Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Óleo de Banimento de Hécate
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 5.452 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ingredientes:
* 3 ramos de arruda;
* 3 dentes de alho descascados;
* 1 xícara de azeite de oliva;
* sal marinho;
* 1 fita vermelha;
* 1 vidro com tampa de rolha.


Modo de fazer:Macere num pilão a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco de azeite. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do azeite. Coloque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós.
Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:

HECATE LUCIFERA(Hécate que carega a luz/archote)
DOMINA MALEFICARUM(Senhora/rainha das bruxas)
LIBERA NOS A MALO(Livrai-nos do mal)

Caso saiba o nome de quem quer te amaldiçoar, coloque o nome dessa pessoa escrito em baixo da vela, dizendo o seguinte contra feitiço:

GLADIUS TUUM(Tua espada)
INTRET IN CORDA TUA(Se cravará em teu coração)
ET ARCUS TUUM(E teu arco)
CONFRICATUR(Se quebrará)

Em seguida, repita o primeiro contra-feitiço, concentrando-se no banimento do mal. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Sopre as cinzas ao vento.

Fonte: O Olhar da Bruxa

As traduções não se incluíam na postagem original, logo, fui eu quem as fez já que eu acho que todas as pessoas devem saber o que estão a falar num ritual.

Sop... Perdoa me mas isso não vai banir nada... Vai, ao contrario, atrair muitas coisas más...



Hécate é uma das deidades infernais. Hécate possui uma das hierarquias infernais mais altas e era tida na antiguidade como uma Deusa com múltiplos atributos, foi considerada um ser maléfico, regente das sombras e fantasmas, que trazia tempestades, pesadelos, morte e destruição, exigindo dos seus adoradores sacrifícios lúgubres e ritos macabros, inclusive sacrifícios vivos.

A "fórmula" que citastes diz:

Hécate de Lúcifer, senhora do mal, liberta contra nós o teu mal.

Ou seja, é um pedido de destruição feito a Hécate. Aqui está se a criar laços com esse demónio pedindo lhe que imprima o poder dela no feitiço. Vês o perigo?

Hecate, a "deusa" do submundo, também conhecida por Proserpina, reina com Hades, ou o rei do inferno, no submundo e nas trevas.

É perigoso fazer este tipo de invocações. Muitos o fazem julgando que algo de bom poderá advir disso, mas não. Apenas atrairá sobre o conjurador as atenções desse tipo de ser, o qual irá exigir de quem a chamou o devido pagamento, algo em troca por que não fazem nada de graça, o que muitas vezes se traduz em que a própria vida de quem a chamou se torne de uma hora para a outra na mais completa ruína. Vai tudo a vida, saúde, finanças, família, tudo.

Acho que o tal "olhar da bruxa" não sabe o que diz e se sabe, age propositadamente. Não se chama um demonio esperando que faca algum bem, pois tal é mentira.

Caso alguém aplique tal unção nas portas e janelas da própria casa, o resultado é que a mesma ficará assombrada para sempre, devido ao poder que para lá se chamou.

Esses poderes não são para ser chamados. Distância disso, se quiseres ter uma vida feliz.

Entendo seu ponto de vista e respeito-o. Porém, Hécate é uma deusa escura, ou seja, uma deusa que trabalha com o feminino e com o ocultismo. Por isso hoje Hécate é tida como a rainha de todas as bruxas, já quem além de ser uma deusa escura, ela é uma deusa tríplice, representando assim A Grande Deusa.
Quando se fala de submundo, muitos tem medo pois se trata de uma autoanálise. Conheço muitas pessoas que ao trazer Hécate em suas vidas melhoraram em diversos pontos, além de ter uma compreensão maior do seu próprio ser, uma vez que se não conhece suas sombras, nunca vai poder acender sua luz.(Não estou dizendo que Hécate é a unica maneira, apenas que ela é uma das maneiras)
enfim, se quer acreditar que Hécate é um demônio tudo bem, eu vou(e tenho que) respeitar
Mas vale lembrar que a palavra "lucífera" vem do latim e significa "portador de luz" e "maleficarum" vem do latim e significa "bruxa"
Diana Lucífera e Dianus Lucífero eram duas divindades strege(referido à bruxaria tradicional italiana), e quando a igreja chegou na Itália transformaram Lucifer no nome do demônio cristão

Mas não cabe a mim falar o que vai ou não seguir, apenas dou as informações que conheço e tu decides se vai ou não aceita-las como verdadeiras :)

#5
Obrigado Sop, mas declino.

Cristo é a verdadeira luz.

Um abraço.

(Se me permites um a parte, conheci pessoas que morreram a custa disso, outras que após invocarem esses poderes das trevas, nunca mais conseguiram trabalho, outros ficaram doentes, perderam tudo, até a casa, e, resumidamente, meu amigo eu não quero que isto venha a acontecer contigo. O que parece inofensivo, ao qual lhe dão outros nomes para assim caírem nessa armadilha terrível, são na verdade o demónio que tudo faz para aniquilar a humanidade. Não foi a toa que Anton LaVey incluiu Hécate na lista dos nomes infernais da "bíblia satânica". Hécate é um demónio e como tal, tudo o que parece dar, tem um custo altíssimo e insuportável. Cedo ou tarde, cobram bem caro cada ilusão enganosa que proporcionaram. O submundo não é uma faceta do self, mas um lugar real. Desculpa mas eu tinha de te alertar.)

Todas as opiniões são bem-vindas :)
sinceramente, eu não creio em demônios, mas fico feliz que tenha dedicado tempo para se preocupar comigo
muitas felicidades a ti

Saudações.

Meus caros, não é muito difícil resolver o enigma.

Olhem com atenção.

Em minha opiniao e pelo que está descrito é pura magia negativada. E isto, sem ser preciso estudar a Deusa.

Eu não entendi o porque :)
tanto as ervas citadas quanto a invocação me parecem boas
pode me explicar?

#9
Não é por que você não crê, que os demônios deixarão de existir, de ser o que são e de fazerem o que fazem.

A ver se voce entende:

Hécate é um demónio e a fórmula é pura magia negra. Se você seguir por essa via, você é quem sairá prejudicado, bem como aqueles que você ama, que é para você sofrer mesmo muito, ao ponto do suicídio, e não me parece que você seja alguém já habituado ao sofrimento, ou seja,você não vai aguentar o tranco. Por último, se as ervas são boas? Sim são. Faz uma salada e come, isso sim é aproveitar bem as ervas. Afaste se disso enquanto você ainda pode, meu caro. Depois não digas que não foste avisado.

Chamar um demónio para banir energias negativas é o mesmo que pedir a um ladrão que te guarde as jóias.

Gostei do ritual, ainda hei de fazê-lo.
A Deusa Hecate é a Rainha das sombras

Citação de: Sopkmon em 23 junho, 2017, 02:51
Eu não entendi o porque :)
tanto as ervas citadas quanto a invocação me parecem boas
pode me explicar?

Peço desculpa por só agora responder.

1- vela preta em cima do nome ou foto.
Por si só e sem mais nada já faz estrago que chegue. Juntando a isto uma Divindade de polaridade negativa temos a festa montada.

2- nome de alguém que supomos ou imaginamos que seja. Meu caro, quem sabe fazer, faz e espera pelos resultados, não anda para aí a avisar que o fez. Quem avisa é porque pouco sabe e só quer intimidar. Assim estás a correr o risco de queimar na fogueira alguém inocente. E depois lá vêm as consequências. E depois dizemos que não sabemos porque as coisas nos acontecem.
3- o verbo utilizado. Desculpa mas para mim isto não é um verbo de defesa ou banimento, é de ataque mesmo.
4- se juntarmos o verbo com a Divindade em questão dá o carnaval completo.

Se for necessário eu explico melhor

Citação de: Santa Muerte em 23 junho, 2017, 09:46
Não é por que você não crê, que os demônios deixarão de existir, de ser o que são e de fazerem o que fazem.
isso vale apenas a coisas que se podem provar reais, como feijões. todos sabem o que são feijões e existe comprovação que feijões são reais. Mas quando se fala de demônios está a falar sobre uma coisa espiritual que ninguém pode provar ser real ou não. acredito em espiritos negativos sim, porém não em demônios. E se me permite dizer, novamente eu agradeço a sua preocupação, mas essa deusa faz parte do meu sistema de crença e estou me sentindo incomodado com a falta de respeito que tu está tendo comigo... se pensas que ela é um demonio, tudo bem, mas ela é uma deusa importante pra mim... por favor, peço que pare de continuar afirmando tal coisa como verdade universal...

Citação de: Lancelot em 23 junho, 2017, 17:50


Peço desculpa por só agora responder.

1- vela preta em cima do nome ou foto.
Por si só e sem mais nada já faz estrago que chegue. Juntando a isto uma Divindade de polaridade negativa temos a festa montada.

2- nome de alguém que supomos ou imaginamos que seja. Meu caro, quem sabe fazer, faz e espera pelos resultados, não anda para aí a avisar que o fez. Quem avisa é porque pouco sabe e só quer intimidar. Assim estás a correr o risco de queimar na fogueira alguém inocente. E depois lá vêm as consequências. E depois dizemos que não sabemos porque as coisas nos acontecem.
3- o verbo utilizado. Desculpa mas para mim isto não é um verbo de defesa ou banimento, é de ataque mesmo.
4- se juntarmos o verbo com a Divindade em questão dá o carnaval completo.

Se for necessário eu explico melhor

não tem porque pedir desculpas :)

sobre tópico 1, ela não serve apenas para fazer o mal. velas pretas servem para banir, mandar embora, e eventualmente fazer o mal a alguém, se  este é seu desejo...

sobre 2, concordo parcialmente. mas é apenas se tiver certeza absoluta de quem fez. não iria prejudicar ninguém porque é um feitiço de banimento e refletir energias

sobre 3, nem ataque ou defesa, é de retorno. é para mandar de volta o dano causado

eu digo aqui o que sei e o que acredito, cabe à vocês(peço perdão pela palavra, mas não sabia como conjugar "tu" nesse sentido. No Brasil, "você" não é usado com desrespeito, então nunca aprendi direito a usar o "tu") selecionarem as coisas que falo para usar ou não
Peço desculpas se meu post de alguma forma ofendeu os senhores(e senhoras), mas eu apenas compartilhei um conhecimento que julgo verdadeiro e bom. :)

Citação de: Santa Muerte em 23 junho, 2017, 09:46
Por último, se as ervas são boas? Sim são. Faz uma salada e come
Estou a rir ;D Obrigado mais uma vez pela preocupação

Falta de respeito? Eu quis ajudar te mas tu é que sabes.

Já agora faço te eu uma pergunta:

Você acha que o demônio não existe, apenas por não conseguir ve lo como aos feijoes certo? Pois bem... Então me diga:

Onde é que ele não está?

Tudo de bom para si. Nada mais tenho a comentar sobre isto. ;)

Citação de: Sopkmon em 23 junho, 2017, 20:58


não tem porque pedir desculpas :)

sobre tópico 1, ela não serve apenas para fazer o mal. velas pretas servem para banir, mandar embora, e eventualmente fazer o mal a alguém, se  este é seu desejo...

sobre 2, concordo parcialmente. mas é apenas se tiver certeza absoluta de quem fez. não iria prejudicar ninguém porque é um feitiço de banimento e refletir energias

sobre 3, nem ataque ou defesa, é de retorno. é para mandar de volta o dano causado


Saudacoes.

Para deixar bem claro, para mim é indiferente quem usa ou não. Já lá vai o tempo. Hoje limito me a comentar e deixar no livre arbítrio de cada um o uso do que é postado,

Agora comentando o que foi comentado, só que agora com um pouco de mais tempo.

1- qualquer cor de vela serve para isso( fazer o bem ou o mal ). Até mesmo uma fogueira. Logo não é nesse ponto que eu estou a falar.
Basta pensar um pouco nas características da cor preta e chegamos lá.
Mas, se quiseres podes fazer um teste. Coloca uma vela preta em cima do teu nome ou fotografia e depois diz me como te sentes.
Desculpa, mas velas pretas não se colocam em cima do nome ou foto de ninguém, nem com as melhores intenções.

2- jamais se tem a certeza de quem foi. Por isso deixo na tua consciência.

Só por curiosidade, banir nada tem a ver com reflectir ou devolver. São coisas destintas e que se fazem de formas destintas.

3- até onde eu sei, verbo=acção. Assim sendo, os verbos utilizados não me parecem ter nada a ver com qualquer retorno. Aliás se pensarmos um pouco vamos ver que um deles até está a abrir um link directo ao domínio negativo da Deusa. E penso que todos sabemos o que acontece quando esses domínios são abertos de forma negativa.

Opinião pessoal.

Mas se me perguntares que pode ser feito um banimento com esta Divindade ou qualquer outra Divindade de polaridade negativa, eu direi que sim. Mas na minha óptica não será desta forma.