Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Ajuda espiritual (202 visualizações) Julho 03, 2017, 13:06:10
Iniciante

Apreciações: 11
Referidos: 0

Feminino
» em: Julho 03, 2017, 13:06:10

Olá a todos.
Já há uns tempos deixei-vos um testemunho.
O tempo passou e muitas outras coisas aconteceram.
Mudei de casa, tenho um novo namorado. Até aqui tudo bem... Sempre vi espíritos ( desde o meu último relatório), mas sempre consegui lidar com isso. O problema é que desde o ano passado que tudo piorou. Estive bastante doente, neste período foi horrível, espíritos que nunca permiti chegar perto apoderaram-se de mim e faziam o que queriam. Muitas discussões com o meu namorado, inclusive estivemos separados. Cometi uma estupidez e fui parar ao hospital. Mudei novamente de casa e as coisas não acalmaram, espíritos entram em mim e acabam sempre por me marcar ou com cortes ou com arranhões... Com tudo isto procurei ajuda com uma senhora que me disse que devido à burrice que tinha cometido tinha perdido a minha protecção e que o meu cofre estava aberto! Que neste momento qualquer entidade poderia entrar em mim. Proibiu-me de ir a funerais ou tudo o que envolvesse morte... Continuo a vê-los e a ouvir, mas já não sei quais devo ajudar... Não sei quais são verdadeiramente os de luz e os outros... Ainda tenho muito para aprender

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.

« Última modificação: Novembro 29, 2017, 00:06:34 por Arcandi »

Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

Tópico: Ajuda espiritual Resposta #1Julho 03, 2017, 21:49:35
Guru

Apreciações: 2528

Masculino
» Resposta #1 em: Julho 03, 2017, 21:49:35

Boa noite Nês87.   

Você tem ai um bico de obra, mas normalmente acontece a quem vê e ouve entidades. Não se deve é entregar à ideia de que não há nada a fazer, porque há coisas que pode fazer para minorar.

Pelo que diz e para aumentar os seus problemas também começou a incorporar. No entanto e apesar de tudo você põe uma questão que é o saber a quem deve ajudar.

Pelo que diz fica a dúvida de saber se quer ou não aliviar essa carga mediúnica aprendendo a controlar as manifestações, ou se quer aprender a desenvolve-la mais ainda com o fim de prestar auxilio às entidades que a rodeiam.

Tem que decidir o que quer para se saber que conselhos dar.

Aproveito para lhe perguntar se se dá conta dessas entidades ouvirem o que você lhes diz, ou se só algumas é que a conseguem ouvir. É importante para saber ao nível a que está a sua capacidade de comunicação. E o homem da capa preta continua a fazer-se ver ou já desistiu?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Tópico: Ajuda espiritual Resposta #2Julho 03, 2017, 22:26:17
Guru

Apreciações: 1562

Masculino
» Resposta #2 em: Julho 03, 2017, 22:26:17

Saudações.

Com o devido respeito, não é hora de enfiar a cabeça na areia. Deve sim desenvolver e estudar.
Opinião pessoal.

Meu caro FLeite, temos um Exu no assunto?
Se assim for temos que olhar o assunto de duas formas: positiva ou negativa.
Se possível deixe mais informações.

Obrigado
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Tópico: Ajuda espiritual Resposta #3Julho 03, 2017, 22:33:05
Guru

Masculino
» Resposta #3 em: Julho 03, 2017, 22:33:05

Com o que a Nês relata é pouco para se tirar conclusões, mas pela forma de actuar parece-me outra coisa.
Registado

Tópico: Ajuda espiritual Resposta #4Julho 03, 2017, 22:40:23
Guru

Apreciações: 1562

Masculino
» Resposta #4 em: Julho 03, 2017, 22:40:23

Com o que a Nês relata é pouco para se tirar conclusões, mas pela forma de actuar parece-me outra coisa.

Tranquilo.

Só falei de Exu por causa da capa preta, do chapéu de aba larga e da gargalhada.

Bem, para que se saiba, Exu é elemento neutro no astral. Logo, pode ser activado para os dois lados. Se é que me faço entender.
Ps. ao falar de Exu, não estou hoje a falar de Exu de Lei da Umbanda, mas sim do Exu natural.
Registado

Tópico: Ajuda espiritual Resposta #5Julho 03, 2017, 22:50:04
Guru

Masculino
» Resposta #5 em: Julho 03, 2017, 22:50:04

Ps. ao falar de Exu, não estou hoje a falar de Exu de Lei da Umbanda, mas sim do Exu natural.

Pois aqui a coisa parece mais "sobrenatural". Faz pele de galinha e tonturas. Exu não me faz sentir isso.

E quem é manda, é da hierarquia e os que por lá andam, andam a mando. O pormenor dos arranhões e dos golpes. A tentativa de controlar pelo medo...
Registado

Tópico: Ajuda espiritual Resposta #6Novembro 25, 2017, 20:09:39
Iniciante

Apreciações: 11

Feminino
» Resposta #6 em: Novembro 25, 2017, 20:09:39

Boa noite Nês87.   

Você tem ai um bico de obra, mas normalmente acontece a quem vê e ouve entidades. Não se deve é entregar à ideia de que não há nada a fazer, porque há coisas que pode fazer para minorar.

Pelo que diz e para aumentar os seus problemas também começou a incorporar. No entanto e apesar de tudo você põe uma questão que é o saber a quem deve ajudar.

Pelo que diz fica a dúvida de saber se quer ou não aliviar essa carga mediúnica aprendendo a controlar as manifestações, ou se quer aprender a desenvolve-la mais ainda com o fim de prestar auxilio às entidades que a rodeiam.

Tem que decidir o que quer para se saber que conselhos dar.

Aproveito para lhe perguntar se se dá conta dessas entidades ouvirem o que você lhes diz, ou se só algumas é que a conseguem ouvir. É importante para saber ao nível a que está a sua capacidade de comunicação. E o homem da capa preta continua a fazer-se ver ou já desistiu?
olá peço desculpa só agora responder. O homem da capa preta desistiu. O que acontece é que das últimas vezes quem se chega perto de mim, diz ser do Inferno, intitula se por chifrudo! Eu consigo afastar alguns de dentro da minha casa, pedindo que dentro de casa não me incomodem... Existem outros que nem sequer me prestam atenção.

Saudações.

Com o devido respeito, não é hora de enfiar a cabeça na areia. Deve sim desenvolver e estudar.
Opinião pessoal.

Se possível deixe mais informações.

Obrigado

Que mais informações necessita?

Peço desculpa pelas minhas respostas, mas no tlm não é muito fácil, estava habituada ao PC... Desde já agradeço. A vossa ajuda
« Última modificação: Novembro 25, 2017, 20:12:39 por nês87 »

Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Assédio Espiritual « 1 2  Todas »
Relatos e Experiências
spiderzinha 18 4429 Última mensagem Novembro 05, 2012, 18:47:37
por céliapinto
Preciso de ajuda espiritual
Mediuns e Mediunidade
maiden 4 7283 Última mensagem Outubro 08, 2012, 18:27:44
por Ligeia
Problema espiritual « 1 2 »
Mediuns e Mediunidade
Marcheline 19 1904 Última mensagem Junho 29, 2011, 02:11:12
por paulodark
Necessito ajuda espiritual
Mediuns e Mediunidade
Capicua 8 2503 Última mensagem Dezembro 15, 2011, 20:16:41
por @robson@
Pedido de ajuda ou orientação espiritual...
Mediuns e Mediunidade
alexandra550 4 2088 Última mensagem Dezembro 30, 2011, 00:43:02
por joao lourenco
Preciso urgentemente de ajuda espiritual
Mediuns e Mediunidade
jomanu 0 1028 Última mensagem Julho 10, 2012, 17:46:41
por jomanu
Algo não está bem a nível espiritual e esta pessoa precisa de ajuda
Suporte e Ajuda à Paranormalidade
thefool 11 1850 Última mensagem Março 19, 2016, 10:34:52
por Mãe do Bosque
Ajuda espiritual