Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • "Símbolo" caído do nada
    Iniciado por Runam
    Lido 645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Há uns tempos estava a ler deitado na cama, à noite e do nada vi cair entre mim e o livro que tinha nas mãos o que parece ser um símbolo ou letra (ver foto).

Estava sozinho no quarto e como era inverno e tinha a janela do quarto fechada não senti correntes de ar que pudessem fazer levitar nada...

Alguém consegue identificar o que isto é?

Há uns anos fiz uma descrição do acontecimento (https://portugalparanormal.com/index.php/topic,25259.0.html) mas não encontrava a foto que tinha tirado e já não me recordo da password do meu anterior registo...


Jo
Não tinha nenhuma vela? Isso a mim parece cera das velas...
Be true to yourself

Não.

O material de que isto é composto é tão frágil que assim que lhe toquei com a ponta do dedo partiu-se em dois.

Citação de: Runam em 29 junho, 2017, 15:09
Não.

O material de que isto é composto é tão frágil que assim que lhe toquei com a ponta do dedo partiu-se em dois.

Notas te algum cheiro ou algo fora do comum quando isso aconteceu?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Runam em 29 junho, 2017, 15:09
Não.

O material de que isto é composto é tão frágil que assim que lhe toquei com a ponta do dedo partiu-se em dois.


Interessante... mas então não vejo o que possa ser de facto. Mas caiu do teto? Será que algum animal "larga" este tipo de coisa? Tou a tentar encontrar uma explicação racional porque de facto não entendo. Pode ser que alguém tenha outra ideia do que seja...
Be true to yourself

RR
Parece-me algo tão simples como... Um pedaço de cola (pode ter destacado de algum tipo de revestimento,etc)...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

#6
Não notei nada de incomum previamente ao acontecimento.

Citação de: Belivethis em 29 junho, 2017, 15:12

Notas te algum cheiro ou algo fora do comum quando isso aconteceu?


Não notei nada incomum anteriormente ao sucedido.

Citação de: Jo em 29 junho, 2017, 15:13
Interessante... mas então não vejo o que possa ser de facto. Mas caiu do teto? Será que algum animal "larga" este tipo de coisa? Tou a tentar encontrar uma explicação racional porque de facto não entendo. Pode ser que alguém tenha outra ideia do que seja...


Veio de cima. Para vir do tecto teria de estar lá colado :)
Não havia animais no quarto e não tenho quadros nas paredes ou bibelots por cima ou ao lado da cama de onde eventualmente se pudesse ter desprendido

Citação de: RR em 29 junho, 2017, 15:16
Parece-me algo tão simples como... Um pedaço de cola (pode ter destacado de algum tipo de revestimento,etc)...


Pode ser...

Parece-me um "C" deve ter estado colado em alguma coisa tipo roupa ou assim e caiu...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"