Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Casa moderna satânica
    Iniciado por regalpt
    Lido 2.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite, vivo perto de uma serie de casas modernas abandonadas, elas estavam em construção mais ou menos em 2009 até que o dono delas ter ficado sem dinheiro para prosseguir com as suas contruçoes, tendo elas ficado ao abandono,(com visitas de drogados). Só tive curiosidade por lá entrar no ano passado com amigos meus, e fiquei assustado pois encontrei um suposto ritual satânico, era o símbolo de uma estrela no sentido invertido no chão em vermelho com uma bíblia despedaçada em cima e com uma data que se bem me lembro era 2002. Bem podiam-me dizer se é mesmo um ritual satânico? Morada das casas - Torres Vedras, Casal da Paródia, rua joane Mendes Botelho e é depois da rotunda, mais informação não vos consigo dar.


Citação de: regalpt em 05 julho, 2017, 23:13
Boa Noite, vivo perto de uma serie de casas modernas abandonadas, elas estavam em construção mais ou menos em 2009 até que o dono delas ter ficado sem dinheiro para prosseguir com as suas contruçoes, tendo elas ficado ao abandono,(com visitas de drogados). Só tive curiosidade por lá entrar no ano passado com amigos meus, e fiquei assustado pois encontrei um suposto ritual satânico, era o símbolo de uma estrela no sentido invertido no chão em vermelho com uma bíblia despedaçada em cima e com uma data que se bem me lembro era 2002. Bem podiam-me dizer se é mesmo um ritual satânico?

Boa noite regalpt

Antes de abrir um novo tópico neste quadro, certifique-se que possui informação suficiente sobre o local.


Informação mínima requerida:

1)    Deve conter no mínimo uma fotografia (ou vídeo) do local em questão.

2)    Indicar a localização o mais detalhadamente possível, de preferência (não é obrigatório) com coordenadas GPS.

3)    Explicar o porquê do local ser assombrado - abandonado não é sinónimo de assombrado!

Caso não tenha estas três informações, o tópico será apagado.

Obrigado pela compreensão

ILYM

#3
Citação de: Santa Muerte em 06 julho, 2017, 00:19


SIM!!!!

Não entendi esta resposta Santa Muerte
Citação de: regalpt em 05 julho, 2017, 23:13
Boa Noite, vivo perto de uma serie de casas modernas abandonadas, elas estavam em construção mais ou menos em 2009 até que o dono delas ter ficado sem dinheiro para prosseguir com as suas contruçoes, tendo elas ficado ao abandono,(com visitas de drogados). Só tive curiosidade por lá entrar no ano passado com amigos meus, e fiquei assustado pois encontrei um suposto ritual satânico, era o símbolo de uma estrela no sentido invertido no chão em vermelho com uma bíblia despedaçada em cima e com uma data que se bem me lembro era 2002. Bem podiam-me dizer se é mesmo um ritual satânico?

E porque deveria ser um ritual satânico ? Por ter uma estrela invertida ? Ou estás a referir te a um pentograma que são 2 triângulos invertidos que fica em forma de estrela ?
Com os elementos que dizes nem ritual satânico nem bruxaria , mas como disse o paraphenomenal coloca cá umas imagens para dar uma opinião .
Sou apenas mais um , neste mundo ...

#4
Mestre Cruz é que é preciso ser bruxo para saber isso sem nenhum tipo de informação.

;)

Mestre Cruz, o símbolo é de um pentagrama em vermelho com uma bíblia despedaçada por cima, e esqueci de referir sobre as velas nas divisões.

Citação de: Santa Muerte em 06 julho, 2017, 13:31
Mestre Cruz é que é preciso ser bruxo para saber isso sem nenhum tipo de informação.

;)

Achas que sim? Hum.... não sei não!! :)

Regalpt se quiseres eu ensino te a convocares um demónio para tirares a prova dos 9. ;)

E mais fácil quando se pergunta...

Bem...

Era bom que houvessem  mais pormenores... como as velas...core, posição?

Assim é tudo muito hipotético....
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

#9
E houve uma vez que dei de caras com um boneco inforcado, o boneco tinha cerca de 1.50

Não obrigado santa muerte 😁

Tópico bloqueado por não conter as informações mínimas necessárias.

Será desbloqueado quando já existirem as informações do mesmo.

Alguma questão é favor enviar Mensagem Pessoal.

Obrigado pela compreensão
ILYM