira...
Be true to yourself

Ou é uma brincadeira ou pode ser alguma espécie de viagem astral em que se está a comunicar com uma entidade que aparentemente lhe quer dar alguns ensinamentos sobre como viver a vida..
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Jo
Citação de: Filipa84 em 07 julho, 2017, 23:32
Ou é uma brincadeira ou pode ser alguma espécie de viagem astral em que se está a comunicar com uma entidade que aparentemente lhe quer dar alguns ensinamentos sobre como viver a vida..

a imagem parece super fabricada. demasiado real para que eu, pessoalmente, me acredite.
Citação de: Santa Muerte em 07 julho, 2017, 23:51


Tinha que ser brasileiro... Que treta!!!

qual o problema de ser brasileiro?
Be true to yourself

#4
    O mundo está cheio de gente estúpida como o tipo que escreveu esta treta que diz que sonhou.

   Um adulto que se ficou pela infância mental, com uma vida miserável e sem valor nenhum e para dar nas vistas há que gozar com quem se interessa por estas coisas. Pelo linguajar se vê da personalidade e se nota e intenção de troça.

   Infelizmente o mundo está cheio de gente assim a quem não falta quem dê ouvidos e alimente o seu prazer unicamente baseado em gozar com quem leva estes assuntos a sério. Parasitas que não têm mais que fazer que semear a descrença.

   Paz à sua alma, se é que a tem.

Jo, Santa, mas o assunto não era uma novela(sonho)?

E que tal um brinde🍷 para repensar o enredo?

#6
Honestamente digam ao senhor pra parar de ver filmes de terror! Ele e que saiu um bom freddy 😂

Oh Santa já estou como a Jo, o que tem ser brasileiro? Desculpa que te diga mas, esse comentario/observação de facto foi um pouco infeliz da tua parte! 😣
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Lancelot amigo, a questão aqui é o tópico em si. É ridiculo. E fantasioso qb. Tudo inventado.

Só isso. ;)

Viva Sakhura! Não gostou? Olha azar...

Citação de: Lancelot em 08 julho, 2017, 01:18
Jo, Santa, mas o assunto não era uma novela(sonho)?

E que tal um brinde🍷 para repensar o enredo?

T
Oh Lancelot não me cheira que vá haver brindes entre eles, principalmente porque há pessoas que teimam em ser extremamente desagradáveis quando expostas...
Quanto há novela, tal como ja disse, digam ao senhor que andou a sonhar con freddy pra ver so comédias ou algo género, os filmes de terror fazem lhe mal 😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Lancelot em 08 julho, 2017, 01:18
Jo, Santa, mas o assunto não era uma novela(sonho)?

E que tal um brinde🍷 para repensar o enredo?


Não bebo atualmente, portanto, não me será possível ;) 
Be true to yourself

#10
Um brinde a Jô. Por que não? Brido a ti sim Jô. E também a Sakhura e cia Lda. Fica o meu brinde para as três Marias do fórum.

Hurra!

Agora basta de estragar o tópico do Investigador Paranormal e de igual modo de dar continuidade a Off topics inúteis. A bem do próprio fórum.

Assim sendo, eu bebo por todos enquanto imagino a continuação do enredo da novela do sonho.

Fazia tempo que eu não bebia uma garrafa de Cartuxa sozinho

Jo
Citação de: Santa Muerte em 08 julho, 2017, 01:23
Um brinde a Jô. Por que não? Brido a ti sim Jô. E também a Sakhura e cia Lda. Fica o meu brinde para as três Marias do fórum.

Hurra!

Agora basta de estragar o tópico do Investigador Paranormal e de igual modo de dar continuidade a Off topics inúteis. A bem do próprio fórum.


Obrigada pela tua consideração. mas quem é a Sakhura e as três Marias? Agora fiquei curiosa. Tenho amigas e não sei?

Citação de: Lancelot em 08 julho, 2017, 01:24
Assim sendo, eu bebo por todos enquanto imagino a continuação do enredo da novela do sonho.

Fazia tempo que eu não bebia uma garrafa de Cartuxa sozinho


Bebe por mim então. ;)
Be true to yourself

Citação de: Jo em 08 julho, 2017, 01:29

Obrigada pela tua consideração. mas quem é a Sakhura e as três Marias? Agora fiquei curiosa. Tenho amigas e não sei?


Bebe por mim então. ;)

A Sakhura eu conheço de outros tempos, mas se mudou de nick eu não faço ideia.

As 3 Marias eu acredito que seja uma alusão à jovem, à mãe e à ansia. Que na Umbanda nada mais são que Oxun, Iemanja e Nana

É isso. Oxum Naná e Iansã. Hehehehe tá melhor assim. :)