Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Cadeado, fio e agulhas... "Amarração"?
    Iniciado por RR
    Lido 2.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
Um conhecido meu acabou de encontrar esta "coisa" no Tamisa, perto de Londres, e está bastante curioso.
Basicamente, um cadeado envolvido em fio, com agulhas que atravessam o mesmo.
Pelo pouco que percebo destas coisas, parece-me que poderá ter sido usado para uma "amarração", ou algo do género...
Sugestões, opiniões, etc?
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Há algum nome escrito nisso? Normalmente se for algo destinado a amarrações deverá conter algum nome, algum pedaço de pano, nomeadamente,peças de roupa íntima. Existe algo do gênero nisso, caro RR?

RR
Citação de: Santa Muerte em 01 julho, 2017, 19:48
Há algum nome escrito nisso? Normalmente se for algo destinado a amarrações deverá conter algum nome, algum pedaço de pano, nomeadamente,peças de roupa íntima. Existe algo do gênero nisso, caro RR?

Pois, a isso não sei responder...
Até pode ser que contenha, talvez por baixo do fio que envolve o cadeado...
Mas quem o encontrou não teve lá muita vontade de mexer mais no "artefacto" e desfazê-lo (eu também não teria)... :)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Diz ao teu amigo para voltar a deitar isso ao Tamisa. Coisas assim estão bem é no fundo das aguas. Para o vosso bem que eu digo isto. ;)

RR
Citação de: Santa Muerte em 01 julho, 2017, 20:01
Diz ao teu amigo para voltar a deitar isso ao Tamisa. Coisas assim estão bem é no fundo das aguas. Para o vosso bem que eu digo isto. ;)

E acho que tem toda a razão, caro Santa Muerte! Seja como for, foi o que ele fez.
Apenas tinha curiosidade, porque nunca tinha visto nada parecido. ;)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Eu entendo. Mas diz lhe para deitar isso fora. Esse tipo de energia é altamente contagiosa.

RR
Citação de: Santa Muerte em 01 julho, 2017, 20:10
Eu entendo. Mas diz lhe para deitar isso fora. Esse tipo de energia é altamente contagiosa.

Sim, já está em águas bastantes profundas, e provavelmente enterrado no lodo do fundo do Tamisa. Muito dificilmente volta a ser encontrado por alguém.
Quem o encontrou praticamente não lhe tocou, porque mesmo não sabendo do que se tratava ficou "intimidado" pelas agulhas, e com medo de se picar :)
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#7
Provavelmente tentaram amarrar a Theresa May...

RR se o teu amigo quiser uma experiência verdadeiramente aterradora, ele que vá até Highgate, Swains Lane, da meia noite em diante, e que repare no sítio exacto entre a Rua e o muro do cemitério. Depois diz o que ele viu, caso veja alguma coisa.

RR
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Nesta exacta localização pode ser visto um vampiro. A sério. É facto.

É sempre útil visualizar a criatividade humana.