Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Um belo acordar
    Iniciado por NádyaKosta
    Lido 2.627 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos

Mais uma histórias, mais um susto.
Espero um dia perceber que tipo de médio sou.

Hoje tentava eu dormir às 8h30 para ter que acordar às 9h para ir trabalhar, lembro-me de um sonho mau, que estava com um colega no quarto à espera do meu marido, e do nada ele começa a ficar esquisito, a minha mãe na cozinha chama-me e apenas olho para ela, quando volto a olhar para o quarto ele estava a mexer-se estranho e as luzes a apagar e a acender, volto a virar a cara e a olhar de novo já estava quieto com uma criança ao lado a brincarem e as coisas que tenho no móvel do quarto estavam tudo deixado ao chão e apenas um incenso de salvia branca (reconheci o incenso porque os vendo) acesso do nada, virei-me para chamar a minha mãe e quando voltei o meu colega estava desmaiado na cama e a criança à minha frente, acordei logo super assustada quase sem ar, quando levanto a cabeça a criança continuava ao fundo da minha cama e desapareceu.

Não é a primeira vez que sinto uma criança em casa, a primeira vez estava na sala e alguém brincava com um saco de plástico ao meu lado, minutos depois percebi que era apenas uma criança, deixei-a estar nem me fez confusão. Outra vez estava deitada no sofá e no corredor ouvia uns passinhos a correr do quarto para a cozinha e da cozinha para o quarto, as vezes conseguia ver umas perninhas, também fiquei na minha ate me ria porque já estava a achar piada aquela correria. Desta vez aterrorizo-me. Consegui ver-lhe a cara, era loirinho cabelo á tigela e a roupa vez-me lembrar as roupas das crianças dos filmes nazistas, calções a cima do joelho, sapato e meia curta, camisa com um aspecto sujo apertada ate cá a cima. Não sei se seria a mesma criança ou não, apesar de ter a ideia que as outras eram mais pequenas.


Obrigado
Bom fim de semana

Bem isso de Belo acordar nada teve 😫 a casa foi habitada antes de ti?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Não, antes de mim só os meus pais, a casa foi construida pelo o meu avô para "ter alguma coisa que fazer".
Sei que o terreno era uma pedreira antes de construir la a vivenda dele e a minha, e mais nada sei :(

Também custumo ver uma mulher com vestes de campo á antiga, essa é mais regular. Já me habituei a ela, e já tive que avisar lá em casa que temos uma "inclina".

Jo
Bem, pelo que percebo consegue ver entidades. E facilmente. Parece-me que a criança está a tentar chamar a atenção, talvez queira alguma coisa...
Be true to yourself

Facilidade demais.

pois.. o meu problema á pelo menos 20 anos é esse, saber o que querem, como ajudar, como reagir quando me fazem mal, etc.

Jo
Penso que se calhar deveria tentar entender melhor o que consegue ou não fazer... porque sinto que a criança quer alguma coisa e esta desesperada a tentar chamar a atenção...
Be true to yourself

hum..
como poderia fazer isso?

Jo
Citação de: NádyaKosta em 30 junho, 2017, 14:33
hum..
como poderia fazer isso?


Pois essa é a questão... acho que só nós próprios é que sabemos a resposta. Uns viram-se para o espiritismo, outros para a umbanda, outros para o reiki, outros para a magia... há tantos caminhos que é difícil escolher mas se pesquisar um pouco sobre todos os métodos que existe, tenho a certeza que algum lhe chamará a atenção e saberá se é por aí o seu caminho.

Mas tem sempre a opção de se manter como está, claro, já que está habituada a isso. Até pode ser que a criança tente comunicar através dos sonhos, e aí possa entender melhor...
Be true to yourself

#8
Nasdrovia Nadyakosta.

Tens que ler o Mein Kampf para esse puto onírico antes da hora de deitar, que assim ele acalma se. ;)