Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Jornal britânico diz que Invasão Alienígena ocorrerá em Setembro de 2017
    Iniciado por karoxa
    Lido 5.534 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jornal britânico diz que Invasão Alienígena ocorrerá em Setembro de 2017

A notícia divulgada por um tablóide britânico Daily Star, que parece mais com um filme de ficção cientifica. Segundo o jornal as principais lideranças mundiais sabem de uma invasão alienígena em Setembro de 2017, será um ataque massivo e Vladmir Putin avisou o presidente dos EUA.

O provável ataque ocorrerá em Setembro deste ano. O presidente russo de acordo com o jornal pediu apoio ao presidente do EUA para a construção de um grande sistema de defesa anti-mísseis. Todas estas informações são de um documento vazado do Kremlin, que releva todos os detalhes de toda a reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA. Joe Biden,
O relatório conta detalhes do presidente russo Vladmir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a terra poderá passar por um cenário semelhante ao que ocorreu em 04 de Abril de 1561 na batalha de OVNIS de Nuremberga, Alemanha.
Batalha de Ovni's em 1561 na Alemanha
Na época, foi registada uma guerra nos céus, este é o relato mais antigo registado da existência de Ovni's. Uma grande quantidade de diferentes naves (esferas, cilindro, cruzes e discos). O céu estava repleto de máquinas de combate e o evento durou mais de uma hora. O fato foi registado por artistas da época em entalhes de madeira.

http://www.youtube.com/watch?v=pqbSgMv-dqY

Foi postado um vídeo explicativo no Youtube com o título US Warns Russia "Aliens On Their, WAY, Will be Here in 2017". Nas imagens do vídeo o narrador afirma que Ho Biden entregou uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, para que Rússia e Estados Unidos cooperem para criar em todo o planeta um sistema anti-mísseis com o intuito de proteger o planeta da possível ameaça da invasão alienígena.
Os satélites da agência espacial americana NASA já teriam captado a entrada de OVNI's no espaço aéreo americano. O vídeo também afirma que o presidente da Rússia acredita piamente ataque alienígena ao planeta será devastador.

Fonte:Ufoovni
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Jo
opaaaa tenho ferias marcadas para setembro não me dá jeito nenhum!!! não pode ser lá para o meio fim de setembro por favor???
Be true to yourself

E há sobreviventes? Tenho férias pra novembro gostava de as aproveitar minimamente 😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Eu também em principio vou de ferias em Setembro mas vou já mudar porque se uma das versões inglesas do Correio da Manha diz eu acredito... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fui eu que os convidem para o meu aniversário. Desculpem, não torna a acontecer :|

Citação de: Nadeshda em 01 julho, 2017, 13:52
Fui eu que os convidem para o meu aniversário. Desculpem, não torna a acontecer :|

Lol eu gostei! Mas mesmo assim, não vão... :)

Tratar o tema  em termos de análise assertiva e não de animo leve no PP. Responder de forma construtiva.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Citação de: euripe em 04 julho, 2017, 22:01
tratar o tema  em termos de analise acertiva e não de animo leve no pp. responder de forma construtiva.

A notícia toda ela, inclusive a fonte, é tudo menos séria...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Alienígenas já estão para invadir a terra há milénios.

E sim,as análises são sim aSSertivas. Com dois ésses.

Citação de: euripe em 04 julho, 2017, 22:01
tratar o tema  em termos de analise acertiva e não de animo leve no pp. responder de forma construtiva.


    Isso seria um milagre. Até eu me convertia. Mas é compreensível que as pessoas fujam aos temas quando eles tocam mais fundo nas ideias de cada um. E é também a falta de imaginação.

    Quando uma pessoa consegue imaginar e controlar a imaginação, consegue ver coisas que aconteceram e outras que virão a acontecer. É dessa forma que aquilo que era ficção há poucos anos agora se tornou realidade.

    Uma invasão alienígena é um assunto que merece atenção porque se pusermos a imaginação a trabalhar conseguimos ver que podemos estar metidos numa alhada daquelas.

    Imaginem que foram cientistas de um outro planeta que deram um empurrão ao macaco e dele fizeram o homem, com o objectivo cientifico de descobrir como se processou a evolução no planeta deles. Imaginem também que ouve divisões entre esses cientistas e que o projecto inicial foi totalmente deturpado e que portanto já não lhes servimos como objecto de estudo.

    Para os mandantes do projecto não somos mais do que cobaias, seres irreverentes e dispensáveis embora minimamente inteligentes.

    Uma coisa é certa, muitos humanos são abduzidos para serem estudados por esses seres alienígenas. O que é que eles estudam nos humanos? Porque é que nos estudam fisica e mentalmente?

    Mistério... ou talvez não. Se as pessoas levassem a vida mais a sério muito mais se saberia.

   
   

Jo
Eu não retiro qualquer verdade ao facto de uma invasão poder acontecer. Alias acredito que irá acontecer ou por "amigos" ou por "inimigos" se é que eles já cá não estão há muito.... Mas colocar uma data específica já aconteceu centenas de vezes e não me parece de todo que venha a acontecer como é dito na notícia. Mas em setembro vemos se estou errada...
Be true to yourself



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

RR
Bah... Que se decidam de uma vez por todas, já estou farto de alterar a agenda para nada...
Mas será que esses tipos não sabem cumprir com datas e compromissos? Parecem mais Portugueses que Alienígenas!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Não vai acontecer, uma invasão já não faz sentido: o Trump já chegou à presidência!   ::)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)