Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Sentir que conhecemos alguém
    Iniciado por bspl2858
    Lido 4.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, venho postar este "acontecimento" para saber a vossa opinião acerca do mesmo.
Um dia destes conheci um rapaz pela net (don't judge) e combinámos conhecermo-nos pessoalmente, tudo normal até agora.
Quando não foi o meu espanto que após o "encontro" o rapaz me diz que ao cumprimentar-me sentiu que já o tinha feito enumeras vezes apesar de ser a 1ª vez que me via...
E aconteceu o mesmo comigo mas de uma forma diferente!
Enquanto falávamos ao olhar para os seus olhos senti uma sensação de já ter visto aquele olhar e senti algo como uma sensação familiar, escusado será dizer que fui imediatamente pesquisar acerca do assunto e consegui assimilar alguns sinais.
Li, por exemplo, que o alinhamento das pessoas poderá ser um sinal ... well, nós damo-nos bem de uma forma meio que assustadora. Temos imensos gostos em comum bem com certas coisas que ambos passámos na vida!
Outro sinal poderá ser a conexão "imediata" que sentimos com a pessoa e essa eu posso confirmar e penso não ser apenas da minha parte.
E o mais interessante, o reconhecimento do olhar. Eu não consigo mesmo explicar o que senti no momento mas aquele olhar parecia-me familiar!
Portanto, gostaria de saber o que acham acerca do assunto? Espero que me tenha explicitado bem  :-\

Jo
Olá,

poderá ser de outra vida?  ;) Nunca se sabe...
Be true to yourself

Boa tarde :)
Não sei mas achei interessante partilhar e saber a opinião dos membros ;)

Eu concordo com a Jo, alguma coisa de uma outra vida... 😊 sei como é isso...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 29 junho, 2017, 15:40
Eu concordo com a Jo, alguma coisa de uma outra vida... 😊 sei como é isso...

Será que poderia partilhar? 😀

Boas...

Sim é uma boa explicação, ser já de outras vidas...

Ou pode ser simplesmente identificarem-se um com o outro e serem parecidos nas vivencias, gostos e feitios...

Ve com a convivencia como corre...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Citação de: Morrigan em 29 junho, 2017, 15:43
Boas...

Sim é uma boa explicação, ser já de outras vidas...

Ou pode ser simplesmente identificarem-se um com o outro e serem parecidos nas vivencias, gostos e feitios...

Ve com a convivencia como corre...

Olá, boa tarde! :)
Aguardarei para ver o decorrer da convivência. Obrigada 😉

Com meu ex, aconteceu mais ou menos do mesmo jeito que contigo, estivemos juntos perto de 2 anos... recentemente após iniciações no Reiki, ficamos a saber que traziamos um contrato de uma vida passada que não tínhamos cumprido na altura, arrastando se para esta...
Pelo meio estivemos perto de 3 anos sem falar, na altura que namoramos eu ja era muito ligada no que não vejo e afins e ele era o típico ceptico que nem quando presenciava acreditava... parece que com o nosso afastamento as coisas do lado dele agravaram e levou o a procurar ajuda e respostas, algumas eu tinha lhas dado ainda estávamos juntos mas pronto, já fiz o ditado, burro segue o teu caminho...
Há coisa de 2 anos ele procurou me, confesso que fiquei muito admirada pois eu já tinha tentado aproximação e sempre era ignorada ou "recebida" com 7 pedras na mão... não houve reconciliação amorosa, eu estou numa relação e gosto muito da pessoa que tenho a meu lado, mas a verdade é que quando se reencontramos pessoalmente foi como que o vir à tona tudo o que eu tinha levado anos a afundar dentro de mim... aliás costumo dizer que foi irônico, olhar pro meu actual (ainda não tinha havido reconciliação de amizade) e pensar pra mim mesma... "não te enganes, dificilmente voltarás a sentir o que ele (esse ex) te fez sentir" pouco tempo depois ele voltou pra minha vida... foram tempos muito conturbados pra minha mente e coração, mas com calma e ponderação tudo se resolveu e ninguém se magoou e cada um está na sua vidinha 😊 se procurares no fórum tenho por ai histórias desta história... ainda hoje mesmo longe nós sabemos quando um não está bem
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: Belivethis em 29 junho, 2017, 15:55
Com meu ex, aconteceu mais ou menos do mesmo jeito que contigo, estivemos juntos perto de 2 anos... recentemente após iniciações no Reiki, ficamos a saber que traziamos um contrato de uma vida passada que não tínhamos cumprido na altura, arrastando se para esta...
Pelo meio estivemos perto de 3 anos sem falar, na altura que namoramos eu ja era muito ligada no que não vejo e afins e ele era o típico ceptico que nem quando presenciava acreditava... parece que com o nosso afastamento as coisas do lado dele agravaram e levou o a procurar ajuda e respostas, algumas eu tinha lhas dado ainda estávamos juntos mas pronto, já fiz o ditado, burro segue o teu caminho...
Há coisa de 2 anos ele procurou me, confesso que fiquei muito admirada pois eu já tinha tentado aproximação e sempre era ignorada ou "recebida" com 7 pedras na mão... não houve reconciliação amorosa, eu estou numa relação e gosto muito da pessoa que tenho a meu lado, mas a verdade é que quando se reencontramos pessoalmente foi como que o vir à tona tudo o que eu tinha levado anos a afundar dentro de mim... aliás costumo dizer que foi irônico, olhar pro meu actual (ainda não tinha havido reconciliação de amizade) e pensar pra mim mesma... "não te enganes, dificilmente voltarás a sentir o que ele (esse ex) te fez sentir" pouco tempo depois ele voltou pra minha vida... foram tempos muito conturbados pra minha mente e coração, mas com calma e ponderação tudo se resolveu e ninguém se magoou e cada um está na sua vidinha 😊 se procurares no fórum tenho por ai histórias desta história... ainda hoje mesmo longe nós sabemos quando um não está bem

Uau, mas que situação... fico feliz por saber que tudo "acabou" bem!
Irei procurar. Muito obrigada pela partilha ;)

Citação de: bspl2858 em 29 junho, 2017, 15:59


Uau, mas que situação... fico feliz por saber que tudo "acabou" bem!
Irei procurar. Muito obrigada pela partilha ;)
Acabar acabar eu acho que não acabou, mas dadas as circunstâncias não ia virar a minha do avesso por alguém que já me tinha feito sofrer muito, deixei muita coisa pra trás pra conseguir seguir em frente depois do fim... que estamos ligados de uma forma mágica não posso negar, que quando voltamos a falar aconteceram cenas muito maradas aconteceram, mas eu não estava disposta a abrir mão da pessoa que está comigo pra tentar recuperar aquela história, que foi até hoje a história mais intensa é linda que vivi, mesmo tendo sofrido muito... eu acredito que quando tem de ser até os ventos sopram a favor, e até a data do tenho comprovado que o melhor que fiz foi manter me como estava antes dele voltar pra minha vida! Com o tempo aprendi a viver com o que nos liga. Passamos tempos sem dizer nada um ao outro mas basta dar aquele Clic de que ou eu ou ele não estamos bem e la surge a mensagem a questionar se está tudo bem e blá blá blá...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Pessoalmente não acredito em vidas passadas, a meu ver pode ter sido pela vossa convivencia online que se criou essa conexão.
Por experiência pessoal te digo, muito cuidado com quem se conhece pela net, muitos querem apenas divertir-se á nossa custa e depois vão embora sem mais nada, raros são os casos em que as coisas dão certos, os danos psicologicos que ficam dessas experiências são muito dificeis de curar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

    Talvez mais importante que basear essas sensações num passado que ninguém sabe se existiu, fosse melhor preparar-se para um futuro que sabemos sempre que existirá, de forma a evitar desgostos.

Citação de: F.Leite em 29 junho, 2017, 18:00
    Talvez mais importante que basear essas sensações num passado que ninguém sabe se existiu, fosse melhor preparar-se para um futuro que sabemos sempre que existirá, de forma a evitar desgostos.
Concordo, quanto ao passado nada se pode fazer, já o amanhã depende das nossas escolhas!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: F.Leite em 29 junho, 2017, 18:00
    Talvez mais importante que basear essas sensações num passado que ninguém sabe se existiu, fosse melhor preparar-se para um futuro que sabemos sempre que existirá, de forma a evitar desgostos.

O futuro meu caro F.Leite não existe. Existe sim, o Presente. E o amanhã se chegar é o Presente e depois de amanhã o Presente será. Vivam o Presente.

"Num mundo onde não há "Tempo" pra nada, e o tempo é tudo!
Tenhamos tempo para ouvir música, ler, conversar.... aproveitar o tempo e VIVER.
Aproveita o teu tempo ou o tempo aproveita-se de ti."
Anasus

Sem dúvida. Eu próprio decidi aproveitar o meu tempo para fazer as melhores escolhas.