Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Rituais ou coicidência?
    Iniciado por Masaw
    Lido 1.203 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou novo por aqui mas gostaria de compartilhar uma experiência que me aconteceu nesta semana.
Normalmente, vou correr com uns amigos por volta da meia noite e pelo caminho atravessamos por uma rua com pouca iluminação e com algumas casas abandonadas. Sempre quando estamos a ir embora pelo mesmo caminho, uma casa está sempre a dar música ou estática (pensamos que seja de um rádio), mas o mais impressionante é que isso só acontece quando estamos a ir embora, nunca ao passar lá pela primeira vez na ida.

Esta semana, saímos novamente, já tarde e não havia ninguém na rua visto que era à meio da semana e estava a chover. Passamos por essa rua e como de praxe não ouvimos o tal rádio mas nos deparamos que em frente dessa casa estava um sapo morto, não ligamos muito à isso. Na volta, a chuva intensificou-se e abrigamo-nos num parque infantil perto dessa tal rua até que a chuva cessasse e quando isso aconteceu fizemos o caminho habitual. Porém, antes de chegarmos a rua das casas abandonadas, pela estrada, vimos uma vela acesa ao longe e decidimos ir pela estrada que passa por cima desta, porém, para a minha surpresa quando vou espreitar a tal vela de cima, esta já não se encontra mais acesa e na mesma hora ouvimos um bode. O meu primeiro pensamento foi "Eu passo todos os dias por aqui e nunca vi animais, como é que é possível ouvir um agora?".
Prosseguimos o caminho, ao chegar à rua da casa ouvimos o rádio mas desta vez com o barulho mais alto que o normal e o tal sapo morto já não se encontrava lá?

O facto que mais me intriga é a vela se encontrar acesa mesmo tendo chovido torrencialmente a cerca de 2 minutos atrás, não havendo ninguém na cidade. O que poderá ser isto?

Obrigado!



#3
Citação de: Santa Muerte em 02 julho, 2017, 15:15
Bode misterioso.... :D

Eu aposto que era preto.

" soltaram um bode preto, meia noite, na calunga.
Ele correu os 4 cantos,
Foi parar lá na Porteira
Bebeu marafo com Tata Caveira"

Um ponto cantado da minha querida Umbanda.

Laroye

Mano, sinceramente nao sei como bem como te ajudar, mas suponho que seja bruxaria, pois os sapos ou sao sinal de sorte ou bruxaria, reparaste se o sapo tinha a boca ou os olhos cozidos?

#5
Bruxaria??? Não me parece.

Sapo, bode, vela....

Tudo demasiado óbvio

O melhor documentário sobre Bodes da actualidade!

http://www.youtube.com/watch?v=KZ8IethsyIQ

Mééééééé!!!