Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jornal britânico diz que Invasão Alienígena ocorrerá em Setembro de 2017
    Iniciado por karoxa
    Lido 5.542 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
São os alentejanos do espaço. Ou acham que é fácil abandonar a sesta debaixo dum sobreiro para invadir seja o que for?

Pensem no lema do Alentejano alienigena: Penso, logo exausto!

Citação de: Santa Muerte em 04 agosto, 2017, 15:55
São os alentejanos do espaço. Ou acham que é fácil abandonar a sesta debaixo dum sobreiro para invadir seja o que for?

Pensem no lema do Alentejano alienigena: Penso, logo exausto!

Olha que o povo Alentejano é bastante trabalhador. São a região mais pobre, mais tratada a pontapé pelo resto do país e mais esquecida pelo poder politico mas são alegres nas vidas que levam.

A sesta de que falas estas a confundir com "os nuetros hermanos"   >:D

Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: Santa Muerte em 04 agosto, 2017, 19:13
(...) mas que os aliens não vem, não vem mesmo...
Às vezes tenho pena disso, sobretudo quando leio certas coisas que me fazem pensar que uma invasão alienigena até que não seria algo necessariamente mau para o ambiente do planeta. Não sei, se calhar já davamos a vez a outros.

Andamos aqui a consumir recursos para isto?
CitaçãoAo longo das últimas semanas, o nome de Justin Bieber tem andado 'nas bocas do mundo' depois de, alegadamente, ter atropelado um paparazzi.

Agora, e segundo o TMZ, o cantor irá fazer uma pausa de dois anos na sua carreira. Fontes da publicação garantem que o objetivo da estrela é "voltar a dedicar a sua vida a Cristo".

O cantor de 23 anos já tinha, inclusive, cancelado 14 espetáculos que ainda restavam da sua digressão: Purpose World Tour.

Por sua vez, outras fontes adiantaram que Bieber quer "voltar a conectar-se com a sua fé" e que até tem planos de fundar a sua própria igreja.

Igreja Bibas??? 

Poupem-me!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)