Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Bem
    Iniciado por carla_30
    Lido 1.195 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem
bem, não percebi muito bem isso dos métodos naturais... quero somente proteger me ou aprender a proteger me para não ser afectada por aquelas energias.


Falta de hábito... isto devia estar junto do outro tópico...
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

#1
Pequeno texto anónimo sobre o fim trágico das pessoas maquiavélicas:

"Um fuzileiro estava em missão militar num outro país quando recebeu uma carta da sua namorada a dizer que o tinha traído por diversas vezes. Em troca teve a resposta que um caso destes merece, épica!
A carta da namorada dizia o seguinte:

"Querido João, não podemos continuar com a nossa relação pois a distÂncia que nos separa é enorme. Não aguentei e fui-te infiel várias vezes desde que partiste, e acredito que tu não mereças... portanto julgo ser melhor acabarmos tudo e cada um seguir a sua vida! Por favor manda-me de volta a foto que te enviei. Com muito amor, Joana."
O soldado, devastado com a situação respondeu de um forma verdadeiramente épica.
Pediu a todos os seus colegas que lhes emprestassem as fotos das namoradas, irmãs, mães, amigas, primas, todas as que tivessem. No total conseguiu recolher cerca de 100 fotos, juntou-as com a foto da Joana num envelope com um bilhete que dizia o seguinte:
"Querida Joana... isso acontece, não faz mal, a vida continua. Peço desculpa mas não me consigo lembrar quem és tu, por isso peço-te que retires a tua foto do envelope e o envies de volta. Com muito amor, João."

Moral da história: Mesmo quando estás por baixo, arrasa sempre com o inimigo!"

Fonte:



;)

Gostei!

Grande arquiteto o João.... Fonte maravilhosa.... é no teu Jardim Santa?

É sim. E a fonte chama se Pereira de Melo.


Concordo com o teu mural da história Santa. É o melhor.

Depois disso só mesmo acompanhar-me um dia, e ver, o que afinal é conhecer pessoas "maquiavélicas"   >:D e anjos também "maquiavélicos"  :angel: hahahaha

Bora lá. Eu levo o crucifixo. :) E estacas.

Por acaso já conhecia essa história :) e concordo com a moral da história.

Infelizmente existem pessoas capazes de muitas maldades, maldades pensadas... com um único objectivo
Aconselho sim, a quem se aperceber atempadamente a afastar se para bem longe.... porque depois as teias de aranha são uma constante :)


A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: Santa Muerte em 23 junho, 2017, 00:13
Bora lá. Eu levo o crucifixo. :) E estacas.

Combinado eu levo a água benta e a mala para caçar vampiros! (com dentes)

Encontramo-nos na fonte hahahah