Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Termas dos Cucos (Torres Vedras)
    Iniciado por regalpt
    Lido 5.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde, sou novo aqui no Portugal Paranormal, e então venho vos apresentar um local já citado em 2 tópicos do PP, As Termas dos Cucos em Torres Vedras.
Eu sendo de Torres Vedras, é claro que tinha de visitar esse belo local, é muito bonito, mas é impossível de entrar nas instalações por estarem fechadas pelo proprietário.
Tem um vulcão extinto por de trás da pensão, extinto não se aflijam  ;D , e já estive lá muitos vezes e admito que acho o local bastante assustador, pois pelo que sei e vi nos caminhos pedonais para lá da pensão existem casas abandonadas cheias de mosaicos com histórias pintadas, um torre moura e uma casa de uma antiga bruxa. Eu já os vi a todos e muito arrepiante, pelo que não tenho coragem de lá ir de noite hehe.
Bem e isso, era só para vos falar um bocado deste local bem interessante, que talvez possam visitar.




Tudo isso para pássaros! Maravilha! :)

Grata pela partilha!

Eu não conhecia mas gostava de conhecer!
Sendo uma propriedade privada como poderia ter acesso?

Só uma noite... mais que isso não dá, as camas não me parecem muito confortáveis e a idade não perdoa.  ;)

#3
Anasus, obrigado pelo comentário, a propiedade é privada e só os edifícios, de resto pode passear por lá a vontade, já sobre a noite não sei mas o proprietário não deve deixar... acredite,e aquelas camas acho que não eram para dormir ;D, deviam ser de outro edifício, mas aconselho dormir em algum hotel em Torres Vedras como o Hotel Império.

Grata pela resposta.

Não tenho intenção de dormir lá era só uma brincadeirinha!!  ;)
A cama é pequenina e só de uma pessoa, não dava hahahahahha

Mas obrigada pela simpatia! Quem sabe um dia não visitamos Torres Vedras!

#5
De nada, e de certeza que nao decepcionara.

Citação de: regalpt em 03 julho, 2017, 17:33
(Antes de tudo, gostava de avisar que o topico, nao vai ter acentos pois o meu pc esta estragado, entao desculpem)
Boa Tarde, sou novo aqui no Portugal Paranormal, e entao venho vos apresentar um local ja citado em 2 topicos do PP, As Termas dos Cucos em Torres Vedras.
Eu sendo de Torres Vedras, e claro que tinha de visitar esse belo local, e muito bonito, mas e impossivel de entrar nas instalaçoes pois estarem fechadas pelo propietario.
Tem um vulcao extinto por de tras da pensao, extinto nao se aflijam  ;D , e ja estive la muitos vezes e admito que acho o local bastante assustador, pois pelo que sei e vi nos caminhos pedonais para la da pensao existem casas abandonadas cheias de mosaicos com historias pintadas, um torre moura e uma casa de uma antiga bruxa. Eu ja os vi a todos e muito arrepiante, pelo que nao tenho coragem de la ir de noite hehe.
Bem e isso, era so para vos falar um bocado deste local bem interessante, que talvez possam visitar.





Boas...

MAs os outros locais que menciona estão acessiveis a qualquer pessoa?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Sim, os outros locais sao acessiveis :)

Fiquei curiosa... se calhar vou passear até lá :)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Já foste lá? também fiquei curioso

Citação de: regalpt em 03 julho, 2017, 17:33
Boa Tarde, sou novo aqui no Portugal Paranormal, e então venho vos apresentar um local já citado em 2 tópicos do PP, As Termas dos Cucos em Torres Vedras.
Eu sendo de Torres Vedras, é claro que tinha de visitar esse belo local, é muito bonito, mas é impossível de entrar nas instalações por estarem fechadas pelo proprietário.
Tem um vulcão extinto por de trás da pensão, extinto não se aflijam  ;D , e já estive lá muitos vezes e admito que acho o local bastante assustador, pois pelo que sei e vi nos caminhos pedonais para lá da pensão existem casas abandonadas cheias de mosaicos com histórias pintadas, um torre moura e uma casa de uma antiga bruxa. Eu já os vi a todos e muito arrepiante, pelo que não tenho coragem de lá ir de noite hehe.
Bem e isso, era só para vos falar um bocado deste local bem interessante, que talvez possam visitar.






Onde encontrar especificamente o vulcão ? Tem imagens ? É possível visitar os interiores ? Quero detalhes obrigada