Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com Gatos
    Iniciado por demis
    Lido 2.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Há uns tempos atrás sonhei com dois gatos. Um era branco e o outro era tigrado.
Acham que isso significa algo de bom ou mau?

Algum deles te atacou?

Citação de: Santa Muerte em 24 junho, 2017, 21:06
Algum deles te atacou?

Não. O branco era muito meiguinho e o tigrado também mas não se aproximava tanto.

Então meu amigo, estás a salvo!

Citação de: Santa Muerte em 24 junho, 2017, 21:27
Então meu amigo, estás a salvo!

Mas qual o significado desse sonho? Será que me vai acontecer algo bom?

Eu espero que sim, embora um gato branco visto em sonhos seja um mau presságio em relação a perdas principalmente financeiras, o tigrado serve como o outro prato da balança, anulando assim os efeitos do branco. E como não se aproximaram, o mais certo é ficar tudo como está.

Jo
Citação de: demis em 24 junho, 2017, 20:08
Há uns tempos atrás sonhei com dois gatos. Um era branco e o outro era tigrado.
Acham que isso significa algo de bom ou mau?


Pelo que entendo, sonhar com gatos tem vários significados, dependendo que que eles fazem no sonho. O gato branco pode significar prosperidade financeira ou que precisa de uma limpeza, não no sentido literal da palavra, mas de fazer, por exemplo, um check-up no médico. Algo pode estar errado com o corpo.

Já o gato malhado pode significar algo de mais confuso. Esteja atenta a pessoas ou situações...
Be true to yourself

#7
Citação de: Jo em 24 junho, 2017, 22:08

Pelo que entendo, sonhar com gatos tem vários significados, dependendo que que eles fazem no sonho. O gato branco pode significar prosperidade financeira ou que precisa de uma limpeza, não no sentido literal da palavra, mas de fazer, por exemplo, um check-up no médico. Algo pode estar errado com o corpo.

Já o gato malhado pode significar algo de mais confuso. Esteja atenta a pessoas ou situações...

Na verdade há uma pessoa que era uma amiga muito especial mas que deixou de falar comigo há quase um ano mas que é presença assídua nos meus sonhos. Pode estar relacionado,não sei.

Jo
Talvez... não custa estar atenta.
Be true to yourself

 A noite passada tive um outro sonho: sonhei que me ofereceram uns animais parecidos com a Preguiça. Não posso afirmar que eram Preguiças mas eram muito parecidos,os animais eram muito afáveis,queriam brincar mas faziam-no muito lentamente.
Lembro-me que eram de cor castanha.
Esse sonho poderá significar algo de bom ou ruim? Ou é apenas um sonho sem qualquer significado?

D