Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sucessão de acontecimentos estranhos - será que alguém nos deseja mal?
    Iniciado por JoanaT.
    Lido 821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

Sou nova aqui no Portugal Paranormal mas já vos vou acompanhando há já alguns anos de forma esporádica.
Hoje senti impulso de vos escrever e relatar os acontecimentos deste semana e o que sinto em relação a eles.... espero que me possam ajudar a entender melhor o que se passa À minha volta...

Aqui vai... desde sempre senti um pouco o que eu chamo de energias, e sinto que há algo que me vai protegendo ao longo dos anos.
No entanto desde a semana passada que sinto que há uma maior fragilidade nessa energia e à minha volta começa a haver uma sucessão de acontecimentos "anormais" com as pessoas de quem gosto e com alguns aspectos da minha vida.

1º - O carro do meu namorado rebentou o motor, compramos outro usado, o mecanico garantiu que estava tudo impecável com este 2º carro e passada nem uma semana o carro também parou e está no mecânico, exactamente com o mesmo problema mas não tão grave.

2º - Neste mesmo dia, com umas 2h de diferença, a minha avó, que teve cancro a 2 anos, foi diagnosticado com nódulos que poderão significar que a doença voltou.

3º Entretanto no meu trabalho fomos informados de que os nossos postos de trabalho poderão vir a estar em causa.

4º Aliado a estes acontecimentos sinto uma energia pesada À minha volta e principalmente em casa do meu namorado, sinto que é algo negativo quase que a "sugar".

Acabei por escrever-vos aqui porque ao conversar com uma amiga minha mais em detalhe sobre esta minha semana, ela disse-me mesmo "devias ir a bruxa ou usar amuleto qualquer contigo e oferecer aos que te são próximos".... e eu sinto que há algo aqui muito estranho!

Já me disseram para colocar sal, alho, arruda nos carros ou num saquinho na carteira...ou para tomar banho de sal...

Mas como o meu conhecimento é quase nulo, não me parece bem meter-me por caminhos que não conheço.

Alguém pode dar-me a sua opinião? Haverá realmente aqui algo mais ou será apenas uma semana muito atípica?

Só quero quebrar esta corrente negativa! se precisarem de mais informação eu digo o que for preciso para entender o que se poderá estar a passar.

Conto convosco e aproveito para agradecer a quem me responder!

JoanaT.


Olá Joana T. , bem vinda :)

Eu acho que, independentemente de haver algo de errado à tua volta, podes fazer banhos de descarrego, usar amuletos ou o que quer que seja para te sentires melhor!
Mesmo que não se passe nada, nenhuma destas medidas te irá prejudicar, muito menos desencadear futuras situações menos boas... muito pelo contrario ;)

Procura no fórum por banhos de descarrego, limpeza de ambientes, amuletos.... há muito por onde escolher!  :-*

Obrigada pela resposta!

Bem, o carro vai ter de ir para o estaleiro... não nos parece que tenha arranjo... e agora foi a minha mae a quem foi diagnosticado um problema no joelho...

Semana diabólica!


#3
Na minha humilde opinião é a vida a seguir os seus "caminhos". E neste sentido as grandes questões se colocam... "porquê eu?" "porque a mim?" "porque isto?". Bem... aqui é que eu acho que as nós nos devemos "educar". A todos nós podem acontecer "coisas más"... mas elas fazem parte do crescimento e aprendizagem. Pessoalmente não acredito no "poder" das mezinhas e derivados. Acho que apenas dão uma falsa sensação de controlo. Acredito, sim, na fé, esperança e no querer...