Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ouvi o meu nome num sonho
    Iniciado por carla_30
    Lido 905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Está um dia de sol e desço a rua, não conheço a zona... Reparo num prédio  em que tem um andar todo envidraçado, diferente dos outros andares, conseguimos ver o interior da casa, é luminosa, vê se de uma janela à outra. Penso que aquela casa é ideal para mim, quando eu quiser privacidade basta me correr as cortinas.
Estou à espera numa fila para ser atendida quando toca o telemóvel e tenho de me afastar um pouco para poder atender... ao voltar à fila vejo que me passaram à frente, reclamo que só tinha ido atender uma chamada rápida e como tal não devia ter perdido a minha vez.
Então agora estou numa sala com várias pessoas e numa das mesas está uma senhora a ser atendida, de repente a senhora começa a tremer por todo o lado (não sei se será o melhor termo) e pára muito séria a olhar para mim (eu estou num canto da sala, tem várias pessoas entre nós as duas)... nesse instante diz me com ar assustador: finalmente e diz pelo meu nome. Volta a tremer toda e tenta dirigir se a mim, mas é segurada por várias pessoas que a impedem.



A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Boa Tarde, bem pode ser uma previsao ( ou seja uma coisa que lhe podera acontecer ), ou pode ser tipo assim a senhora que a agarrou , pode simbolizar alguem que a odeia, e quando lhe disse aquilo e a tentou atacar, pode querer simbolizar que lhe vai fazer mal e as pessoas a agarra-la pode simbolizar que a sociedade vai estar do teu lado como amigos ou testemunhas, espero ter ajudado, se tiver alguma duvida, pode perguntar.

Foi uma coisa mesmo estranha :), a senhora começa assim, "sossega"quando dá de caras comigo voltando ao mesmo depois de dizer o: finalmente seguido do meu nome.
Durante o sonho não vejo rostos de ninguém além do dela e não a conheço...



A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

#3
Oh, então a senhora pode simbolizar o Diabo, o mal. Mas bem são suposições, não tiremos conclusões precipitadas.