Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Série de Investigaçao Paranormal "assombrados" (amadora)
    Iniciado por assombrados
    Lido 3.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=AcfUYw3ZGhk


Boas malta criámos esta série porque sempre ficámos fascinados com series que viamos de locais assombrados lá fora no estrangeiro e sempre pensámos "se existe no mundo todo , lógico é haver tambem em Portugal". Uma pesquisa por aqui descobrimos alguns famosos locais e decidimos investiga los.Todos trabalhamos por isso isto acaba por ser uma escapadela de fim de semana. Mas aconselho que não é tarefa facil porque nalgumas situaçoes sentimos que trouxemos algo para casa e tivemos de nos recorrer a mediuns experientes e centros espiritas para fazer limpezas.

Jo
Conheço o vosso trabalho e posso afirmar que, para mim, são o melhor grupo português, apesar de "amadores" e de por vezes me apetecer bater-vos por não focarem bem ;) mas entendo-vos. Com os meios que têm e sem apoios é difícil. Contudo, ainda bem que "vieram aqui parar". Vocês fazem um trabalho de risco e, pelo menos nas primeiras temporadas, não tinham qualquer proteção e não sabiam sequer onde se estavam a meter.
Aqui há muitos tópicos de pessoas que querem entrar em grupos como o vosso e penso que algumas até vos poderão ajudar, não só a analisar como a acompanhar-vos... E há outras pessoas que vos podem ajudar a melhorar a vossa proteção e principalmente a vossa intuição... Força e continuação de bom trabalho! ;)

Be true to yourself

Muito obrigado pelo elogio.Nao imaginas o que significa para nós. o foco por vezes são as camaras que fazem automaticamente e as vezes a adrenalina é tanta que nem olhamos para a camara tanta vez para verificar. ;D ;D ;D
Se tivessemos isto como trabalho a tempo inteiro havia tanta coisa que faziamos melhor.Adoramos mesmo isto  ;)

Jo
Eu sei que sim e é por isso que vos admiro, pelo que fazem e pelos sacrifícios que fazem para filmar. Despachem-se mas é com a terceira temporada ;)
Be true to yourself

Invistam nisso, esse episódio é bastante interessante, fiquei fã.  Tenho pena de não haver uma série Portuguesa sobre Paranormal.
É perigoso, muito mesmo. Apesar de se ver uma "moda" provocada por séries de oculto como Ghost Hunt, Ghost Adventures, tem de ter muito cuidado, onde vocês estavam podiam mesmo ter azar. Digo isto porque muita gente nos segue e vê e isto não se deve fazer sozinho nem com desconhecimento.
Apostem também em algumas lendas portuguesas, acho que há por ai bastante interessante.
Começam bem, mas espero que vão melhorando. Penso em termos de imagem apenas melhorar é edição, podem usar boas ferramentas para não tremer tanto a imagem.
Isso vai ser melhorado com a prática.
Vão publicando (já subscrevi)

Pessoal, parabéns pelo vosso trabalho! :laugh:

Tenho andado a ver os vossos vídeos e fico contente por vir aí mais material novo! ;)
Continuem, fazia falta conteúdo deste género em Portugal!

Boa sorte com isto pessoal! :)
Espero mesmo que tenham sucesso, porque realmente merecem :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigado pela força, isto pode parecer fácil mas não é, já tivemos muitos azares em nossas vidas com a visita a estes locais.
mas o que nos move é querer descobrir cada vez mais do paranormal.Muitas vezes ao gravar trememos e desfoque porque o medo por vezes é tanto que não nos conseguimos controlar :D e o material é o que temos e não dá para melhor mas havemos de um dia melhorar cada vez mais

Olá Assombrados!

Teriam interesse em filmar um exorcismo? Um verdadeiro com todos os rigores que o caso implica? Caso haja interesse digam algo.

Um abraço!

Melhor enviar mensagem para eles ou no canal ou por mail.

Parece um excelente conteudo mas Para falarmos melhor escreve nos para a nossa página pf
https://www.facebook.com/assombradosPT/


muito boa serie, continuem tem todo o meu apoio, só acho que se arricam demais deveriam ter mais backup mais por causa da bandidagem, de resto e fico a espera da T4.

abraço a todos
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "