Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Banho Sal Grosso
    Iniciado por L1987
    Lido 6.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Na noite passada, e certa que iria aliviar, resolvi fazer um banho de sal grosso e ervas.
Misturei o sal com as ervas num litro e meio de água e após o banho normal, joguei do pescoço para baixo o conteúdo. Fiz as minhas orações de limpeza e deixei me secar ao natural. Fiquei ainda com restos de sal e ervas mas deixei ficar.
De repente comecei a ficar bastante exausta, sem forças, com uma dor de cabeça brutal o que me levou a deitar.
Ainda que tivesse melhorado desta condição, comecei a ter vômitos. Que passaram após me deitar.
Transpirei brutalmente durante a noite e acordei com uma sensação de fraqueza nunca sentida.
Voltei a tomar um banho normal para tirar os restos do sal e das ervas. No entanto a sensação do cansaço ficou.

Alguém me pode dizer se é normal este tipo de situações?
Obrigada desde já a quem responder :)

#1
Provavelmente foi da descarga/limpeza... mas de certo que alguém mais entendido te explicará melhor!
Eu já me aconteceu mas sem vômitos e logo após o banho de sal também!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Obrigada
Sim isto hoje foi o continuar do mau estar. Tonturas, vômitos e fraqueza extrema...

Citação de: L1987 em 23 junho, 2017, 19:28
Obrigada
Sim isto hoje foi o continuar do mau estar. Tonturas, vômitos e fraqueza extrema...
Eu quando isso me aconteceu também levei 2 dias azuada mas depois passou... mas aguarda que alguém já te vem acudir melhor que eu
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Saiu o Belzebu! Aleluia!

😂😂😂


Citação de: L1987 em 23 junho, 2017, 20:17
Não percebi 😂

Vomitaste o demónio! Aleluia! Aleluia!! Hahahahahahahahahaha!

Por curiosidade, porque não fazem o banho de sal no corpo todo?

#8
Eu fiz como dizia o saquinho do sal que comprei numa casa esotérica..
Fiz tal e qual
Como não percebo nada disso daí agora ter ficado apreensiva

Citação de: Lancelot em 23 junho, 2017, 20:51
Por curiosidade, porque não fazem o banho de sal no corpo todo?


Dificilmente foi isso que aconteceu 😂😂😂 mas gostaria de entender e perceber se é normal acontecer
Penso não ter ofendido ninguém

Isso do banho do pescoço para baixo são só tabus e falta de informação.

Aconselho piamente a comprares tu sal, as ervas e fazeres tu mesma o preparado. Sabes lá quem o fez e como fez esse preparado para banhos.

Faz tu. Não custa nada.

Eu já tomei inúmeros, nunca tive uma reacção dessas.

Uma dúvida!!

No caso de eu dar um mergulho no mar substitui o banho de sal grosso?

Aqui as águas são bem salgadas (temos salinas) e piscinas de "sal" faz o mesmo efeito ou não?

E o banho do ano no mar?

Citação de: Anasus em 23 junho, 2017, 22:06
Uma dúvida!!

No caso de eu dar um mergulho no mar substitui o banho de sal grosso?

Aqui as águas são bem salgadas (temos salinas) e piscinas de "sal" faz o mesmo efeito ou não?

E o banho do ano no mar?

Ora aí está, afinal não foi preciso esperar muito.

Se o banho de mar não nos faz mal, porque não podemos fazer o banho de sal com ervas no corpo todo?

Em minha opinião sim. É mais, muito mais completo.

#12


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#13


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#14


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.