Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mero acaso ou sincronicidade ou premonição
    Iniciado por Sophie14
    Lido 3.886 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia. Eu esta semana penso estar a ficar sem sanidade mental...:) Primeiro foi o sonho com a minha tia.... Agora ontem o que vou contar a seguir.
Alguém me explique por favor que situação é esta que só neste ano já me aconteceu 3 vezes, sendo que ontem foi duas vezes da parte da tarde. Primeiro, estava a trabalhar no computador e de repente pensei numa pessoa (veio-me à ideia) que já foi meu chefe , passado um minuto aparece ele no telemóvel a ligar-me e a dizer que se tinha lembrado de mim e que já não falava comigo há meses.
Depois do trabalho, fui às compras, desço do carro no parque de estacionamento e de repente penso noutra pessoa que também já não via há algum tempo. Ia a entrar no intermarché, e o que vi a seguir deixou-me assustada porque de repente vem essa pessoa com um saco de compras à minha frente e eu fiquei sem saber o que dizer,  que até me custou a articular as palavras para lhe dizer olá boa tarde.....
Mas, isto é normal?? Pensar numa pessoa e depois a pessoa nos aparecer à frente...:( Será coincidência? Será Telepatia? Mero acaso?? Será que devo ligar a isto?? Ou em último caso sou eu que estou a "enlouquecer". Eu sei que tenho alguma sensibilidade, mas também não é para tanto. É que só desde o inicío de 2017 já forma 3 vezes...:(  Aceitam-se opiniões

Imagina o mundo como se fosse uma gigantesca teia de aranha. E é, energeticamente falando. Agora repara no seguinte: a cada vez que algum inseto prende se na teia, a aranha, ao sentir a vibração da teia, desloca se até ao insecto.
Connosco passa se a mesma coisa. Cada um de nós é uma aranha em potencial e temos a teia a nossa volta para nós movimentarmos através dela. Assim, tal como o exemplo do insecto, cada pessoa que pisa a nossa teia pessoal é sentida pelo nosso inconsciente, o qual nos alerta sobre a presença na nossa teia pessoal, a qual está ligada a teia de todo o planeta.

Este é o mistério por detrás da clarividência, clariaudiência e outros fenómenos totalmente naturais. E quanto mais receptiva estiver a pessoa, tu neste caso, a tua própria teia, mais fenómenos como esses irás presenciar. Com o tempo, isto pode vir a ser algo de grande utilidade, em vários aspectos da tua vida.

Bom relato, e fenomenal resposta do Santa.. Resumiu grande parte das minhas crenças em meia dúzia de frases. É de facto uma capacidade muito útil, verás isso com o tempo..

Também gostei muito do post do Santa Muerte. É bastante pormenorizado e explícito.
Contudo, a parte do inconsciente sentir a presença da pessoa na teia...mas porquê?? E como??

#4
Porque estamos todos interligados. Ora repara...
Quando se deu o Big Bang, todos os átomos dos nossos corpos explodiram juntamente com ele, quanto tempo faltava para nascermos??
Se perguntares a qualquer cientista de que tecido somos feitos, ele responder-te-à que somos feitos do mesmo tecido que as estrelas, somos feitos de pó estrelar...
A Lua influencia as marés, o cio dos gatos, a quantidade de pesca...
O ser humano começa a chegar à conclusão de que tudo é energia, e que toda essa energia está ligada de alguma forma, e nós não somos excepção..
No Universo, não há coincidências, apenas consequências...

Eu disse Universo.. Deveria ter dito Cosmos..

Um exemplo prático sobre a teia e a universalidade da mesma:

Há uma senhora na Amerika chamada Theresa Caputo, a qual recebe recados do além, os quais repassa aos sobreviventes. O meio através do qual ela faz isso é exactamente o saber mover se pela teia.

Nos meus estudos aprendi que é possível a comunicação a distância, inclusive com alienígenas e seres interdimensionais, bem como o conhecimento de determinadas coisas em diversos locais do Planeta e tudo isto de forma não presencial.

Tudo isto através da energia ectoplasmatica e electromagnética presente em cada um de nós a qual, por sua vez, está directamente ligada às mesmas energias do Cosmos. Afinal, somos todos um.

Obrigado Hugao. Um abraço para ti do teu amigo Astaroth, mas com outro nick. :) Bom ler te novamente meu irmão!

Hehehehehe... Nem imaginas a felicidade que senti a ler estas frases, ainda bem que por cá estás. Um grande abraço parceiro!

E eu também fiquei feliz bro. Tamos aí meu irmão! :)


Boas...

Santa Muerte e Hugão, atenção ao off -topic

Obrigada
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Desculpa Morrigan, já não falávamos há imenso tempo.

Isso acontece várias vezes. E com a minha irmã é sagrado, temos química, mas é uma coisa diferente desse tipo de acontecimento.
Já pensei, já falei, já imaginei coisas que vivi com algumas pessoas e elas aparecerem, ou mandarem mensagem... =)
É estranho, mas engraçado.

Agora não sei se pagas por mencionares uma marca! =D
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Nem reparei ter escrito o nome de um supermecado :)
Penso que não devo pagar.

Sophie14,


Na minha opinião você tem sensibilidade às energias e "não é para tanto" como você diz: é para muito mais!

Você não está louca e não existem coincidências - existem sincronicidades.

A explicação do Santa Muerte é uma aproximação da realidade.

A explicação do Hugão também não está errada mas é muito limitada porque nós somos seres multidimensionais e multiexistenciais. Não estamos limitados a este planeta nem a esta passagem pela existência física.

A Conscienciologia explica tudo isso bem mais profundamente e ajuda-a a fazer bom uso das capacidades que você já tem em prol da sua própria evolução.

Caso queira perceber do que falo, aqui fica um link para um dos livros gratuitos da Editora Editares.

O que é a Conscienciologia?






#14
Boa tarde.
Depois de mais de  um ano,  voltou a acontecer a  tal "sincronicidade " que vocês definem neste tópico. Estava no supermecado novamente e  veio me uma imagem de forma repetida à cabeça de uma pessoa (que apenas é minha conhecida) e eu pensei ohh estás a ficar maluca. E não parava de pensar nisso. Comecei a colocar então as compras na caixa, mas lembrei me de ir buscar mais uns iogurtes. Quando vou pelo corredor na direcção da parte dos iogurtes..voilá.......estava nada mais nada menos que essa pessoa na qual eu não parava de pensar insistentemente.
É de loucos...não entendo como isto é possível...