Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Turista belga é a mais recente vítima da "Ilha da morte" em Koh Tao - Tailândia
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 3.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


É o último caso de um conjunto de sete mortes a ocorrerem na ilha de Koh Tao, na Tailândia, já denominada de "ilha da morte" Elise Dallemange, turista belga de 30 anos, suicidou-se, de acordo com as autoridades, em abril, numa história que só foi conhecida esta quinta-feira.


Elise foi encontrada na floresta, enforcada e parcialmente comida por lagartos, afirmam as autoridades, de acordo com o Telegraph.


A mãe da jovem belga, Michele van Egten, não acredita que a filha se tenha suicidado. "Receamos que alguém esteja envolvido. Não aceito que a minha filha se tenha suicidado", afirma, acrescentando que Elise estava "normal" da última vez que falaram e não apresentava sinais de depressão.


A belga de 30 anos já tinha inclusivamente informado que iria retornar à Bélgica brevemente. Estava a viajar pela Ásia há quase dois anos e meio e estava a viver num retiro de yoga, que era por muitos considerado um culto.


Van Egten aponta ainda o facto de as malas de Elise terem partido num ferry que a esta ia apanhar, para depois se dirigir para Banguecoque. "Não sei por que motivo ela compraria um bilhete e depois foi para selva cometer suicídio", afirmou.


Este é o último caso conhecido de estranhas mortes na ilha de Koh Tao. Quatro foram determinados pelas autoridades como sendo suicídios, com o caso mais mediático a ser o dos britânicos Hannah Witherige, de 23 anos, e David Miller, de 24, assassinados em setembro de 2014, na praia, enquanto se dirigiam para o hotel.


Todas as mortes aconteceram nos últimos três anos e recaem sobre estas várias suspeitas, com os casos a serem considerados estranhos.

fonte: http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/turista-belga-%c3%a9-a-mais-recente-v%c3%adtima-da-ilha-da-morte/ar-BBDsEce?li=BBoPEwD&ocid=iehp
ILYM

Malditos lagartos ó Paraph! :)

Ainda bem que ela não foi para a Sentinela do Norte... Bem... Opa... É um perigo fazer turismo para essas partes do mundo.

Citação de: Santa Muerte em 30 junho, 2017, 00:20
Malditos lagartos ó Paraph! :)

Ainda bem que ela não foi para a Sentinela do Norte... Bem... Opa... É um perigo fazer turismo para essas partes do mundo.

:D :D :D

Agora a sério, algo se passa lá para serem mortos, acho que devem ter visto algo que não deviam  :-\
ILYM

Lugares remotos onde existem cultos de todos os tipos aliado ao facto de serem países com religiões diferentes bem como xenofobia e afins. Disneylandia é um óptimo destino mas só vêem isso quando já é tarde demais...

Jo
Citação de: Paraphenomenal em 30 junho, 2017, 00:25
:D :D :D

Agora a sério, algo se passa lá para serem mortos, acho que devem ter visto algo que não deviam  :-\

Já tinha ouvido falar desta história mas para mim não passa de mais algum maluquinho que provavelmente atrai as pessoas para certo local e depois faz isto... deixando-as lá, numa ilha onde provavelmente há animais, os resultados são estes... Infelizmente o mundo está repleto de pessoas mal intencionadas.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 30 junho, 2017, 00:47
Já tinha ouvido falar desta história mas para mim não passa de mais algum maluquinho que provavelmente atrai as pessoas para certo local e depois faz isto... deixando-as lá, numa ilha onde provavelmente há animais, os resultados são estes... Infelizmente o mundo está repleto de pessoas mal intencionadas.

E porque não as matam simplesmente?

São sempre encontradas como se tivessem cometido o suicídio.  :-\
ILYM

Jo
Citação de: Paraphenomenal em 30 junho, 2017, 00:52
E porque não as matam simplesmente?

São sempre encontradas como se tivessem cometido o suicídio.  :-\

Talvez seja o modus operandi dessa pessoa ou então é precisamente para induzir em erro. Também há aquela história no Japão da floresta onde as pessoas se suicidam, mas aí o caso é diferente. Talvez queiram fazer algo semelhante "imitando" essa história, mas continuo com a convicção de que por trás destes "suicidios" está alguém..
Be true to yourself


Citação de: Jo em 30 junho, 2017, 00:59
Talvez seja o modus operandi dessa pessoa ou então é precisamente para induzir em erro. Também há aquela história no Japão da floresta onde as pessoas se suicidam, mas aí o caso é diferente. Talvez queiram fazer algo semelhante "imitando" essa história, mas continuo com a convicção de que por trás destes "suicidios" está alguém..

Sim, concordo que esteja alguém por trás disso, mas penso que haja um motivo para isso. 😕
ILYM

Pode bem ter sido uma morte ritual.

Aliás, não há motivos para não vos dizer isto: o que eu acredito, agora a sério, é que todos esses turistas mortos tinham envolvimento com drogas. Quando acaba se o dinheiro, fazem dívidas e como não as pagam, acabam mortos por traficantes. Ainda mais sendo onde é. Banguecoque está cheio disso.

Citação de: Santa Muerte em 30 junho, 2017, 01:27
Pode bem ter sido uma morte ritual.

Aliás, não há motivos para não vos dizer isto: o que eu acredito, agora a sério, é que todos esses turistas mortos tinham envolvimento com drogas. Quando acaba se o dinheiro, fazem dívidas e como não as pagam, acabam mortos por traficantes. Ainda mais sendo onde é. Banguecoque está cheio disso.

Sim, acredito mais numa situação dessas 😕
ILYM