Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • NASA pode revelar vida alienígena em breve, diz Anonymous
    Iniciado por credatis
    Lido 4.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Obrigado Cassandra.

Eu considero que os aliens, de certa forma, deixaram um verdadeiro legado de ferramentas úteis nesta nossa terceira pedra a contar do Sol. Vejamos:

Os habitantes de Vénus, quando cá estiveram, não se sabe a razão de, deixaram cá a vestimenta. Devido ao formato alienígena dessa raça, eram semelhantes a nós apenas num sítio. Como o tamanho máximo desses seres, tecnologicamente muito mais avançados que nós, não excedia os 40 centímetros, e talvez pela atmosfera do nosso planeta ser diametralmente oposta a do deles, o mais certo é que abandonaram cá as camisas e voltaram para Vénus, não retornando mais. Não sabiam eles que o vestuário seria bastante útil aos humanos no combate às dsts e gravidezes indesejadas, porém, tendo em conta o ambiente hostil no seu planeta natal, tal veio a se comprovar ser muito util aqui na Terra, uma vez que, apesar de não haver assim tanta radiação, a peça cumpre o propósito a que se destina, mesmo nos ambientes mais inóspitos e hostis, terráqueamente falando...

A Colonoscopia, item chave da medicina na prevenção de cancros e outras moléstias, bem como alguns procedimentos médicos vigentes, foram desenvolvidas pelos residentes do planeta Uranus, os quais testaram exaustivamente esses métodos em pessoas que tiveram a infelicidade galáctica de serem abduzidos e testados exactamente onde jamais brilhou o Sol.

Os avanços não param por aqui, pois os habitantes de Marte souberam bem deixarem cá a marca da sua ferocidade desmedida, na época das Ilíadas e Odisseias, tendo sido adorados como deuses da guerra, o que se veio a traduzir nas actuais fabricações de armamento bem como nas guerras onde a nossa raça se enfia. Cabeças grandes produzem grandes ideias.

Já quem vive em Saturno, quando cá estiveram, embora não se conheça a razão disto, de igual modo fugiram deixando por cá os anéis. O ditado conhecido "vão se os anéis mas fiquem se os dedos" vem daí. Os saturnianos, provavelmente, pousaram cá em Portugal. Mais precisamente na zona de Matosinhos ou na Gaia, tendo até inaugurado uma colónia em Lisboa, antiga Olisipo, num local de grande criminalidade na altura, local este que mais tarde se veio a chamar Chelas, que, em Saturnes, quer dizer Mitra.

Para concluir este estudo, ao mesmo nivel que o do ilustre Zecharia Sitchin, a Nasa sabe de tudo isto sim. Até deve saber a data da invasão, inclusive. Isto é certo desde a década da cadela Laika e Yuri Gagarin. Neil Armstrong já sabia disto e, por precaução, não voltou a pisar na lua enquanto viveu.

Tendo todos estes factos em conta, embora em tom ácido e gasoso como bem disse a Cassie, a negra verdade é que tais agências espaciais deveriam era aplicar as somas astronómicas destinadas a fins obscuros, para erradicar a fome, a sede e as doenças no único planeta que temos ao qual chamamos de lar.

O preço de um vaivém espacial dava para irrigar toda a África. E o preço, se é que há, de uma ISS, de certeza erradicaria a pobreza na qual vivem mergulhados biliões de seres humanos.

Não duvido que os aliens existam, e nem de outra teoria: se cá chegassem nas suas naves brilhantes, iriam todos embora pois correriam o risco de terem de nos sustentar a todos através de um subsídio universal.


Estimado Santa Muerte,

aqui no fórum ainda não temos nenhum espaço especial dedicado aos "miúdos". Temos , todavia, espaços onde é permitido brincar com as palavras. Brincar é, na verdade saudável mas no tempo e locais certos. Agradeço que dedique essa sua "veia humorística" aos locais onde nada se debate e apenas se brinca.
Este tópico, não me parece o local ideal para brincar.

#17
Estimado Oculto,

Grato pelo recado.

;)

Aproveito tão parcial mensagem e encerro por aqui a minha conta, bem como a minha participação neste fórum.

     Da forma como as coisas estão a encaminhar-se é muito provável que dos E.U. ou da Rússia venha essa confirmação, mas será cheia de falinhas mansas, como se fosse a sorte grande que caísse na terra.

     O problema é o durante e o que irão fazer depois.

Citação de: F.Leite em 26 junho, 2017, 22:40
     Da forma como as coisas estão a encaminhar-se é muito provável que dos E.U. ou da Rússia venha essa confirmação

Será?

Espero bem que sim. Já é mais do que tempo de sabermos toda a verdade.

Jo
Citação de: apocalypto em 27 junho, 2017, 00:34
Será?

Espero bem que sim. Já é mais do que tempo de sabermos toda a verdade.

Infelizmente acho que nunca saberemos toda a verdade... só o que deixarem escapar...
Be true to yourself

#21
Pois penso que agora que revelaram tudo, aí que a NASA não vai falar nada mesmo
seria o que eu faria no lugar deles, e também ajudaria a descredibilizar o grupo que por ser formado de hackers que tem uma boa influência na internet, poderia após esse evento vazar mais valiosas com mais facilidade

 Mais cedo ou mais tarde, a Nasa vai efectivamente divulgar o facto de haver vida extraterrestre. Não me parece que queiram perder a corrida para outras entidades de exploração espacial, dum outro qualquer país.. Por outro lado, poderá revelar este facto tarde demais, pois como disse sábiamente o Sr. F.Leite, nunca se sabe o que farão depois de cá chegar..
Aliás... Vou ainda mais longe..
Já fomos visitados biliões ou triliões de vezes, a maior parte delas por espécies pacíficas, mas atenção, lá fora não há só espécies pacíficas. Tenho a impressão de que já fomos visitados por espécies agressivas, que vieram fazer uma espécie de prospecção de mercado... Veremos se a Nasa divulga os dados que tem, ou não...