Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chamadas misteriosa
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 2.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde trago vos uma pequena experiência da qual não sei o que pensar e gostaria de ouvir algumas opiniões.

Ate ha data de hoje o meu avô nunca teve problemas com o seu telemóvel, sempre funcionou bem. Só efeuava chamadas quando o meu avô queria e por ai fora, sempre foi um telemóvel normal. Mas muito recentemente ele faleceu para minha tristeza e ainda nem uma semana fez e já recebi 2 chamada do numero que era do meu avô.

Uma das chamadas foi na passada 6° feira ao final da tarde, chamada essa que não cheguei a atender e quando tentei retribuir (pensando ser a minha avó que tive se o telemóvel) deu ocupado !

Hoje domingo a minha mulher recebeu a tal segunda chamada do numero do meu avô. Atendeu e ninguém falou, logo de seguida a chamada foi se a baixo.

O que me deixa curioso é que eu liguei para a minha mãe, ela confirmou que a minha avó tem estado sempre com ela, e que ninguém mexeu no telemóvel desde a morte do meu avô. O telemóvel desde então tem estado sem som e parado sempre em cima do mesmo móvel e sem ninguém lhe mexer.

Poderá ser o meu avô a tentar comunicar? O que poderá ser? Alguma opinião?

Volto a citar que até ha data o telemóvel nunca avariou e era novo e desde que ele faleceu tem acontecido o relatado a cima.

Aguardo opiniões.
Atenciosamente.
Investigador paranormal
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#1
     Alice andava perdida pela casa. A dor da ausência deixava-a infeliz, imcompleta, como se a sua vida restasse pela metade.

    Cada objeto que olhava  recordava-lhe a história da sua vida. Uma prenda de anos, a recordação de uma viagem, até lhe sentia a ternura com que ele lhe oferecera o anel de aniversário de casamento. Tentava viver nas recordações, tal a dor que a realidade lhe causava.

    Ao ver o telemóvel recordou-se da sua voz e pediu a deus que permitisse que ele lhe falasse, por um minuto que fosse, somente para dar tempo para uma despedida, para lhe dizer o adeus para que nenhum deles estava preparado.

    Enquanto sonhava acordada, pegou no telemóvel. Passou-lhe a mão como se fosse nele que tocava e nem se deu conta que o ligou. Absorta do que fazia (as recordações toldavam-lhe a realidade), accionou uma chamada. Quando voltou a si e viu a luz do ecrã acesa desligou o telemóvel e pousou-o sobre a cómoda.

    Suspirou profundamente (memórias não curam a dor mas aliviam) e retomou o seu passeio pela casa em busca de felizes recordações.

    Pior foi para o neto, que ao ver aquele numero numa chamada logo imaginou o avô a ligar-lhe  do além.

    Esta é uma história de ficção, qualquer parecença com a realidade não foi pura coincidência.

    E já agora, verifique se no registo de chamadas feitas pelo telemóvel do seu avô, não contam as duas que foram feitas para o seu numero.


     Nesse texto está a resposta à causa dessas pseudo-chamadas.

     "Essas chamadas ocorrem geralmente quando você está num estado passivo da mente", é o que lá diz e é verdade, pois a nossa mente é a coisa mais traiçoeira que existe.

     Então se a coisa se relaciona com o sobrenatural não existem limites para a mente e a sua pródiga imaginação, basta ter os sonhos como exemplo e muitos relatos que por aqui se lêem.

     

Citação de: *Investigador paranormal* em 02 julho, 2017, 16:09
Boa tarde trago vos uma pequena experiência da qual não sei o que pensar e gostaria de ouvir algumas opiniões.

Ate ha data de hoje o meu avô nunca teve problemas com o seu telemóvel, sempre funcionou bem. Só efeuava chamadas quando o meu avô queria e por ai fora, sempre foi um telemóvel normal. Mas muito recentemente ele faleceu para minha tristeza e ainda nem uma semana fez e já recebi 2 chamada do numero que era do meu avô.

Uma das chamadas foi na passada 6° feira ao final da tarde, chamada essa que não cheguei a atender e quando tentei retribuir (pensando ser a minha avó que tive se o telemóvel) deu ocupado !

Hoje domingo a minha mulher recebeu a tal segunda chamada do numero do meu avô. Atendeu e ninguém falou, logo de seguida a chamada foi se a baixo.

O que me deixa curioso é que eu liguei para a minha mãe, ela confirmou que a minha avó tem estado sempre com ela, e que ninguém mexeu no telemóvel desde a morte do meu avô. O telemóvel desde então tem estado sem som e parado sempre em cima do mesmo móvel e sem ninguém lhe mexer.

Poderá ser o meu avô a tentar comunicar? O que poderá ser? Alguma opinião?

Volto a citar que até ha data o telemóvel nunca avariou e era novo e desde que ele faleceu tem acontecido o relatado a cima.

Aguardo opiniões.
Atenciosamente.
Investigador paranormal


Pode ser sim. De certeza.

#5
Boa noite obrigado pelas vossas opiniões. Só coloco uma questão. Ha quem concorde que poderá ser o meu avo a ligar me mas pelo resto das postagens fiquei sem perceber se são da mesma opinião ou se poderão ser da opinião de que eu estou a imaginar que o meu avo me liga por estar lá o NR.

Alias as chamadas nunca são para o meu telemóvel são sim para o telemóvel da minha mulher mas só quando eu estou com ela ou na presença dela.
Inclusive quem atendeu hoje foi ela e diz que ouviu barulho do outro lado como se de eletricidade estática ou algo parecido se trata se.

Aguardo respostas.
Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

     Por acaso já foi ver se as chamadas foram feitas a partir do telemóvel do seu avô?

     Se sim está o assunto resolvido. É porque alguém deste lado lhe fez a chamada. Uma alma recém desencarnada não tem conhecimentos nem capacidades para usar de tecnologias terrenas de comunicação, por muitos conhecimentos que em vida possuísse.

         Enquanto você não confirmar isto é uma perda de tempo andarmos a especular sobre o assunto. É por causa de especulações como estas que se criam mitos que de tanto rebatidos são tidos como verdades.

      Já viu o que seria se isso fosse possível a qualquer um que de cá partisse?

     A minha opinião já eu a dei, alguém de cá inadvertidamente fez a ligação.

Foi o teu avô, amigo Investigador.

F. Leite agradeço mais uma vez o tempinho que tirou para me responder.

Não ainda não vi o registo das chamadas irei ver amanha ou terça o mais tardar que será quando posso devido ao meu trabalho e afins.

Mas uma coisa lhe garanto ninguém ligou do telemóvel do meu avô para mim pois tenho plena confiança na minha mae e segundo ela me diz o telemóvel está intacto e sem ninguém lhe mexer ha já algum tempo . esta parado no móvel de casa em modo silencioso inclusive. Dai eu descartar o facto de alguem de da terra ter ligado. Mas tenho mesmo de ver o registo de chamadas.

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

#9
Boa! Eu disse te que foi o teu avô... ;)

Amigo Investigador sugiro te isto:

Se tens um gravador de voz faz uma pergunta ao teu avô que apenas ele conheça a resposta e assim podes tirar a dúvida. Pede também que se for ele quem está a ligar, que o faça novamente.

Depois conta o que se passou.

Boa noite santa muerte obrigado pelas tuas mensagens.
Sim eu também acredito que tenha sido ele.

Ate porque me esqueci de referir mas a minha mulher tem o nr  dele gravado no telemóvel dela mas ele nunca teve o numero dela gravado no telemóvel dele. Seria muito difícil alguem de ca  da terra ter colocado um nr ha sorte e acertar por 2 vezes no nr  da minha mulher e sempre quando ela esta na minha presença.

Mas são opiniões. Ate a minha mulher apesar de acreditar em mim e me estar a ajudar com o apoio dela já disse que tou obcecado com isso pois eu gostava de ter certezas mas pronto enquanto ela não me achar louco hehe

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Abraço e fico a espera do gran finale meu amigo! E loucos somos todos. Eu principalmente... Hehehe

Citação de: Santa Muerte em 02 julho, 2017, 22:18
Boa! Eu disse te que foi o teu avô... ;)

Amigo Investigador sugiro te isto:

Se tens um gravador de voz faz uma pergunta ao teu avô que apenas ele conheça a resposta e assim podes tirar a dúvida. Pede também que se for ele quem está a ligar, que o faça novamente.

Depois conta o que se passou.


Sim irei fazer isso. Já fui um investigador já passei por algumas coisas mas nenhuma como esta. Apenas abandonei esta vida desde que me juntei e tive filhos. Mas se for preciso voltar ao ativo para descobrir isto e voltar a tirar o material do sótão para descobrir o que se passa assim o farei.

Cumprimentos
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Força amigo! Também eu já chamei o meu avô para resolver uma questão de heranças. Foi muito útil. :)