Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Amarração amorosa
    Iniciado por caçula
    Lido 4.761 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tópico Bloqueado devido à sua constituição pouco elucidativa.


Este tópico não cumpre o estipulado pela alínea 19 das Regras Gerais do Fórum.

#1
Mensagem apagada por estar fora de contexto.

Obrigado pela compreensão

#2
Citação de: caçula em 03 julho, 2017, 00:12
Boas malta,

alguém me sabe dizer como fazer uma amarração amorosa? se é verdade ou mito?

Obrigada


   Supostamente você é daquelas pessoas que dizem que o gajo que criou esse jogo da baleia azul deveria ser linchado e lançado aos cães por influenciar as pessoas a ponto de cometerem loucuras.

   Acho bem que seja contra, mas repare que o que pretende fazer é 20 vezes pior, pois uma amarração retira a capacidade de reagir. A vitima fica mentalmente incapaz de se aperceber que o apego a que fica sujeita é forçado, é contra natura.

   Você diz que o quer fazer (li outras mensagens que colocou) e como eu não quero nem a lei deste país me permite ser conivente dum crime, aviso-a de que tudo o que tentar fazer se virará contra si. Ninguém tem o direito de retirar a liberdade a terceiros por capricho ou por loucura.

   Aprenda a amar de verdade, a compreender os outros, a não ser ciumenta, a saber-se dar e a saber receber, a partilhar o bom e o mau, a dar de si sem esperar nada em troca, a sofrer se tal for necessário para ver a outra feliz. É isso que ela espera de si para também a poder amar.

   De tudo isto que escrevi o que é que costuma fazer? Pois é, a gente sabe. Desamarre-se dessa obsessão doentia para seu bem.


Lancelot adorei o seu comentário. É mesmo essa a descrição :)

Citação de: Sophie14 em 03 julho, 2017, 23:22
Lancelot adorei o seu comentário. É mesmo essa a descrição :)


Como não foi especificado o tipo de amarração, falei daquela que primeiro me veio à ideia.

#5
Mensagem apagada por estar fora de contexto.

Obrigado pela compreensão

Este é daqueles assuntos que juro que não entendo. Porquê? Porquê querer alguem que não nos ama, porque ele não a vai amar, o amor não se fabrica, é algo que vai nascendo e crescendo aos poucos, tambem é desapego, é desejar que essa pessoa seja feliz, mesmo que seja longe de nós, a energia e tempo que perde com as amarrações poderia ser usado para procurar alguem que goste realmente de si, ou procurar gostar de si mesma, pois parece-me que a sua auto-estima não é das melhores, pelos vistos sente que ninguem a ama e que para ter alguem tem de ser forçado, você não precisa disso.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: caçula em 03 julho, 2017, 00:12
Boas malta,

alguém me sabe dizer como fazer uma amarração amorosa? se é verdade ou mito?

Obrigada


É verdade sim. Queres fazer amarração definitiva ou temporária?

Estimada senhora/ menina,

muito embora aqui não haja "malta", vou tentar responder-lhe.
Sim. Amarrações são possíveis. Todavia, estas são realizadas por pessoas sem princípios morais e em geral sem auto-estima. Fazer uma amarração é "ROUBAR" a liberdade a alguém.

Citação de: Santa Muerte em 04 julho, 2017, 01:23



É verdade sim. Queres fazer amarração definitiva ou temporária?

temporária

 Caçula, deixa-te disso.. Ainda és jovem e aposto que bonita, há por aí muitos homens, e se este não te quer é porque não te "pertence", não forces o que não resulta, não sofras desnecessariamente, e pior que isso, não faças os outros sofrerem..

Gostavas que alguém pusesse Ketamina na tua bebida e quando estivesses inerte e dormente fizesse amor contigo sem te poderes mexer??

É isso que pretendes fazer. Violar a outra pessoa sem ela puder negar essa relação...

Citação de: caçula em 04 julho, 2017, 13:46
temporária

Todas são temporárias.

Mais tarde ou mais cedo, a maldição quebra-se.

Acredito que te devas estar a sentir muito infeliz,
Que a tua vida é um inferno...

Por acaso até gostaria de saber como estás daqui a uns anos.😈

esquece a amarração, também estou a passar por um momento de "luto" visto que a minha relação acabou sem ponta por onde se lhe pegue.. estou triste, a passar mal mas nem sequer penso em amarrações.. se é para ir deixa ir, é porque nao estava destinada para ti!!! pensa apenas que és forte ou faz-te forte e bola para a frente! se precisares de desabafar manda PM mas por favor não deixes que a magia tome conta porque acredita que vais pagar

Citação de: fullondark em 04 julho, 2017, 21:19
esquece a amarração, também estou a passar por um momento de "luto" visto que a minha relação acabou sem ponta por onde se lhe pegue.. estou triste, a passar mal mas nem sequer penso em amarrações.. se é para ir deixa ir, é porque nao estava destinada para ti!!! pensa apenas que és forte ou faz-te forte e bola para a frente! se precisares de desabafar manda PM mas por favor não deixes que a magia tome conta porque acredita que vais pagar

Coragem amigo. Força.

Amarrações existem e fazem muita mossa. E é de um exemplo como o teu que muitos precisam para não se meterem nisso.

obrigado, tem de ser santa! temos de ser fortes