Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Copo com Sal — Mito ou Ciência
    Iniciado por L1987
    Lido 22.907 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia

Então é assim decidida a confirmar algumas teorias e porque acredito piamente que existem coisas e entidades superiores a nós, deixo aqui esta imagem e gostaria que me ajudassem a decifrar o significado.

Uns dizem que é apenas pura ciência outros dizem ser outra coisa mais.

Eu coloquei este copo de água com um punhado de sal à 8 dias atrás.
Hoje por curiosidade notei o desta forma.
Alguém pode ajudar?

Muito obrigada desde já a quem perder um pouco do seu tempo a responder.




Algo não está bem, já que houve actividade.
A minha opinião (e não passa disso) é a de que deverias repetir o processo, usando diariamente água e sal renovados, até que a água esteja como a deixaste, passadas 24 horas.
Para obter melhores resultados deverias proceder a uma limpeza energética em casa.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 29 junho, 2017, 11:55
Algo não está bem, já que houve actividade.
A minha opinião (e não passa disso) é a de que deverias repetir o processo, usando diariamente água e sal renovados, até que a água esteja como a deixaste, passadas 24 horas.
Para obter melhores resultados deverias proceder a uma limpeza energética em casa.



Olá
Como poderei fazer a limpeza energética da casa?

Bom dia.

Quando se tem um copo de água e sal normalmente os alertas são bolhas de ar na água á volta do copo ou a água evaporar muito rapido, assim nunca tinha visto mas é estranho sim.

Tem várias maneira de fazer a limpeza em casa.
Pelo que sei, pode fazer com defumação, incensos, velas, ou ate mesmo com sal novamente.

A defumação é aquela que se faz com carvão e ervas, ha varias que pode usar. arruda, folhas de salvia branca, guiné, majerição, 7 ervas.

Os incensos normalmente os de arruda, salvia branca, ou sal com ervas, á sítios que tem mesmo inceso de limpeza e purificação.

Com velas, há quem use apenas 1 branca de 7dias, ou várias mais pequenas em vários sítios da casa, custumam rezar apenas um pai nosso ou avé maria, depende a sua fé.

Tambem pode limpar a casa com água e sal. Quando lavar o chão, por exemplo, junto com a água e o detergente pode pôr uma mão de sal.


Espero ter ajudado :)
Tudo de bom
Bom fim de semana

#4
Aqui ficam as minhas dicas pouco ortodoxas sobre como fazerem um limpeza energética simples e eficaz:

Verifique a casa. Tudo o que estiver partido, se não houver conserto possível, deite fora.

Tenta manter tudo o mais limpo possível. A sujeira também atrai energias negativas.

Vasos para plantas, caso contenham plantas mortas, estas devem ser retiradas dos vasos e enterradas se possível. Os vasos devem, ou conter plantas novas ou serem arrumados depois de limpos.

Lâmpadas queimadas devem ser substituídas por novas. Electromagnetismo causado por avarias eléctricas também atraem energias negativas.

Paredes com tinta a cair devem de igual modo serem pintadas novamente.

Se verificarem algo que contenha água parada (pneus, baldes e afins) essa água deve ser retirada. Água parada também atrai energias negativas.

Locais da casa mal iluminados de igual modo requerem atenção.

Os tectos devem estar limpos e sem manchas de bolor. Metam lixívia num borrifador e removam as manchas. O bolor atrai energias negativas.

Portas emperradas, janelas empenhadas, vidros partidos, estores que encravaram, devem ser reparados.

A luz do sol e o ar ajudam na renovação de energias. Abram as vossas janelas ao sol. Deixem o ar fluir livremente pela casa. Casas fechadas onde não circula o ar e não bate o sol possuem muito mais hipóteses de virem a ter um problema paranormal.

Adquiram o hábito de sempre deitarem o lixo no contentor mais próximo. Nunca mantenham os sacos de lixo em casa.

Cercados, portões, fechaduras, trincos, vidros, janelas, claraboias e afins, tudo deve estar operacional. Eliminem até mesmo ruídos com sprays como WD 40.

A vossa casa é o vosso santuário. Quanto mais limpa estiver, e quanto mais tudo estiver a funcionar, mais energias positivas atrairao. O que vos será benéfico.

Cuidado com as velas e os defumadores. Fazem mais mal do que bem, sem a correcta utilização.

Adicionem a vossa casa espanta espíritos em metal ou bambu, especialmente em locais onde não haja grande circulação. O som atrai energias positivas e espanta as más.

As plantas são importantes. Cactos nunca deverão estar dentro de casa. Se possível, as árvores de fruto são as melhores para terem em casa e podem ser plantadas em vasos e lá permanecerem até três anos.

Todo este processo e todo este modus operandi diz respeito ao Vastushastra Indiano. É altamente eficaz e mantém a energia negativa ao largo. Habituem se a isto e ficarão espantados com os resultados permanentes que esta técnica oferece.

Quanto ao copo com sal...

Adiciona cachaça, limão, gelo e uma palhinha... Bebe a seguir. ;)

Muito bom, Santa! Gostei da tua resposta.  :)

Sem dúvida alguma.


Honestamente, nada vejo de especial.

Um copo de água sem sal fica parecido depois da água evaporar.

Boa noite, tambem ja tive esta experiencia e o copo tb ficou assim. O sal seco como se tivesse transbordado do copo. Tambem nao sei o que significa no entanto passado algum tempo resolvi fazer a do copo com agua sal e carvao. Segundo dizem quando a energias negativas o carvao afunda. Mas... e quando o carvao nao afunda e ganha bolinhas tipo bolor brancas?! O que quer isso dizer? Alguem me ajuda?




Já tive essa situação numa casa em que vivi; fiz também a "experiência" do copo de água com sal; e no meu caso ficou igual a esse do dia para a noite.
Fiz uma defumação na casa, com incensos de sálvia, artemísia, e benjoim (um pauzinho de cada); começando do fundo da casa para a frente e em sentido anti-horário, com janelas e portas abertas; e junto fui fazendo uma oração de banimento (nada específico, apenas pedindo que o Elemento Ar levasse para longe tudo o que fosse maligno, com palavras vindas do coração e em rima).
Fiz isso durante três dias seguidos, para garantir que a casa ficava limpa.