Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • NASA pode revelar vida alienígena em breve, diz Anonymous
    Iniciado por credatis
    Lido 4.056 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O conhecido grupo de activistas-hackers informa que a NASA está na eminência de revelar contactos com vida extra-terreste inteligente.

"Conhecido por usar a internet para combater a corrupção política em todo o mundo, ou para derrubar sites de propagandas do Estado Islâmico e defender a liberdade sexual das pessoas, o grupo de hackers Anonymous acaba de surpreender a imprensa global. Em um recente vídeo, ele anunciou a possibilidade de a Agência Espacial Americana (NASA) revelar a descoberta de vida extraterrestre, em breve.

De acordo com a recente gravação do Anonymous e informações de periódicos internacionais, o cientista Thomas Zurbuchen, porta-voz da NASA, ignorou o protocolo da agência, que reluta em tecer comentários sobre alienígenas, ao dizer que a vida extraterrestre poderá ser comprovada em pouco tempo."

Fonte: Blasting News Brasil


Opinião pessoal:
Penso que o grupo Anonymous tem grande credibilidade. E, apesar dos métodos, respeito bastante o trabalho que eles vão realizando. Em relação ao anúncio em si, já ouvi tanta "profecia" que...apesar de reconhecer mérito do grupo activista... apenas continuo a ver como outra "profecia". No geral, penso que a sociedade já está pronta para este tipo de novidade... Foram anos e anos de cinema a "moldar" perspectivas, documentários e um sem-fim de coisas.




Uma ou mais hiperligações  foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 3. Obrigado.


O problema, caro Credatis, é que até os Anonymous foram extensamente copiados até estarem diluídos e descredibilizados. Há N pessoas a postarem N coisas sob o mesmo pseudônimo.

A vida alienígena não é nada de novo. Toda a gente sabe que existe, agora que uma agência como a Nasa vai revelar isso é algo bastante delicado. Vai mexer com todas as estruturas do planeta, e como há interesses por detrás, a meu ver é algo que nunca acontecerá.

Mas vamos esperar para ver.

Citação de: Santa Muerte em 25 junho, 2017, 17:55
O problema, caro Credatis, é que até os Anonymous foram extensamente copiados até estarem diluídos e descredibilizados. Há N pessoas a postarem N coisas sob o mesmo pseudônimo.

A vida alienígena não é nada de novo. Toda a gente sabe que existe, agora que uma agência como a Nasa vai revelar isso é algo bastante delicado. Vai mexer com todas as estruturas do planeta, e como há interesses por detrás, a meu ver é algo que nunca acontecerá.

Mas vamos esperar para ver.

Concordo, assim como o próprio grupo activista... GreenPeace. A melhor maneira de "estourar" um grupo activista é fazê-lo "por dentro" e nunca de forma pública. Combatendo publicamente as ideias destes grupos apenas faz com que elas se espalhem mais depressa.

http://www.youtube.com/watch?v=BpBnJq19R60

Repara Credatis: Anonymous, Ísis, al Qaeda, nasa, cia, iluminatis, e afins, são como os pirómanos do Pedrogão. Sabemos que existem mas não sabemos quem são. Para mim não valem um chavelho.

Caíram no descrédito por não perceberem nada de propriedade intelectual (protecção de marcas).

Jo
Citação de: Santa Muerte em 25 junho, 2017, 18:07
Repara Credatis: Anonymous, Ísis, al Qaeda, nasa, cia, iluminatis, e afins, são como os pirómanos do Pedrogão. Sabemos que existem mas não sabemos quem são. Para mim não valem um chavelho.

Caíram no descrédito por não perceberem nada de propriedade intelectual (protecção de marcas).


Estás a misturar grupos que nada tem a ver uns com os outros. Não mistures alhos com bugalhos.
Os Anonymous, para mim, são um grupo que fazem o que muitos não tem coragem (para não dizer outra coisa) de fazer. Claro que se têm de manter no anonimato. Acho que já se esqueceram de certos nomes, edward snowden, diz-te alguma coisa? Só para dar um exemplo de uma pessoa que ainda está viva (porque muitas já morreram misteriosamente) e que deu a cara por algo e viu-se no que resultou...

Já sobre o tópico, e mesmo que venha dos Anonymous, não acredito. Para a NASA fazer algo desse género seria preciso que algo de grave se passasse. Só se for esse o caso. Em todo o caso, há muito tempo que o Stephen Hawking vem alertando para que o contacto está próximo e que devemos ter cuidado...
Be true to yourself


Jo
Citação de: Santa Muerte em 25 junho, 2017, 23:59
Com o que? Sondas anais?


epa, nem me vou dar ao trabalho de te responder decentemente. Se não sabes do que falas, informa-te um bocadinho antes de escreveres barbaridades.
Be true to yourself

#7
Não sabias? Eles fazem isso. E matam gado!

E crop circles. E abduções.

Ah! E bases! Eles gostam de bases!

Jo
Citação de: Santa Muerte em 26 junho, 2017, 00:05
Não sabias? Eles fazem isso. E matam gado!

E crop circles.

Parabéns, consegues sempre destruir um tópico interessante para mim. Fico-me por aqui.
Be true to yourself

Lamento, mas como não és a única forista, não deixo de opinar por tua causa. Isso dos ovnis dá que falar... ;)


#11
É raro por aqui Credatis... Muito raro... Comenta se algo e pimba! É logo mau humor. Embora a sonda anal seja uma realidade sempre que os ets abduzem alguém...

Jo
Citação de: Santa Muerte em 26 junho, 2017, 00:28
É raro por aqui Credatis... Muito raro... Comenta se algo e pimba! É logo mau humor. Embora a sonda anal seja uma realidade sempre que os ets abduzem alguém...


Se essa é para mim, não é mau humor. É realmente perder o interesse quando vejo comentários como os que fizeste. Se não se consegue ter um diálogo construtivo, então lamento, mas perco o interesse imediatamente. e foi isso que aconteceu.

Mas como não sou a única forista como dizes, sintam-se à vontade para continuar. Eu apenas comentei que ficava por aqui. "Amigos" como antes...

Be true to yourself

Arcandi
Aconselho-vos a comentar o tópico de forma "responsável". Provocações ou mensagens off-topic serão eliminadas a partir deste ponto.
Obrigada.

Citação de: credatis em 25 junho, 2017, 17:49
O conhecido grupo de activistas-hackers informa que a NASA está na eminência de revelar contactos com vida extra-terreste inteligente.
A NASA está para fazer isso há 10 anos, por aí. Sim, há 10 anos que oiço essa história. As "fontes" que dão conta dessa notícia vão variando, o conteúdo é o mesmo: a NASA vai revelar toda a verdade! Sim, claro que vai.

A verdade é mais estranha que a ficção, esta é uma verdade.

Apesar do tom sempre ácido do Santa Muerte e da forma pouco clara com toques de gozo com que ele expõe certos pontos de vista, eu percebo onde ele está a querer chegar com a conversa das sondas e tenho de concordar: as histórias dos ET's estão muito mal contadas... ficar à espera que as autoridades confirmem que essas histórias são reais é o mesmo que esperar que nos digam que o coelhinho da Páscoa existe.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)