Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Óleo de Banimento de Hécate
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 5.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Santa Muerte em 23 junho, 2017, 21:03

Você acha que o demônio não existe, apenas por não conseguir ve lo como aos feijoes certo?

não disse isso. Disse que não acredito, e que tu não pode falar que existe como se for verdade universal, já que não há provas dessa existência. Da mesma forma que eu não falo que Hécate é deusa como verdade universal. Eu dei elementos históricos, culturais e religiosos e tu veio logo afirmando de vez que ela era demonio...
e é desrespeito quando deixas de dar um alerta a passar a falar varias vezes a mesma coisa que eu disse que não acredito. cada um deve respeitar o próximo e não insistir em impor que tal é demonio ou que tal é anjo. abraço, tudo de bom para ti :)
Citação de: Lancelot em 23 junho, 2017, 22:11
Saudacoes.

Para deixar bem claro, para mim é indiferente quem usa ou não. Já lá vai o tempo. Hoje limito me a comentar e deixar no livre arbítrio de cada um o uso do que é postado,

Agora comentando o que foi comentado, só que agora com um pouco de mais tempo.

1- qualquer cor de vela serve para isso( fazer o bem ou o mal ). Até mesmo uma fogueira. Logo não é nesse ponto que eu estou a falar.
Basta pensar um pouco nas características da cor preta e chegamos lá.
Mas, se quiseres podes fazer um teste. Coloca uma vela preta em cima do teu nome ou fotografia e depois diz me como te sentes.
Desculpa, mas velas pretas não se colocam em cima do nome ou foto de ninguém, nem com as melhores intenções.

2- jamais se tem a certeza de quem foi. Por isso deixo na tua consciência.

Só por curiosidade, banir nada tem a ver com reflectir ou devolver. São coisas destintas e que se fazem de formas destintas.

3- até onde eu sei, verbo=acção. Assim sendo, os verbos utilizados não me parecem ter nada a ver com qualquer retorno. Aliás se pensarmos um pouco vamos ver que um deles até está a abrir um link directo ao domínio negativo da Deusa. E penso que todos sabemos o que acontece quando esses domínios são abertos de forma negativa.

Opinião pessoal.

Mas se me perguntares que pode ser feito um banimento com esta Divindade ou qualquer outra Divindade de polaridade negativa, eu direi que sim. Mas na minha óptica não será desta forma.




grato por sua expressar sua opinião :)

A existência do demónio é um dogma de fé Sop...

:)


#18
A fé é universal...

LaVey, Crowley e até mesmo a Thule Gesselschaft, nenhum deles Cristão, discorreram e, apesar de não se conhecerem entre si, chegaram a esta conclusão por unanimidade, publicada não apenas no manual do satanismo como em textos fundamentais da gnose oculta, a qual proclama:


"OS NOMES INFERNAIS

Abaddon – (hebreu) o destruidor.

Adramelech - Demónio sumeriano.

Ahpuch - Demónio maia.

Ahriman - Demónio mazdeano

Amon - Deus egípcio da vida e reprodução, com cabeça de carneiro

Apollyon - Sinónimo grego para Satan, o arqui-demónio.

Asmodeus - Demónio hebreu da sensualidade e luxúria, originalmente "criatura do julgamento".

Astaroth - Deusa fenícia da lascívia, equivalente da Ishtar babilónica.

Azazel - (hebreu) instruiu os homens a criarem armas de guerra, introduziu os cosméticos.

Baalberith - Senhor canaanita da Convenção, que se tornou mais tarde um demónio.

Balaam - Demónio grego da avareza e cobiça.

Baphomet - Adorado pelos Templários como símbolo de Satan.

Bast - Deusa egípcia do prazer representada pelo gato.

Beelzebuth - (hebreu) Senhor das moscas, tomada do simbolismo do escaravelho.

Behemoth - Personificação hebraica de Satan na forma de um elefante.

Beherit - Nome sírio para Satan.

Bile - Deus celta do inferno.

Chemosh - Deus nacional de Moabites, mais tarde um demónio.

Cimeries - Monta um cavalo negro e rege a Africa.

Coyote - Demónio do índio americano.

Dagon - Demónio filisteu vingativo do mar.

Damballa - Deusa serpente do Vodu.

Demogorgon - Nome grego para demónio, diz-se que não seria conhecido pelos mortais.

Diabolus – (grego) "fluindo para baixo".

Dracula - Nome romeno para demónio.

Emma-O - regente japonês do inferno.

Euronymous - principie grego da morte.

Fenriz - filho de Loki, descrito como um lobo.

Gorgo - diminutivo de Demogorgon, nome grego para demónio.

Haborym - Sinónimo grego para Satan.

Hecate - Deusa grega do mundo subterrâneo e feitiçaria.

Ishtar - Deusa babilónica da fertilidade.

Kali - (hindu) filha de Shiva, alta sacerdotisa de Thuggees.

Lilith - Demónio feminino hebraico, primeira mulher de Adão que lhe ensinou as cordas.

Loki - Demónio teutónico.

Mammon - Deus aramaico da riqueza e do lucro.

Mania - Deusa etrusca do inferno.

Mantus - Deus etrusco do inferno.

Marduk - Deus da cidade de Babilónia.

Mastema - Sinonimo hebreu para Satan.

Melek Taus - Demónio yesidi.

Mephistopheles - (grego) quem evita a luz, Faustus.

Metzli - Deusa azteca da noite.

Mictian - Deus azteca da morte.

Midgard - Filho de Loki, descrito como uma serpente.

Milcom - Demónio amonita.

Moloch - Demónio fenício e canaanita.

Mormo - (grego) rei dos Ghouls, consorte de Hecate.

Naamah - Demónio feminino grego da sedução.

Nergal - Deus babilónico do Hades.

Nihasa - Demónio do índio americano.

Nija - Deus polaco do mundo subterrâneo.

O-Yama - Nome japonês para Satan.

Pan - Deus grego da luxúria, depois relegado ao demonismo.

Pluto - Deus grego do mundo subterrâneo.

Proserpine - Rainha grega do mundo subterrâneo.

Pwcca - Nome galês para Satan.

Rimmon - Demónio sírio adorado em Damasco.

Sabazios - Demónio frigio, identificado com Dyonisus, adorado como serpente.

Saitan - Equivalente enoquiano de Satan.

Sammael - (hebreu) "Veneno de Deus".

Samnu - Demónio da Ásia Central.

Sedit - Demónio do indio americano.

Sekhmet - Deusa egípcia da vinganca.

Set - Demónio egípcio.

Shaitan - Nome árabe para Satan.

Shiva - O destruidor.

Supay - Deus inca do mundo subterrâneo.

T'an-mo – Contraparte chinesa para demónio, cobiça, desejo.

Tchort - Nome russo para Satan, "Deus Negro".

Tezcatlipoca - Nome azteca do inferno.

Thamuz - Deus sumério que mais tarde foi relegado ao demonismo.

Thoth - Deus egípcio da magia.

Tunrida - Demónio feminino escandinavo.

Typhon - Personificação grega de Satan.

Yaotzin - Deus azteca do inferno.

Yen-lo-Wang - Regente chinês do inferno."

Já notei que o amigo é Brasileiro. Sendo o Brasil uma das Nações mais violentas do planeta, onde morrem mais polícias por ano do que soldados norte americanos em todas as guerras onde se meteram, bem como pais de família e pessoas de bem as quais são executadas barbaramente todos os dias, explica me a razão da inexistência do demónio, tendo em conta casos práticos do dia a dia do Brasil.

façamos assim: encerro essa discussão dizendo apenas que procure sobre paganismo, depois se quiser continuar discutindo sobre manda-me uma mensagem privada, pois aqui não é lugar pra discutir o que achas certo ou não, ok? :) abraço

Como este fórum é público, acredito que devam existir diálogos construtivos e saudáveis acerca de todo o tipo de opiniões. Não encare isto como qualquer forma de agressão, mas de diálogo.

#21
Citação de: Santa Muerte em 23 junho, 2017, 23:18
Como este fórum é público, acredito que devam existir diálogos construtivos e saudáveis acerca de todo o tipo de opiniões. Não encare isto como qualquer forma de agressão, mas de diálogo.

Concordo contigo Santa

Se estamos num fórum, um fórum para mim, é um lugar de opiniões, debates, diálogos e até mesmo discussões porque não?
Desde que não haja faltas de respeito ou agressões verbais ou "fuga" ás regras impostas pelo mesmo ta-se bem.... Agora em privado? E nós que estamos para aqui a ler.... ler.... e depois como vamos saber o final da história?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#22


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#23


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


#24
Citação de: Santa Muerte em 23 junho, 2017, 23:18
Como este fórum é público, acredito que devam existir diálogos construtivos e saudáveis acerca de todo o tipo de opiniões. Não encare isto como qualquer forma de agressão, mas de diálogo.

Por isso que decidi parar... não levo como uma agressão ou insulto, mas estamos apenas andando em circulos nos mesmos argumentos e já estou cansado de tentar explicar o porque não creio em demônios... já não estava mais como um diálogo saudável para mim
de forma alguma me senti agredido, apenas não vejo mais motivo de continuar falando as mesmas coisas sendo que não irá dar em nada :) abraço

Olá a todos! tudo bem??

Achei maravilhoso o post, fiz até uma conta nesse site para poder comentar o abuso que houve entre alguns, especificando a amada, a bela, a unica, a grande brilhante Hecate, vim agradecer supremamente ao Sop que enviou e colocou novamente este rito online, pois descartaram. Não sei qual o motivo, mas este óleo é super poderoso, tudo conforme as energias e para quem tem uma estatua da Hecate aumenta a vibração do poder dela junto das ervas e das palavras de comando.

Confesso que já fiz esse feitiço, e tudo isso que este rapaz intitulado Santa Muerte falou é mentira. É um exagero.
Ele gosta de demônios, e gosta de chamá-los. Também não acredito na existência. Eles existem a partir da mente do individuo humano, para fazer as destruições que cita. Pois um demônio sozinho não faz nada, porque ele não existe, ele precisa de um corpo ou mente para habitar e fazer suas maldades, por isso que existem pessoas ruins.

MAS A NOSSA DEUSA HECATE, ELA É UMA GUARDIÃ DO ASTRAL, DAS PORTAS DO FAMOSO INFERNO (UMBRAL).
O LOCAL ONDE AS ALMAS QUE PRECISAM APRENDER, PRECISAM EVOLUIR, FICAM LÁ POR UM PERÍODO ATÉ SE LEMBRAREM DA SUA JORNADA, ELA ABRE E FECHA OS PORTÕES, ELA TEM A CHAVE. ELA É QUEM COMANDA NA ENCRUZILHADA, ELA PROTEGE AS BRUXAS E A TODAS AS SEGUIDORAS, ELA É UMA DEUSA DA LUA, E NÃO UM DEMÔNIO.

ELA É A DEUSA DA LUA NEGRA, A DEUSA QUE COMANDA A MINGUANTE, A TRIPLA, TRIVIA, COMO CHAMADA PELOS ROMANOS. TRÊS FACES, TRÊS CAMINHOS, ELA TE DA O QUE VOCÊ DESEJA, E ELA TE MOSTRA O TEU INTERIOR, ASSIM COMO AS PESSOAS EM QUE FALASTE QUE SE DERAM MUITO MAL, TUDO ISSO ESTAVA INTRODUZIDO NA MENTE DELES, A GENTE TEM O QUE A GENTE VIBRA. SE VIBRAMOS NO DEMÔNIO, OU NUMA FAÍSCA DO MAL, ELE VAI ACONTECER CONFORME NÓS PENSAMOS E VIBRAMOS. O ATRIBUTO PRINCIPAL DA DEUSA É A SABEDORIA. E ELA ENSINA.

o UNIVERSO é MENTAL, tudo que pensamos atraímos.

até nós que estamos trabalhando com ela, se fizermos algo de errado, que não seja verdadeiro, ela trabalha com a verdade, ela nos punirá. ela tudo observa, e tudo vê, ela é rodopiante nas esquinas, quem te persegue, ela luta e encaminha. a deusa estelar, da terra e do mar.

Eu me dei um pouco mal no inicio, pois eu tive medo da invocação, por causa da santa inquisição, existiam alguns padres perto de minha casa, ou até dentro dela, e eles estavam com medo do óleo de banimento. Ele é maravilhoso em velas. Principalmente nas escuras e roxas, eles limpam como remédio, como medicina. Usei em portas, janelas e ferros. Ouvi muitas pessoas gargalhando, e rindo muito alto, pois eu ainda estava com uma brecha de medo, pois eu nunca tinha trabalhado com uma deusa negra grega antes, a deusa das bruxas, a deusa da magia. E ela me ensinou tudo que sei.
Abrir portais, e fecha-los, calar demônios e encaminhá-los, transformar as almas negras em corvos, pássaros e bichos para que não atinjam a população. Transformar formas pensamento em aves e bichos de rapina. Pombos ou corvos.
Uma especialidade de Hecate. Proteger a casa e a rua dos males.

Muito respeitador o rapaz que criou o tema, aceitando as propostas e criticas após a publicação.
Mas eu não concordo, todo mundo tem sua opinião, mas eu não concordo com ele vir aqui e falar mal e contorcer tudo que foi dito e tudo que foi estudado por várias bruxas, principalmente por mim. Eu não concordo com nenhuma letra que ele disse.
Por isso estou aqui. Algum deles deve ter um mercúrio bastante forte para não deixar o autor do post comentar em cima ou corrigir o que foi dito. Mas acima, o óleo é para REPELIR energias nocivas e negativas. O azeite na mistura da Arruda e do Alho formam uma fórmula bastante forte que chega até a arder. E a arruda não é alimentícia, é puro veneno comer arruda, nem para fazer chá, é muito forte. Arruda se toma banho e ela serve de incenso também, mas nunca para comer.
Achei ridícula a piada para comer as ervas. Imaginei você, Santa Muerte comendo elas e se engasgando.
Acho que foi isso que quiseste sentir. Não é?

Agradeço a oportunidade de colocar os meus conhecimentos aqui, vou fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre esse feitiço e sobre os elementos citados. Eu não costumo colocar minha letra escrita em papéis em rituais de banimento, pois eu acredito que a minha energia vai junto. Minha letra foi modificada bastante, pois na queima de sigilos eu costumo desenhá-los e isso transmuta. Eu prefiro e costumo escrever o desejo na vela, seja o nome, seja um símbolo ou até uma runa para especificar o quadro em que se encontra o ritual. E sobre o contra-feitiço, ele é real, e ele veio das bruxas antigas. Eu tinha visto ele num site de bruxas da itália, e havia um trecho explicando tudo sobre, mas não tinha a tradução como neste aqui, eu achava que estava invocando uma parte feminina de lúcifer para proteger, e no inicio fiquei com medo pois não acredito na existência dele. pode existir o anjo decaído, mas o demônio em si, rei dos demônios. isso eu não acredito, mas vai de cada um. e como a história lendária permanece viva até aqui, como vi, eu preferi pesquisar, e, realmente, a língua vem do latim, e traduzindo o latim DOMINA MALEFICARUM significa SENHORA de BRUXAS ou das Bruxas. No caso, Rainha. Ou a que domina o mal como eu vi na antiga postagem, a dona da bruxaria. Existem vários epítetos para Hecate. Eles são bastante fortes e alguns mostram a face destruidora dela como falaram aqui, alguns nomes são até não indicados para se falar ou escrever, mas ela também tem a face boa, a face protetora e curadora dos jovens. A face da lua nova. Que é sempre bela igual um céu rosado. E o feitiço abaixo a segunda parte é belíssimo e forte, eu nunca tinha feito ele, pois eu também tive medo no inicio, mas agora que eu vi a tradução real do feitiço, e chegou no momento apropriado. As faces da Deusa que são brutais são para os espíritos que não querem evoluir e que gostam da desgraça, ela cuida deles bem direitinho, e os ensina a ser dignos de uma beleza unica e toda a maldade é transmutada, por isso que nós trabalhamos com ela.

Jesus também é o Rei, mas a Hecate existe e ajuda a levar os irmãozinhos para um lugar melhor.

Agradeço mais uma vez!
Abençoados sejam todos aqui presentes!